Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 horas de seca.
Após 2 dias a conduzir o mesmo carro na mesma pista, cheguei à conclusão que é demais esperar 2 horas até a próxima corrida, que por vezes pode correr mal, o que leva a mais 2 horas de seca brutal até vir a próxima.

Este sim é muito bom, mas é caro e começa facilmente a ser aborrecido, pois para quem não gosta de ovais apenas temos 1 carro e a mesma pista durante uma semana, para a próxima semana a pista muda, mas na semana seguinte volta ao mesmo.

ou passam isto para 5 euros mês ou então muita gente vai ficar farta disto.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Eu por acaso prefiro assim. Desta maneira as corridas são mais importantes, não é aquela coisa do "correu mal? ligo-me à que começa daqui a 2 minutos".
Se estás aborrecido podes entreter-te em time trials, quallys ou dar umas voltas nas ovais só pelo gozo. Não é necessário treino, a pista é sempre para o mesmo lado :biggrinbandit:
And remember... respect is everything!
Reply
Uma dica, qualifiquem-se!

Depois de demasiadas provas a começar lá de trás e até levar com uns gunas na T1 (parece o Race!), finalmente consegui fazer uma prova lá à frente, sem incidentes. O raio do SR agradece!

(e tenham muito cuidado com as saídas de pista, custam mais do que parece :confused::confused::confused:)

Reply
Há quem prefira o intervalo maior entre corridas, mas eu ficarei mais satisfeito assim que passarem a ser mais frequentes.

Mas claro que depois vai dar-se o contrário. É que por exemplo, daqui a 4 semanas eu posso passar a ter 8 series diferentes à disposição por semana. E os rookies também se entretanto passarem para Class D, e depois tenham 4.0 de SR.
- Rookie
- Rookie Adv.
- Class D
- Class C

Nessa altura eu não conseguirei ter tempo para tanta preparação e corridas, mesmo que abdique de correr ovais por completo. Admito que voçês consigam, mas mesmo assim, variedade não faltará. Eu provavelmente vou continuar a guiar o Solstice (talvez o Advanced), e o RT2000, porque mais do que duas pistas por semana é complicado para mim. :smile:
- Rookie
- Rookie Adv.
- Class D

- Class C
Reply
ArrayUma dica, qualifiquem-se[/quote]
Bom conselho. :smile:

A maior parte das pessoas ainda não percebeu que basta qualificarem-se uma vez, e é válido para toda a semana.
Assim que passarem para a Class D series o número de incidentes baixa muito, mas até lá pode ser doloroso encontrar uns quantos que não conheçem bem carro e/ou pista. Esses não me parece que vão alguma vez passar de rookie. lol
Reply
ArrayEste sim é muito bom, mas é caro e começa facilmente a ser aborrecido, pois para quem não gosta de ovais apenas temos 1 carro e a mesma pista durante uma semana, para a próxima semana a pista muda, mas na semana seguinte volta ao mesmo.

ou passam isto para 5 euros mês ou então muita gente vai ficar farta disto.[/quote]

Eu tenho tentado explicar isso mas o francisco continua a achar baratissimo, e sem lucros.... até não seria nada de grave se não tivesse que pagar ainda mais quando saissem novas pistas e carros, mesmo acreditando que seja melhor que tudo que experimentei até agora.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
é o chamado "ao preço da uva mijona". é tão barato que eles que quase que te pagam para usufruires do "serviço".
e faz todo o sentido esperar 2h para correres. afinal o argumento do "tens sempre corridas prontas e nao é de 2 em 2 semanas" é perfeitamente valido.
Reply
Marco is on a mission!:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eheheh também acho, mas depois de experimentar não vai querer largar a taça. :biggrinbandit:
Reply
lololol
eu so obdeço as leis de equilibrio do universo. de um lado temos 3 ou 4 evangelizadores. do outro tou eu :D
confeço que tenho a tarefa facilitada lolololol

eu ja apresentei as minhas condiçoes.
conto experimentar este fds. depois, se gostar, e se eles justificarem a exorbitancia que pedem por aquilo, entao eu viro-me para o iracing.
mas como ate lá ainda vai passar 1 anito ou coisa que o valha, é dinheiro em caixa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Funrace hosted: Legends @ Laguna Seca tiagolapa 24 17.120 06-12-2010, 03:35 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)