Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
lime rock setup
hoje fiz o meu pb no solstice advanced Race 01:03.852

Tenho dificuldade na t1 e t2 alguma alteração no setup para não perder muito tempo nestas curvas
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
1.03.8 já é muito bom, Rui. Congrats.

Não te sei é ajudar a nível do afinações. Com que setup fizeste esse tempo? Ultimamente não tenho conduzido o Adv., mas talvez experimentar outro setup ajude?
http://members.iracing.com/iforum/thread.j...0&tstart=25
Reply
alterei o camber para mais negativo na roda esq frente, e reduzi na roda direita.

mas vou testar mais alterações penso que ainda pode ficar mais rapido
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Arrayalterei o camber para mais negativo na roda esq frente, e reduzi na roda direita.

mas vou testar mais alterações penso que ainda pode ficar mais rapido[/quote]
O setup default é razoavelmente ok.. melhor de se conduzir que o rookie pelo menos, fiz 1:03:1 com ele no advanced. Não testei quase nada infelizmente, não te posso ajudar muito em termos de setup. Um conselho que te dou é não experimentares setups de outros , explora o que tens no setup ( também não tem muito ) e só depois é que experimentas o setup de outra pessoa.
Reply
Normalmente, nos outros sims, para perceber como um parâmetro afectava o comportamento do carro, tinha que mudar bastante o valor e só depois reajustava para ficar a gosto.

Uma coisa que eu notei ao fazer experiências com os setups, foi o facto de se conseguir perceber, no comportamento do carro, pequenas alterações ao setup.
Assim é mais fácil acertar o carro ao nosso gosto.:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Obrigado ao daniel barbeiro pela dica, já consigo ter voltas nos 1.03.9 em corrida graças a ele.

Ou seja.
t1- travar cedo e fazer a curva com o gás a meio

t2- evitar travar e não acelerar na curva.

melhorei muito nestas curvas
Reply
Arrayt1- travar cedo e fazer a curva com o gás a meio[/quote]
Pelo que percebi da explicação de um real racer à uns tempos no forum, no solstice o ideal é quase fazer a travagem a dois tempos.
Primeiro estabiliza-se o carro com um primeiro movimento para colocar o peso onde se quer, e depois trava-se mehor.

Claro que uma coisa é dizer, outra fazer. :bigsmile:
O meu talento não chega pra conseguir fazer isto tudo em tão pouco espaço de tempo.:smile:

Bom tempo, Rui. :up:
Reply
Eu costumo ser um bocado diferente, uso muito o acelerador nessas duas curvas, mas é com toques como se fosse teclado lol ( mas nao 0 e 100% claro ), e na travagem, tento travar ligeiramente tarde , mas travo mais e com o pé no acelerador a 20% para estabilizar a traseira. Depois na curva ajusto a direcção conforme a necessidade e ao mesmo tempo dou toques no acelerador.
Reply
Eu na T1 também travo tarde e aponto o carro para o interior da curva, depois é ir fazendo a curva com ajuda do acelarador, na T2 também acelero até á entrada da curva, depois dou só um cheirinho de travão (já a curvar) para apontar o carro para onde quero, depois tento fazer a ultima parte da curva o mais pelo interior possivel (não alargar muito) aqui acelero a fundo para puder fazer a curva seguinte também sempre a fundo e quando bem feita vai-se sempre ao corrector, evitando nesta curva qualquer slide.

Para quem não conhece e quiser setup´s para o Iracing:

http://www.sim-chassis.com/
Reply
Encontrei este curto video de um Solstice Adv. em Limerock na RSC.
Decididamente, tenho que arranjar maneira de pôr as options todas no máximo, porque parece real (na minha opinião):
http://www.youtube.com/watch?v=4DtiNkKLMCc...860&page=16
escolher opção "high quality"

E alguém que saiba como fazer a última curva por favor explique, que eu agora já não sei bem nem a trajectória, nem sequer quando pôr a 4a. O trabalho que uma simples curva dá.:smile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Setup: G27 e BMW Z4 GT3 Miguel Rosa 6 6.322 21-08-2016, 06:21 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Setup funcional para o Cadillac CTS-V rui mendes 4 4.216 24-07-2015, 11:04 AM
Last Post: Miguel Martin
  Partilha de Setup´s iRacing. Nuno Rocha 1 4.947 04-11-2010, 02:39 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)