Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quero ser escravo!!
Alguem que conheça uma empresa com a do Ronaldo, pq não me importava nada de ser escravo por valores semelhantes.
Alias, ate por metade.
É que realmente a escravatura é algo muito bom como se pode comprovar.
O rapaz vive num cubiculo sem janelas, anda a pé e sem sapatos e ainda trabalha 25h por dia.
Será que dentro daquela cabeça é só serradura ou ha algo mais?

Reply
Sim, sim... Se aquilo é escravatura, também quero ser escravo... Enfim...
Acredito que ele até possa ter muita pressão em cima, mas para o que recebe, tendo em conta o que faz...

Enfim, gozar com os pobres...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Quando renovou contrato com o MU já sabia que se estava a ligar ao clube por mais épocas. Agora vai chorar pa FIFA a dizer que não o deixam ir po RM... ta giro...:blink:
Reply
Acho piada no futebol é que toda a gente acha que se pode ver livre dos contractos assim sem mais nem menos...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
+1 a querer ser escravizado

Sim Carlos, tens toda a razão. Então a Lei Webster é o melhor. Um contrato pode ficar sem efeito, em determinadas circunstâncias, caso o jogador entenda. Então e o contrário? Quando é que os clubes podem começar a rescindir a custo zero com os jogadores lesionados ou com mau rendimento?
Reply
Onde me posso candidatar ao lugar? Onde me inscrevo?

Eu não me importo de pegar na picareta e escropo do ronaldo, pois coitadinho deve estar a presisar de descançar o rapaz, pois já fez tanto na vida.
Reply
Eu também quero ser escravo :bigsmile:

PS: Parabens Gabi :cheesy:
Reply
Reply
Epá, não sejam assim tão maus para o rapaz. Coitado, nunca andou na escola porque andava, ou atrás das gajas, ou atrás duma bola de futebol. Ele lá terá a vossa instrução para saber o que é a escravatura?! :push::push::push:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)