Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayDesculpa lá, mas essa afirmação parece vinda do ministro da defesa do governo iraquiano na altura do ataque aliado... Isso é ser faccioso para além do aceitável. Podes não gostar do Hamilton, tal como eu nunca gostei do Schumacher. Mas sempre reconheci talento a quem o tem, ou a quando algum piloto manifesta clara superioridade numa determinada circunstancia.[/quote]

Vimos um GP diferente. Eu vi o Kovailanen a abrir e a tirar gás para passar o hamilton. Foi por fora, cortou gás e logo a seguir deu-lhe distancia.
Parecia que tinha levado com uma bandeira azul, mas pra pior.... Uma vergonha

Pelos vistos vi mal entao....:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayVimos um GP diferente. Eu vi o Kovailanen a abrir e a tirar gás para passar o hamilton. Foi por fora, cortou gás e logo a seguir deu-lhe distancia.

Pelos vistos vi mal entao....:blink1:[/quote]
Foi igual à ultrapassagem que levou do Kubica.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayGrande corrida do Hamilton. Lá está, é capaz do melhor e do pior. Talento não lhe falta, tem é de deixar de cometer erros estúpidos.
Epá o Massa teve algum stress com o carro, não me digam que todos aqueles piões foram nervos. Pode ser outro carro, mas devia ter algum problema ou afinação errada. O do Raikonnen tb podia tar melhor. Quanto ao Kova, n teve pedalada para o Hamilton, sem duvida.[/quote]

foi o k eu tentei dizer toda a tarde mas disseram sempre que tava errado e tudo mais. é claro que o carro nao ia ter a mesma afinação que o outro que ele ja esta acostumado. mas continuaram a dizer que eu tava errado
Reply
ArrayVimos um GP diferente. Eu vi o Kovailanen a abrir e a tirar gás para passar o hamilton. Foi por fora, cortou gás e logo a seguir deu-lhe distancia.

Pelos vistos vi mal entao....:blink1:[/quote]
O hamilton estava muito mais rápido nessa altura da corrida - como na grande maior parte da corrida - por isso a ultrapassagem aconteceu naturalmente. Eventualmente o Kovalainen não terá dado a mesma luta que poderia dar a outro piloto de outra equipa. Isso também pode ser verdade. Mas o que é certo é que nessa volta o Hamilton ganhou 2.4seg ao Kovalainen.

Não me interessava muito qual deles ganhava pois esses dois são os pilotos que eu aprecio mais neste momento, se bem que há muitos mais com talento mas com menos carros - Vettel, Kubica, etc. O Kimi é, provavelmente, a par, talvez, com o Alonso, o melhor piloto da actualidade (leia-se melhor = mais experiência, garra e rapidez ) mas, não sei porquê, nunca criei empatia para com ele. Só gosto que ele ganhe porque anda num Ferrari:noworry:.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
10 equipas no campeonato e tinhas de escolher a pior... :rolleyes:

ArraySó gosto que ele ganhe porque anda num Ferrari:noworry:.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Brawn: Faulty fuel rig cost Honda second

By Simon Strang Sunday, July 6th 2008, 15:38 GMT

Honda F1 team principal Ross Brawn believes that Rubens Barrichello could have finished second in the rain-soaked British Grand Prix had it not been for a fuel-rig problem.

The Brazilian's strategy had been to run to the end of the race when he made his second pitstop for extreme wet tyres. But Barrichello did not take on enough fuel and was forced to give up second position and stop again.

But Brawn paid tribute to the 36-year-old, after an against-the-odds drive from 16th on the grid that brought the team its first podium finish since Jenson Button's third place in the 2006 Brazilian GP.

"Rubens had a great race," Brawn told UK broadcaster ITV. "He really pushed when he had to, and the middle of the race was fantastic. It was a bit like old days. The team did a great job as well. Some great calls during the race and we had the right tyres at the right time.

"We had a problem with the fuel rig which really probably cost us second place, so that's frustrating, but we shouldn't be too greedy."

Brawn added that he had been encouraged by the team's ability to strategise a constantly-changing race, which he said bode well for the future.

"We don't have the equipment at the moment, we don't have the car we need, but if we can work like this when we do get the car we need then we are going to be able to compete.

"We didn't have equal pace with other cars at the same time, we didn't look that special. But I think when we got on the deep groove wets at the right time, we really took off."

Brawn also paid tribute to Lewis Hamilton, who he felt had driven brilliantly when the track was at its wettest in the last third of the race.

"What was impressive was Lewis's performance in that part of the race, because he was on intermediates, and I don't know how he did it because the rest of them were 10secs off," he said.

Tipo Senna, digo eu...

Big Man, Ferrari misses you! :amuse:

BTB
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Oh Artur, pensava que vinhas realçar a grande prestação do teu Button, e da forma como ele quando tem condições para o mostrar - sem TC e à chuva - é um dos melhores :12:

p.s. O massa continua a mostrar como é un entertainer à chuva xD
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayOh Artur, pensava que vinhas realçar a grande prestação do teu Button, e da forma como ele quando tem condições para o mostrar - sem TC e à chuva - é um dos melhores :12:[/quote]
e é. :noworry:

BTB
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Fala-se de muitos aqui, mas ainda não ouvi ninguém a falar da corrida do heidfeld que a par do Rubens, foram os melhores em pista se sombra de duvidas.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Ultrapassagem do Hamilton ao Kovalainen:
[Image: 104740.jpg]

Outros pilotos a passarem SOZINHOS na mesma zona:
[Image: 104731.jpg]
[Image: 104734.jpg]

António, agora pergunto eu: onde é que o Kovalainen alargou para o Hamilton passar? Isso já é mesmo teoria da conspiração :cheesy:Os pilotos passavam na mesma zona onde o Kovalainenestava.

Só para espicaçar um pouco:
[Image: 104813.jpg]
[Image: 104794.jpg]
[Image: 104795.jpg]
[Image: 104793.jpg]

E para terminar:
[Image: 104759.jpg]
:23::23:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)