Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos convites enviados!! :)
E alguns dos que se registaram no site da iRacing já devem ter o convite na mail-box, porque a entrada dos primeiros milhares correu muito bem.:smile:
Parabéns a esses mais afortunados que estarão a sorrir neste momento.

Não sei quantos convites foram enviados desta vez, ou se já seguiram todos os desta wave, mas é bom ter ainda mais gente a entrar. Será que cabem todos? :biggrinbandit:
Reply
Eu ainda estou a aguardar...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Já recebi o convite, vou experimentar mais logo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Oh ainda não recebi:sad:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boas...
Mais um que recebeu o convite... e como disse o outro... logo já vou ver como é!! :biggrinbandit:
DG
Reply
os convites é o que?
Reply
Arrayos convites é o que?[/quote]
É o "promotional code" que te permite ter acesso à zona de subscrição para, dessa forma, poderes usar o serviço mediante o pagamento de $20 para um mês.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Eu ainda estou a aguardar o mail, mas sem pressas, pois também não sei quando teria tempo para experimentar isso...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ahhhh... desses convites dispenso.

Felix, para sanar aquele mal entendido, no fds vais jantar la casa com a familia. Mas tras o tacho, as bebidas e os postres.
Ja agora, se nao te custar muito, fica sempre bem oferecer algo a quem convida.
Reply
Arrayahhhh... desses convites dispenso.

Felix, para sanar aquele mal entendido, no fds vais jantar la casa com a familia. Mas tras o tacho, as bebidas e os postres.
Ja agora, se nao te custar muito, fica sempre bem oferecer algo a quem convida.[/quote]
Só é pena é ficar tão "á desámão" :biggrinbandit:senão ía... ou então podes vir tu cá com a tua familia passar um fds e aproveitas para experimentar o iRacing...:blink1:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Promoção novos subscrições Gil A. 18 16.274 12-07-2011, 10:37 PM
Last Post: Gil A.
  Promoção para novos aderentes Gil A. 3 3.896 12-12-2009, 05:47 PM
Last Post: Gil A.
  Anunciados novos veículos para os apreciadores de ovais Francisco Suarez 4 3.284 25-09-2008, 10:45 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)