Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Arrayque eu saiba na sexta quem fez o melhor tempo nos primeiros tempos livres foi o massa logo :12:
o que eu tou a dizer se é que me entendes depois do acidente o rapaz ficou com o carro pior. talvez se nao tivesse tido o acidente tinha o carro melhor. nao tou aqui a dizer que ele nao ta a fazer m$%$% porque ta mas o carro ajuda[/quote]
Lá estão vocês a insistir que o carro ficou pior. Após o acidente o carro foi TROCADO. Era outro carro. O outro carro do acidente ficou com a traseira toda desfeita. Alguma vez teriam o carro pronto em 2h ou 3h para a sessão seguinte?

António, a ultrapassagem foi perfeitamente natural, se reparares o Hamilton até alargou a saída da curva devido a ter arriscado mais que o Kovalainen. Ninguém deixou passar ninguém.

EDIT: Acabei de ver o Piquet a ultrapassar o Alonso. Ora aí está algo único de se ver. O Raikkonen está a perder 5s por volta para Hamilton. Parece que não ter trocado de pneus, ao contrário do Hamilton, foi um erro. O Kovalainen está-se a aproximar do Raikkonen, a 3, 4s por volta também.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
O Heidfeld parece que apanhou o gosto de passar 2 de uma vez:biggrinbandit:
Reply
Grande erro da Ferrari na paragem do Kimi ao não mudarem os pneus.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Grande erro tambem com o massa: Ma estrategia, volta Ross braun
O heidfeld parece uma bala....incrivel. Não entendo pq o Kubica esta tao atrasado a rodar assim.

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayGrande erro da Ferrari na paragem do Kimi ao não mudarem os pneus.[/quote]
Grande é eufemismo :wondering:
Reply
Com esta chuvada repentina a pouca aderência quase que desapareceu... Já vi mais piões neste pouco tempo que no resto da corrida...

EDIT: O Rosberg parece que ganhou o gosto de ficar sem a asa da frente...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Estes gajos são uma miseria: Em vez de full wte tyres mete intermedios....parecem amadores. incrivel

O nakajima a andar 10 segundos or volta mais rapido que o Massa..ehehheehehehheh.é fud****
O Barrichello esta a fazer uma prova impressionante: grande Rosss brawn.

O Trulli meteu slicks (?): vai-se aleijar
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayEstes gajos são uma miseria: Em vez de full wte tyres mete intermedios....parecem amadores. incrivel[/quote]
Parou de chover e a pista vai começar a secar.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
naaa: Ja voltou pra intermedios.

Eles que vão pra fremte da boxe da Honda ver como se faz....que camelos. O Massa ainda nao entendeiu que tem que meter hard wets......demorou 60 voltas a perceber. Ele não segura o carro, custa perceber? HARD WETS ..duhuuu

Reply
O Massa vai precisar de fazer terapia nos próximos tempos :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)