Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Nabais: esse tipo de fotos faz lembrar quando um piloto na 2ª curva meteu por dentro no f1 1988 da PTsims e me deitou fora e arranjaram um angulo marado pra aquilo parecer tudo ao contrario....e pareceu.

Deu uma vista de topo, na hora, em que o Kovailanen estava a dar boa luta ao hamilton e a dar-lhe na cabeça e no final da reta abre pra ele passar. Só não vê quem não quis.

eu até entendo que beneficiem o Hamilton porque é o menino d'ouro, mas quando foi com um um 2º piloto na Ferrari ao menos assumiram isso. Mesmo assim andam há anos a falar disso do schumacher , bla, bla, bla. O hamilton de Senna tem a mesma coisa: um bom carro, de resto ainda tem que comer muita broa de Avintes pra ver se lhe cresce uns pelos na cara. comparar o hamilton ao Senna mesmo asim deve ser a anedota do século.

O senna era dificil de quebrar sobre pressão. O Hamilton se lhe parte uma unha parece uma menina. Eu desatino com o hamilton, sempre com o papá atras e o maninho todos lavadinhos a controlar tudo....a ver se o menino está bem. Muito feminino aquilo tudo, digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
O Kimi está nervoso:bigsmile:
[Image: Angry_Kimi.gif]

Se tivesse sido o Hamilton caia-lhe meio mundo em cima:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
António, se assim pensas, é contigo. És o único a pensar isso, até porque se viu perfeitamente bem que o Hamilton passou porque o conseguiu passar, não porque o Kovalainen facilitou ou porque houve ordens para o deixar passar. Pensa o que quiseres, eu cá tenho mais do que fazer do que andar nestas guerras infantis. Já percebi há algum tempo o tipo de pessoa que és, que gostas muito de inventar teorias da conspiração e que, mesmo após provas de que estás errado, segues o teu imaginário ponto de vista por teimosia pura. Por isso mesmo, para mim, este assunto está encerrado. Pensa o que quiseres.

Isso do Raikkonen foi hoje, Berto?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
http://www.viddler.com/explore/KRS_Evenstar/videos/112/
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Não é novidade pra ninguém que o kimi raikkonen só tem mer** na cabeça
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Epah... É perfeitamente compreensível... O gajo - fotógrafo - aproximou-se da lancheira do Kimi (caixa preta que está no chão), onde ele guarda as doses de Vodka. Fdx... tirem as fotos que quiseres, digam o que quiserem... mas tocar no meu vodka é que não!!!! :23::23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Na corrida e com todas as mudanças de tempo que houve o Hamilton foi quem teve melhor, portanto uma boa vitória indiscutivel. O Massa ao menos podia ter feito um ponto, mas foi para esquecer... A passagem do Hamilton ao Kova mesmo que o finlandes o tivesse deixado passar por ordens da equipa, não vejo mal nisso, uma equipa serve para isso mesmo, fazendo na pista ou nas box's que pode ser menos visivel. Foi mesmo cinzento este fim de semana, quase que os coelhos lidavam melhor com as curvas do que o Massa.:notrust:
Reply
Arrayhttp://www.viddler.com/explore/KRS_Evenstar/videos/112/[/quote]

eheh. Uma atitude pouco "cool" do Iceman.:biggrinbandit:
Acho bem, pá. Don't touch my stuff!!
Acho q havia de acontecer mais vezes, ainda o vamos ver tornar-se num James Hunt!:bigsmile:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Meus amigos, eu ainda estou em "estado de choque" com a, pequena, reportagem da RTP1, no Jornal da manhã, sobre o GP de Inglaterra.:confused:

Foi algo como isto:
- O Kovalainen não aguentou o Hamilton que o passou: Verdade, mas as imagens mostram a ultrapassagem do Kovalainen ao Alonso;
- A Ferrari perdeu a corrida por ter mantido os pneus para chuva intensa enquanto o Hamilton mudou para intermédios;
- O Kubica e o Button saíram de pista porque optaram por pneus intermédios na altura errada...

Estes foram os pontos que me lembro, mas havia mais...

Ao menos serviu para fazer ver ao meu filho que não devemos acreditar em tudo o que vemos e ouvimos na TV... :23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
... e não te esqueças de falar nos comentários do "grande" Solipa!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)