26-06-2008, 12:40 PM
Venho agradecer ao Francisco Suarez o seu convite, pois proporcionou-me a melhor experiencia ate hoje no mundo sim:biggrinbandit:
Obrigado Francisco :bigsmile:
|
Agradecimento
|
|
26-06-2008, 12:40 PM
Venho agradecer ao Francisco Suarez o seu convite, pois proporcionou-me a melhor experiencia ate hoje no mundo sim:biggrinbandit:
26-06-2008, 01:42 PM
Já fomos 2 então :D Tks Francisco! Adicionei-te aos friends lá no iRacing :) Pode ser que nos encontremos em pista
And remember... respect is everything!
26-06-2008, 02:06 PM
ArrayJá fomos 2 então :D Tks Francisco! Adicionei-te aos friends lá no iRacing :) Pode ser que nos encontremos em pista[/quote]
Tens de me ensinar como se faz isto :biggrinbandit: Podiamos fazer isto com todos os tugas, ontem dei umas voltas com o Tiago :bigsmile:fdx o home ficou em 1º, eu fiquei a uns 23 segundos :notrust:
26-06-2008, 03:43 PM
ArrayTens de me ensinar como se faz isto :biggrinbandit:
Podiamos fazer isto com todos os tugas, ontem dei umas voltas com o Tiago :bigsmile:fdx o home ficou em 1º, eu fiquei a uns 23 segundos :notrust:[/quote] hey! Vais a myRacing -> myRacers (ou algo do género) e lá no Driver lookup procuras por mim "Francisco Costa", metes o rato em cima do capacete e "add to friends :)" Edit: "metes o rato em cima do rato"...
And remember... respect is everything!
26-06-2008, 04:41 PM
ó gabi - tu que andas nas mesmas andancas que eu (leia-se SRP LFS CNV), que tal a fisica do iRacing? sente-se como no lfs os pneus? e o carro leve? sabes quando um dos pneus levanta no ar, etc?
E outra coisa - tive a ver nos videos, e quase todos os carros parecem ter um understeer brutal - da para afinar para mais neutro, ou mesmo mais oversteer? É que tou a ver bues videos em que com o radical ou o formula mazda a sair das curvas é "prego a fundo e volante virado todinho"... o que normalmente seria receita para inversao de marcha... E o que é que se pode afinar? Springs/Dampers(slow/fast?)Anti-roll bars, Asas (normal) Camber/caster Toe in, toe out, scrub radius brake pressure, differencial (LSD e afims), gear ratios, max wheel turn angle, parallel steer, ride height, etc? E telemetria, temos? Ja vi o que queria (ou alias, o que NAO queria) acerca do (nao) pintar os carros, mas a tool dada parece ser decente o suficiente - de futuro talvez uns decals funcionem. Outra coisa - peças a voar? sim/não? em videos ate agora ainda nao vi carros aos bocados - o que parece que nao mas e MUITO importante em caso de colisao, porque uma roda a sair do carro dissipa bastante energia da colisao, por exemplo. E coisas extremas (ótimas para verificar a correcao da simulação) - drifts, andar em duas rodas, etc? E flatspots nos pneus? (no lfs, se tiveres um flatspot no pneu, o carro ate abana quando passas no flatspot). Digam DETALHES - quero la saber dos graficos lindos. Se quisesse graficos, jogava grid.
26-06-2008, 04:53 PM
EIII, eu inscrevi-me mas ainda não recebi o convite para pagar a primeira mensalidade.
Convidem-me andem lá não sejam mitras :) ando a morrer para experimentar isto
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
26-06-2008, 05:35 PM
(This post was last modified: 26-06-2008, 05:38 PM by Francisco Suarez.)
Obrigado pelo agradecimento, mas a minha recompensa é saber que já estão a gostar. Confesso que após anos a ouvir falar mal da iRacing e ter cumprir o NDA religiosamente, é muito bom assistir finalmente às primeiras reacções do público, para que todos compreendam a verdadeira dimensão e ambição do projecto. A partir daqui também vocês são iRacers! Ah, não se esqueçam de passar e postar no nosso Club: Western Club. BTW, assim que formos suficientes vamos ter um Club Portugal. :)
Rui: não tenho certeza, mas julgo que nem todos os convites seguiram ontem, para evitar sobrecarga. Mas caso não o recebas entretanto, o melhor a fazer é registares-te no site, que eles devem convidar os registados nessa base de dados também. Stigpt: Os carros não sofrem seguramente de understeer (mas varia consoante carro e setup). :) Os setups são ajustáveis como um veículo real, ou seja, não é permitido ir além do que irias no carro real. Os carros mais lentos não são ajustáveis em tudo isso. Apenas os mais rápidos (os das licenças superiores), onde o número de opções é imenso. Quanto à física, não sou o melhor para falar do assunto. Quanto ao resto, como foi amplamente divulgado pela iRacing, muitas features ainda não foram implementadas. Se me perguntares se mesmo assim o prazer de condução está lá... eu digo-te para perguntar ao Gabriel. :)
26-06-2008, 05:38 PM
O meu obrigado ao Francisco também!!! :biggrinbandit:
26-06-2008, 05:42 PM
Não sei se fui convidado graças a ti ou a outras pessoas que mexeram uns cordelinhos, mas o meu muito obrigado.
I'm in :biggrinbandit:
26-06-2008, 05:56 PM
Arrayó gabi - tu que andas nas mesmas andancas que eu (leia-se SRP LFS CNV), que tal a fisica do iRacing? sente-se como no lfs os pneus? e o carro leve? sabes quando um dos pneus levanta no ar, etc?
E outra coisa - tive a ver nos videos, e quase todos os carros parecem ter um understeer brutal - da para afinar para mais neutro, ou mesmo mais oversteer? É que tou a ver bues videos em que com o radical ou o formula mazda a sair das curvas é "prego a fundo e volante virado todinho"... o que normalmente seria receita para inversao de marcha... E o que é que se pode afinar? Springs/Dampers(slow/fast?)Anti-roll bars, Asas (normal) Camber/caster Toe in, toe out, scrub radius brake pressure, differencial (LSD e afims), gear ratios, max wheel turn angle, parallel steer, ride height, etc? E telemetria, temos? Ja vi o que queria (ou alias, o que NAO queria) acerca do (nao) pintar os carros, mas a tool dada parece ser decente o suficiente - de futuro talvez uns decals funcionem. Outra coisa - peças a voar? sim/não? em videos ate agora ainda nao vi carros aos bocados - o que parece que nao mas e MUITO importante em caso de colisao, porque uma roda a sair do carro dissipa bastante energia da colisao, por exemplo. E coisas extremas (ótimas para verificar a correcao da simulação) - drifts, andar em duas rodas, etc? E flatspots nos pneus? (no lfs, se tiveres um flatspot no pneu, o carro ate abana quando passas no flatspot). Digam DETALHES - quero la saber dos graficos lindos. Se quisesse graficos, jogava grid.[/quote] Isso de prego a fundo e volante todo virado não é bem assim, eu ainda só conduzi dois carros, o Solstice e o Skip Barber, quanto ao Mazda e Radical não te posso dizer nada, mas nos dois que conduzi são do melhor, tens de andar sempre a dar ao volante de um lado para o outro. Quanto ás fisicas para mim são do melhor que já experimentei, supera a meu ver o NetKarPro (o melhor que tinha experimentado até ontem). O FFB é do melhor que existe, superior ao NetKarPro e quando mudas de um carro para outro o FFB altera-se também e muito. Em relação á telemetria não está ainda implementado, quanto aos setups ainda não fui sequer a essa opção pois corro em Rookie e lá corres com setup fixo não te deixam alterar nada. Quanto á deformação do carro também está muito boa, ainda não vi peças a voar (ainda bem pois não convém), mas já fui a uns muros umas vezes e o carro deforma-se muito bem e no caso do open wheel ves a suspensão toda a encolher quanto bates (depois não vai ao sitio lol). Mas para mim o melhor mesmo é o conjunto disto tudo que cria uma sensação que estás lá dentro do carro como nunca tinha sentido, é uma delicia mesmo, aconselho-te a experimentar, vais ver que não o queres largar mais e quanto a outras coisas que pensas que te farão falta no sim depressa te esqueces delas :) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|