Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
A minha mãe percebe mais de F1 que os tipos da RTP, incluindo o Paulo "vamos Schumi!!" Solipa.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNão é novidade pra ninguém que o kimi raikkonen só tem mer** na cabeça[/quote]
Não faz mal. Tem o Nº1 no bico do carro.:noworry:Respect!
Ele tem é coragem de fazer aquilo que os outros nao fazem. É só deficientes os fotografos e jornalistas, isto aplica-se ao Paulo Solipa e ao JMB.
Reply
Posso não achar que a atitude do Kimi foi a melhor, mas admito que os fotógrafos e jornalistas colocam qualquer um em brasa... até eu com o Solipa fico em brasa e tou em casa sossegado, imagino estar a concentrar-me para trabalhar e ter alguém a melgar-me ao pé das minhas coisas...

Por isso, posso não achar que foi a melhor atitude, mas até compreendo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Eu faria o mesmo no minimo. Já costumo ficar nervoso o suficiente em corridas online, nem quero imaginar em provas de f1. Ainda para mais quando o gajo com o guarda chuva estava a avisar ao fotografo para sair dali antes ( assim parece no video ) . Foi mais um " sai daqui fdx , ja te tinham avisado! " lol
Reply
Aqui está a foto que o gajo tanto queria tirar..
[Image: raikkonen1lgbv8.jpg]

[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
o capacete do tipo é muito louco... eu faria o mesmo com esse paspalho ... há um limite entre o que é o direito ao trabalho de uns e de outros, e claramente que o fotógrafo o ultrapassou
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Array... há um limite entre o que é o direito ao trabalho de uns e de outros, e claramente que o fotógrafo o ultrapassou[/quote]

Em que é que este fotógrafo ultrapassou o limite das suas competências profissionais?!?

Na minha opinião, o Räikkonen não esteve feliz com esta atitude que teve. Só isso, e nada mais que isso!!! Como figura pública tem que ter atenção no preservar da sua imagem, mas isso, já lhe deve ter dito quem lhe gere a sua imagem desportiva!!!

Parece que a grande tendência desta primavera/Verão de 2008 é ditada pelo Sr. Adrian Newey. Assim, cá está mais um a juntar-se a equipa dos carros horripilantes

[Image: lhkx3.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayEm que é que este fotógrafo ultrapassou o limite das suas competências profissionais?!?

Na minha opinião, o Räikkonen não esteve feliz com esta atitude que teve. Só isso, e nada mais que isso!!! Como figura pública tem que ter atenção no preservar da sua imagem, mas isso, já lhe deve ter dito quem lhe gere a sua imagem desportiva!!!
Parece que a grande tendência desta primavera/Verão de 2008 é ditada pelo Sr. Adrian Newey. Assim, cá está mais um a juntar-se a equipa dos carros horripilantes

[Image: lhkx3.jpg][/quote]

Não me parece que seja bem assim. Pela pequena sequência de imagens, fico com a impressão de que o fotógrafo ao estar tão perto, pisou algo do Kimi que estava no chão, pelo que o mecânico o estava a avisar e já com cara de pouco amigos e o Kimi chateado empurrou-o. O fotógrafo pode fazer o trabalho dele mas tem de ter atenção para não atrapalhar os pilotos e equipas.
Já há uns tempos tb vi um vídeo de um cameraman que ao andar com descuido, golpeou a cabeça do Montoya com a camera, que obviamente n ficou nada feliz e lhe chamou "fucking idiot" várias vezes. São reacções a quente, mas acho que se compreende que as pessoas fiquem chateadas. Ninguém é de ferro para manter sempre a compostura.
E não é só isso, já todos sabemos que os fotógrafos dos media têm a tendência de ultrapassar os limites e por vezes acaba por ser mesmo necessário ser desagradável para eles.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayNão me parece que seja bem assim. Pela pequena sequência de imagens, fico com a impressão de que o fotógrafo ao estar tão perto, pisou algo do Kimi que estava no chão, pelo que o mecânico o estava a avisar e já com cara de pouco amigos e o Kimi chateado empurrou-o. O fotógrafo pode fazer o trabalho dele mas tem de ter atenção para não atrapalhar os pilotos e equipas.
Já há uns tempos tb vi um vídeo de um cameraman que ao andar com descuido, golpeou a cabeça do Montoya com a camera, que obviamente n ficou nada feliz e lhe chamou "fucking idiot" várias vezes. São reacções a quente, mas acho que se compreende que as pessoas fiquem chateadas. Ninguém é de ferro para manter sempre a compostura.
E não é só isso, já todos sabemos que os fotógrafos dos media têm a tendência de ultrapassar os limites e por vezes acaba por ser mesmo necessário ser desagradável para eles.[/quote]
O Mark Arnall é o personal trainer do Kimi, não mecanico. :blink1:
Reply
Em nada Rui ... lamento as prestações do Alonso mas não precisas de deixar de ver o óbvio ... enfim, fanboys
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.689 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)