Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda
mas sinceramente...quem vai aceder a net naquele espaço diminuto???
é de ficar vesgo ao fim de 10 min
(ok, pode ser bom para multipoticas e afins)
Reply
Arraymas sinceramente...quem vai aceder a net naquele espaço diminuto???
é de ficar vesgo ao fim de 10 min
(ok, pode ser bom para multipoticas e afins)[/quote]

Olha que não Marco.. Podes ver tão bem como num ecrã 19":cheesy::cheesy:Um amigo meu tem um e é excelente.. Se eu daria o dinheiro que ele deu? Não, apesar de estar muito contente com o meu macbook e com o meu mighty mouse que é excelente. E comprou-o nos EUA a um melhor mais baixo.. :bigsmile:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayOlha que não Marco.. Podes ver tão bem como num ecrã 19":cheesy::cheesy:Um amigo meu tem um e é excelente.. Se eu daria o dinheiro que ele deu? Não, apesar de estar muito contente com o meu macbook e com o meu mighty mouse que é excelente. E comprou-o nos EUA a um melhor mais baixo.. :bigsmile:[/quote]
numa noticia que li a Google chegou a este dado interessante: entre os smartphones, os utilizadores de iphone 2G (o anterior) acediam à Net 5000% mais que os das outras marcas! Tiveram que confirmar (não acreditavam) que eram mesmo 5000% e não havia engano...:amuse:
Imagine-se a quantidade de vesgos que passou a haver!:blink:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
entao vou pedir o favor que procures a tal noticia pq so os 5000% de aumento ja justificam a Nokia fechar as portas.
Reply
Arrayentao vou pedir o favor que procures a tal noticia pq so os 5000% de aumento ja justificam a Nokia fechar as portas.[/quote]
iPhone users search Google 5,000% more than the nearest competitor

levei 1 minuto; tenta procurar no Google: google iphone 5000% :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Descobri o ultimo lançamento do señor Jobs

O novo iJam!!!

http://www.ijam.es/

Esta malta nao para!!!!!
Reply
Pergunta inocente (se calhar devia ter ido ao Google LOL):

- qual é a vantagem do iPhone face aos telemóveis convencionais? O ecrão tactil (PDA?)? A net (tenho não uso)? A música (o Ipod serve para isso)?

Reply
Gil, o melhor é veres e tirares tu as conclusões. As diferenças são tantas que não vale a pena estar aqui a enumerá-las.

iPhone Guided Tour

Ainda hoje, no aniversário de um primo meu, falamos sobre isso. Enquanto uns acham que as novidades do iPhone não lhes trazem nenhuma mais valia para a utilização que dão a um equipamento deste tipo, outros - como eu - acham que é o tipo de "gadget" que nos assenta que nem uma luva. Mas uma coisa é certa: todos, mas TODOS os que experimentaram dizem que é inovador e uma experiência muito agradável, dada a forma como é intuitivo e responde aos nossos comandos.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
o Felix é o....

[Image: inspector_gadget.jpg]

:biggrinangelA::biggrinangelA:
Reply
ArrayPergunta inocente (se calhar devia ter ido ao Google LOL):

- qual é a vantagem do iPhone face aos telemóveis convencionais? O ecrão tactil (PDA?)? A net (tenho não uso)? A música (o Ipod serve para isso)?[/quote]
1º - não ser um telemovel convencional
2º - não ser um telemóvel...
3º - quem está no ecosistema Mac tira mais proveito que quem não está, mas a maior parte do que faz tambem faz com windows. e pc's.
4º - continua a pensar-se em meros termos de hardware, quando é masi software, inovação, integração e conteúdos. Como dizem, "see beyond the envelope!"
5º - uma chamada de atenção para o site mobileme.com, quando ficar live lá mais para a meia noite. Guided Tour . E a Appstore, onde se vão concentrar os programas feitos para o iphone.
6º em função da vossa posição sobre os pontos acima descritos, ou interessa ou não... é apenas um produto, nada mais que isso: ou é uma mais valia ou é uma menos valia para as nossas necessidades e o interesse ou desinteresse é sua consequencia, cada um avalia por si.:noworry:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Satana Lopes na Sic Noticias Miguel Machado 28 12.064 29-09-2007, 08:12 PM
Last Post: Alex V.
  Apple é para velhos Marco 3 2.614 21-12-2006, 05:04 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)