Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Volante Speedster 3
Boas pessoal..

Tenho o speedster 3 para a PS2, mas tambem tenho um adaptador para ligar o volante ao PC..

O que é certo, é que faço a ligaçao e os pedais funcionam bem, mas o volante tem algo na direcçao que nao esta bem..

Ja vi a brecagem e pus a 90º

O mesmo acontece com o comando da PS2..

Ajudem me pf

Cumps
Reply
boas!

mas o prob que tens no volante é so quando ligas ao PC, ou ta igual na ps2?
so te acontece isso no lfs? se sim, tenta ver bem as coisas em OPCÇOES / CONTROLES, carrega em EIXOS e ve como esta a trabalhar o eixo da direcçao... caso o prob nao seja so no lfs, deves ter que o calibrar no painel de controlo.

cumps
Reply
Arrayboas!

mas o prob que tens no volante é so quando ligas ao PC, ou ta igual na ps2?
so te acontece isso no lfs? se sim, tenta ver bem as coisas em OPCÇOES / CONTROLES, carrega em EIXOS e ve como esta a trabalhar o eixo da direcçao... caso o prob nao seja so no lfs, deves ter que o calibrar no painel de controlo.

cumps[/quote]

Hugo andas por aqui :D

Nao o volante na ps2 da bem..
No PC tambem da bem com o BMW Challenge e Test Drive..

Com o LFS nao da..

Cumps
Reply
claro que ando por aqui...:smiliegenerator_srp:

entao ve la nos eixos ou calibra no painel de controlo...
em ultimo caso, so se o lfs tiver alguns volantes imcompativeis, mas nisso alguem que dê feedback no assunto porque eu nai sei:bleh:

cumps
Reply
ArrayJa vi a brecagem e pus a 90º[/quote]

Mas esse volante só vira 45º para cada lado? Não sei se poderá ser 180º, 90 para cada lado. Só digo isto porque acho estranho um volante virar tão pouco....

Não te esqueças de verificar nos setups individuais, na parte da "direção", o angulo de brecagem que vai mudando de set para set, as vezes está nos 700º . Tens de ajeitar isso para o angulo total do teu volante.

Eu tambem tive alguns problemas com isso, e agora ponho todos os carros com 200º ( o meu volante funciona a 220º, 110 para cada lado)
Reply
O volante vira 90 para cada lado..
Enganei-me eu queria dizer que tinha a brecagem a 180..

Com o volante tenho a brecagem a 180..
Nao sei se esta certo, mas com o comando faço 1:43:58 enquanto de teclas faço 1:36:55..

Cumps
Reply
com comando nem vale a pena tentares fazer tempos, ou so com muita pratica. porque a pouca brecagem(se for analogico) faz a direcçao andar de um lado para o outro muito rapido e fazendo travar o carro...
de teclas ja é outra historia, porque com muita pratica e geito podes fazer bons tempos.
no entanto nada xega a um volante para jogar num simulador, porque partindo do principio, os simuladores foram feitos pa jogar da forma mais real possivel(com volante e pedais)

quando ao teu prob, ve bem nas tuas opçoes porque nao creio que o volante tenha problemas em dar no lfs, ja que funciona noutros jogos como aqui o disseste...

cumps
Reply
Tenho que ver com o volante..

Ou entao pode ser como tu disseste, pode ser que o volante nao seja compativel com o jogo, mas era muito azar ser so o meu..
LOL

Tenho que ver com o volante..

Cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Uma ajuda na recalibração do meu volante Logitech G25 no LFS CHOSY 14 17.983 06-02-2010, 11:52 AM
Last Post: Ruben Solipa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)