26-06-2008, 12:13 PM
A quem me agradeceu, de nada , foi com muito gosto :). espero que se divirtam ;)
|
Primeiras Impressões
|
|
26-06-2008, 12:13 PM
A quem me agradeceu, de nada , foi com muito gosto :). espero que se divirtam ;)
26-06-2008, 01:36 PM
quem é que eu tenho que matar para experimentar isto?
26-06-2008, 01:47 PM
ArraySó uma dúvida para comprar esses carros paga-se dinheiro real ? O jogo parece ser fixe e muito bom, mas os carros não gosto lá muito, será que vão lançar carros novos, tipo touring ou offroad (este último é improvavel) ?
:racer:[/quote] Sim, pagas dinheiro real. Tudo com cartão de crédito. Mas a subscrição base dá 2 carros (solstice e legends) e 7 pistas. Esse conteúdo já dá para nos manter entretidos durante muito tempo:amuse: Arrayquem é que eu tenho que matar para experimentar isto?[/quote] Se morares para os lados de Alcabideche podemos combinar um dia para dares umas voltas. :noworry:
26-06-2008, 03:04 PM
ArraySim, pagas dinheiro real. Tudo com cartão de crédito. Mas a subscrição base dá 2 carros (solstice e legends) e 7 pistas. Esse conteúdo já dá para nos manter entretidos durante muito tempo:amuse:
Se morares para os lados de Alcabideche podemos combinar um dia para dares umas voltas. :noworry:[/quote] E vivo - manique para ser mais exacto. Mudeime recentemente do Pai-do-vento, portanto tou bem a vontade com toda a zona :D
26-06-2008, 04:54 PM
(This post was last modified: 26-06-2008, 05:18 PM by Francisco Suarez.)
ArrayO jogo parece ser fixe e muito bom, mas os carros não gosto lá muito, será que vão lançar carros novos, tipo touring ou offroad (este último é improvavel) ?[/quote]
Ricardo: Não é nada improvável. O objectivo a longo prazo é ter todos os tipos de veículos. Mas claro, para evitar a dispersão de racers, a expansão do tipo de veículo disponivel vai ser feita de modo gradual, provavelmente com base na popularidade de cada tipo específico de racing. Félix: arranja uma mangueira de alta pressão porque pode ser difícil depois tirar alguém do teu volante após experimentar umas voltas. :bigsmile: Continuem com as opiniões. :)
26-06-2008, 04:55 PM
Eu sei que sou chato, mas eu também quero :(
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
26-06-2008, 05:17 PM
Alguém experimentou com um DFP, para ver se a config se adapta bem a 2 pedais ?
26-06-2008, 07:01 PM
E u até me aventurava mas sou menor e dizer a minha mãe para pagar não sei quanto por mês (que até nem acho que seja muito, mas já era para haver barulho), quanto mais para comprar carros :cry:mas é um caso ainda para se falar :boxing:
:racer:
26-06-2008, 07:31 PM
Era bom era que o Kramer pegasse no GPL, adaptasse e o metesse (mais às pistas) no iRacing...:amuse:
Não é impossível, será que é viável ou desejável? A palavra à comunidade GPL de todo o mundo... juntos, com uma forcinha... era capaz de dar alguma coisa... :blink1: De resto parece bom, nem outra coisa se poderia esperar. Isto digo eu depois de dar 5 voltitas (que o tempo não dá para mais nesta altura do ano) com aquilo. Valeu a pena esperar!:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| RT2000 - impressões de condução | Francisco Suarez | 9 | 6.159 |
03-07-2008, 08:20 PM Last Post: Tiago Guerreiro |
|