Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2008/09
ArrayPois, com este tipo de mentalidade... Importa é ganhar, n interessa como. Ok... É isto, temos o futebol que merecemos, neste país.
O problema é q n é só no futebol que há este tipo de pensamento, ter sucesso a qualquer custo, doa a quem doer, depois admiram-se do estado em que está o país...

Curioso falar de dívidas, lembro-me de há uns anos atrás o FCP era o recordista de dívidas ao fisco.
Desceu de divisão? não.[/quote]

Não é o meu tipo de mentalidade nem nunca disse que quero o meu clube a ganhar a todo o custo, apenas critico a mentalidade de alguns benfiquistas, o motivo de o porto ser campeão não é ser "corrupto" como todos disparam a torto e a direito para justificar as suas falhas.

ArrayQue haja uma manhas aqui e ali, até é normal, infelizmente. O futebol é um negócio, já deixou de ser desporto há algum tempo. E nele reflecte-se a maneira de fazer negócios de cada país.
Mas, Pinto da Costa, Valentim Loureiro e outros parecidos. Sinceramente, acham mesmo que eles são uns inocentes? Eu posso ser benfiquista, mas respeito a instituição FCP, como qq outra. Agora, há figuras que deviam desaparecer do futebol e já! Os outros até podem ter tentado ser espertos uma ou duas vezes, mas há gajos q são autênticos mafiosos e q deviam tar atrás das grades.
Quem tem sofrido um ataque desmesurado tem sido o desporto.[/quote]

O futebol é um negocio, concordo, digo mais é o negocio mais rentável que existe, dai apelar a corrupção assegurar a vitoria para fazer dinheiro.

Não eles não são inocentes, nem o LFV o é (que para quem não sabe é tudo menos inocente diga-se "Caso Alverca")...
Reply
O problema disto tudo é o Octávio Machado prometer há anos "abrir o livro" e nunca o ter feito...:23:
Reply
entao meus amigos, que se passa no reino do milhafre?
queriam tirar o escalpe ao orelhas? ja nao basta a falta de penas, ainda lhe queriam acertar o passo?
aquilo é um autentico circo!
Reply
Arrayentao meus amigos, que se passa no reino do milhafre?
queriam tirar o escalpe ao orelhas? ja nao basta a falta de penas, ainda lhe queriam acertar o passo?
aquilo é um autentico circo![/quote]

Antes ir ao circo do que ir à sede da máfia :cheesy::23:
Ainda para mais se fôr durante o "calor da noite" LOL
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Cesar, não foi la que o orelhas arranjou uma "escritora"?
Reply
ArrayCesar, não foi la que o orelhas arranjou uma "escritora"?[/quote]

Dizem q sim:bigsmile:
Uns vão lá buscar fruta e rebuçados e ele vai buscar uma escritora?! LOL
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
César, não estas a esquecer-te de nada?

Acho que sim...

Café com Leite!!!:trampoline:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
A fruta, doces, mimos e rebuçados o orelhas leva nas AG do milhafre.
Reply
Acerca dos incidentes de ontem
ArrayQuem mandou ao LFV tentar que se fizesse justiça neste futebol podre e que os mafiosos fossem julgados? Agora que se aguente, os tentáculos do polvo são cada vez mais longos, que até nas claques do SLB se infiltram destabilizadores... tristeza de quem se deixa manipular desta maneira! bah[/quote]

fonte: serbenfiquista.com

Isto já começa a ser paranóia. Olha agora o "sistema" até está inserido nas claques do SLB :biggrinbandit:
Reply
Oh Rui... qualquer coisa que venha de um site desse tipo, nunca vai ser uma notícia isenta...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: