30-06-2008, 05:26 PM
ora bem..o gomes e o postiga marcaram tantos golos como o torres....
|
Euro 2008
|
|
30-06-2008, 05:26 PM
ora bem..o gomes e o postiga marcaram tantos golos como o torres....
30-06-2008, 05:56 PM
Arrayora bem..o gomes e o postiga marcaram tantos golos como o torres....[/quote]
Contra factos não há argumentos...:23: É verdade que a diferença de categoria entre o Furo/Postiga e o Torres é abismal, mas a verdade é que o número de golos é o mesmo. Eu diria que a grande diferença entre Portugal e Espanha foi mesmo a atidude colectiva, que em Portugal simplesmente não houve, aliada também à falta de jeito de alguns jogadores... ![]()
30-06-2008, 06:11 PM
Arrayora bem..o gomes e o postiga marcaram tantos golos como o torres....[/quote]
Pois... mas não marcaram de certeza o golo que deu o campeonato da Europa para Portugal!!!
30-06-2008, 09:07 PM
ArrayEu diria que a grande diferença entre Portugal e Espanha foi mesmo a atidude colectiva, que em Portugal simplesmente não houve, aliada também à falta de jeito de alguns jogadores...[/quote]
exacto... e essa situação tem nome, de pessoa...:notrust: há treinadores que pegam num grupo normal ou substandard de jogadores e constroem uma Equipa, maior que a soma dos mesmos e da sua categoria individual (e tambem coloca jogadores normais ou substandard a jogar no máximo do seu talento e mesmo a transcenderem-se). Ex: o Mourinho no Leiria (e antes disso no SLB...) e até no Porto: acrescentam, aumentam e catalizam, tornam especial o banal. O Hidink, o Rehager, o Therin, o Carvalhal... outros há que pegam num grupo de bons ou mesmo excepcionais jogadores e constroem um grupo normal ou substandard, igual ou menor que a soma dos mesmos e da sua categoria individual, nunca conseguindo que os mesmos se entreguem no máximo do seu talento, já nem falemos transcenderem-se... banalizam, diminuem e atrofiam o especial que esses jogadores poderiam fazer colectivamente se orientados de outra forma. O Domenech, Donadoni, o Scolari... A grande diferença entre a Espanha e Portugal é entre uma equipa bem orientada colectivamente (e os jogadores mesmo assim brilhando individualmente) e um grupo de atletas num relvado sem saber bem o que fazer e a tentar o rasgo individual que "resolvesse" (e a maioria sem brilhar por aí além...) Entre eles alguns jogadores com notória falta de jeito e que agradecem à santa estarem ali, ainda não perceberam bem a razão de tal... Mas em 2004 disseram que o copo estava meio cheio, quando ele já estava meio vazio... o erro de avaliação foi aí, o resto veio por arrasto. Infelizmente.:sad: Assina: BTB
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
30-06-2008, 09:24 PM
Desculpem por nao ter escrito antes, mais estava bêbado demais... :biggrinbandit:
Ha corrida en 30 mins, asim que amanha fare o meu analise tecnico da Euro... :cheesy:
30-06-2008, 11:54 PM
A UEFA, pela voz de Andy Roxburg já opinou: um treino entre as nossas seleccções A e B foi um dos melhores jogos do Euro! :wondering::confused: O director técnico da UEFA, o escocês Andy Roxburgh, apontou um "treino entre Portugal A e Portugal B" como um dos melhores jogos do Euro 2008. "Um dos melhores jogos que vi foi um treino entre Portugal A e Portugal B, em Neuchatel, assistido por 12.000 adeptos. Grande futebol e grande qualidade técnica", referiu Andy Roxburgh. O escocês explicou ainda a ausência de Cristiano Ronaldo e Deco da equipa ideal pelo facto da Selecção se ter quedado pelos quartos-de-final. "Nós não julgamos com base na reputação", considerou. O que é que ele terá andado a beber...:cheesy: No próximo euro, concorrremos com as duas selecções (A e B), pode ser que cheguem as duas à final e então sim! ganda jogo! :biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
01-07-2008, 11:34 AM
é...o escoces ja tinha uns scotchs em cima. onde ja se viu o director tecnico da UEFA perceber de futebol?!?
este mundo ta perdido
01-07-2008, 09:58 PM
Bem, depois da festa, vou escrever da Euro... :biggrinbandit:
Nao e porque eu seja espanhol, mais penso que Espanha foi a melhor equipa da Euro. E curioso ver como muda a vida em 4 anos. Faz 4 anos, Espanha foi eliminada por Portugal e en isse momento eu pensei que a equipa portuguesa era o exemplo a seguir. Scolari teria criado uma equipa aguerrida, sem un bom centroavante, mais muito competitiva. 4 anos depois, acho que Portugal tem uma boa defesa, um grande meio-de-campo, mais falta um bom guarda-redes e un bom centroavante. Tamben falta, acho eu, concentraçao defensiva, porque no jogo de quartos, os rematadores alemaos estavan sozinhos na mitade da area portuguesa... Em palavras de um periodista alemao: "Tradicionalmente, Espanha e uma equipa que preocupa-se de fazer jogo bonito mas esquece ganhar os jogos". Infelizmente, era certo. Na minha opiniao, as claves da vitoria espanhola sao istas:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|