Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Eu acho que com esta chuva, é o webber que tem vantagem...

Chuva em silverstone é muito complicado, aquela 1º curva tem os rails muito perto, é um perigo e muito dificil circuito na chuva. Vai ser grande race.
Pena o Kubica estar tão atras, não deve ser bom prop caro dele aqui, mas tou confiante em mais uma dele. Curto o gajo, sem tiques de vedeta .
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Hamilton passou para 2º e Heikki na frente.:1a:

Webber fez pião na 2ª curva.

Massa fez pião pouco depois. Comprova-se o que eu tenho dito dele. Tudo bem que é à chuva, mas ele tem estado demasiado instável.

EDIT: E mais outro pião de Massa...:noworry:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayHamilton passou para 2º e Heikki na frente.:1a:

Massa fez pião pouco depois. Comprova-se o que eu tenho dito dele. Tudo bem que é à chuva, mas ele tem estado demasiado instável.[/quote]

Xi, o Weber já foi? pensei q aguentasse umas voltas...
Pois, o Massa n deve ter o carro bom, deve haver ali qq problema, ele n é um piloto mt consistente, mas este GP está a ser fora do normal para ele.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
O Massa está em alta... No bailado...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
mandaram o Kovailanen deixar passar o meninio-d'ouro........e ainda falam da Ferarri...que cena
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayHamilton passou para 2º e Heikki na frente.:1a:

Massa fez pião pouco depois. Comprova-se o que eu tenho dito dele. Tudo bem que é à chuva, mas ele tem estado demasiado instável.

EDIT: E mais outro pião de Massa...:noworry:[/quote]

o carro nao ta com as melhores afinações
Reply
Arraymandaram o Kovailanen deixar passar o meninio-d'ouro........e ainda falam da Ferarri...que cena[/quote]
Ouviste alguma coisa? O Hamilton estava mais rápido que ele.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arraymandaram o Kovailanen deixar passar o meninio-d'ouro........e ainda falam da Ferarri...que cena[/quote]
Se fosse o caso, não o fariam na 4ª volta...:notrust:O Hamilton está muito rápido desde o início da corrida, inclusive mais que o Kovalainen.

Arrayo carro nao ta com as melhores afinações[/quote]
Sim, desde 5ª que o Massa tem o carro mal afinado:notrust:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
que eu saiba na sexta quem fez o melhor tempo nos primeiros tempos livres foi o massa logo :12:
o que eu tou a dizer se é que me entendes depois do acidente o rapaz ficou com o carro pior. talvez se nao tivesse tido o acidente tinha o carro melhor. nao tou aqui a dizer que ele nao ta a fazer m$%$% porque ta mas o carro ajuda
Reply
Ele quase parou e abriu pro Hamilton passar. E vinha 15 metros atras: Uma vergonha....e logo ali numa curva de 4ª....podiam simular numa curva lenta. Vergonha

o kovailanen tava a ir tao bem e perdeu o ritmo: Bem feito pra Mclaren, assim lixam-se no Mundial. até pelo alonso tou a torcer.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)