Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
ArrayAgora é a minha vez...... daqui a 10 minutos tenho a minha 1ª corrida de Legend!!! lol Aqueles carritos que se parecem com os HOT ROD estao a ver??!! andam em ovais.... Bem dizia o Ricardo que este deixava-te todo agarrado!!! Ate ja ando em ovais... numca tal coisa me tinha passado pela cabeça... enfim...

Fazendo uma anlise das minhas 1ªs horas devo dizer que esta aqui algo de verdadeiramente... especial.
O que me tem de facto atraido sao as pistas, o asfalto, o Grip do Radical SR8 que acabei por comprar....
Graficamente falando está de uma qualidade iniqualavel!!! com sombras dinamicas, ora faz sol dentro do cokpit e tudo brilha e reflecte ora fica escuro e sombrio!!

volto ja.... vai começar a parodia... HEHEHEHE[/quote]

Continuando..... esquece as ovais!!!! ate tonto fiquei....... nao sei como e que aqueles gajos gostam daquilo, gostos nao se discutem la esta, quanto ao jogo em si esta muito bom mesmo no entanto falta/lhe muita coisa mesmo para que valha mesmo a pena gastar cetenas de euros por ano num simulador......
ArrayContinuando..... esquece as ovais!!!! ate tonto fiquei....... nao sei como e que aqueles gajos gostam daquilo, gostos nao se discutem la esta, quanto ao jogo em si esta muito bom mesmo no entanto falta/lhe muita coisa mesmo para que valha mesmo a pena gastar cetenas de euros por ano num simulador......[/quote]
Eu ontem fiz uma corrida oval com os Legends. Adorei!!! Nunca pensei que conseguiria divertir-me tanto numa oval. :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
ainda dei muito pouco tempo ao legends, mas confesso que das vezes que experimentei, as pits daquilo baralham-me todo :P ainda não tenho a certeza de como sair/entrar para as boxes nem onde parar lol..
And remember... respect is everything!
Umas screnshots para a malta apreciar
[Image: semttulo2largens5.png]
[Image: 30780061hu2.png]
[Image: hlargeaa4.png]
Tiago, bem escolhidos. A sombra no último dá-lhe um aspecto mt real IMO.
(btw, se carregares no space ficas sem o GUI a estorvar nos screenshots)

E a gaja é mesmo boaaa:bigsmile:<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Acabei de jogar a minha primeira corrida de Legends e adorei :biggrinbandit:
Pensava que ovais = ganda seca, mas afinal é só mesmo a assistir, correr naquilo é muito curtido. Tive picado com 2 gajos as 40 voltas, e não tive nenhum incidente :bigsmile:fiquei fã destes pequenos maquinões :blink1:
And remember... respect is everything!
Ontem fiz as minhas primeiras sessões de Pratice e tudo correu muito bem. Enfim, quase tudo que os tempos conseguidos em Laguna foram mesmo mediocres.:embarrest: Isto tráz-nos a uma insuficiencia (pelo menos temporária) do simulador. Meios de análise. Que falta me faz o GPLReplayanalyser para saber onde perco mais tempo. Suspeito que naquele maldito sacarolhas não perca menos de 5 segundos, mas saber é melhor que suspeitar. E estudar as trajectórias rápidas dos outros? Enfim, espero que venha a existir alguma ferramenta dessas ou melhor ... que já exista e eu seja um nabo e não a tenha encontrado:bigsmile:

Ponto importante, andei só com mais 2 em pista e com ping entre os 140 e os 180 e nunca notei um glicht. Serenos como se estivessemos offline.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
ArrayOntem fiz as minhas primeiras sessões de Pratice e tudo correu muito bem. Enfim, quase tudo que os tempos conseguidos em Laguna foram mesmo mediocres.:embarrest: Isto tráz-nos a uma insuficiencia (pelo menos temporária) do simulador. Meios de análise. Que falta me faz o GPLReplayanalyser para saber onde perco mais tempo. Suspeito que naquele maldito sacarolhas não perca menos de 5 segundos, mas saber é melhor que suspeitar. E estudar as trajectórias rápidas dos outros? Enfim, espero que venha a existir alguma ferramenta dessas ou melhor ... que já exista e eu seja um nabo e não a tenha encontrado:bigsmile:

Ponto importante, andei só com mais 2 em pista e com ping entre os 140 e os 180 e nunca notei um glicht. Serenos como se estivessemos offline.[/quote]
Duvido que faças tempos piores do que eu. :cheesy:
Laguna Seca é uma pista com curvas bem dificies. O corkscrew então... aquilo parece quase a pique. Raramente consigo acertar a trajectória ideal.
Ainda não existe algo semelhante a esse analyser.

Mas faz races assim que te sintas minimamente confortavelmente. Com tempos abaixo dos 2.00 já estarás bem. Com isso já podes observar os mais rápidos a seguir à corrida, e tb muito importante, o sistema começa a colocar-te em coridas com racers similares. Só se fores um perigo grande para os outro é que é melhor praticar em vez de correr.
ora bem. alguem do porto ou braga com o serviço?
é que a demo tem estado indesponivel
Se quizeres passar aqui por casa tas a vontade, era com todo o prazer que te recebia em minha casa:fryingpan::fryingpan:..... a morada pergunta ai a malta que eles sabem :lol::lol::lol::lol:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RT2000 - impressões de condução Francisco Suarez 9 6.163 03-07-2008, 08:20 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)