Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sim Racing Portugal - GTR
Tiveste sorte que hoje vim mais cedo para ver o jogo.

Depois da corrida conto tirar umas imagens do que melhor se passar e nessas vou aplicar-me a preceito.
Se estiverem interessados depois ponho aqui.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
os correctores....eu....Enna......enfim...... mas acabei a corrida:34:

belas fotos Luis :fixe:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Isso isso bota pro pessoal ver!
Por acaso há ai uns shots mto fixes!

Epá agora este skin é k enfim. É um bocado gay ou é impressão minha! Não tenho nada contra, mas acho k não está mto dentro do espirito do Sim-Racing!
Sim, isto do Sim-Racing é só pra homens de barba rija! :biggrinbandit::cool::racer:
Reply
N sei pk mas gostava mais da skin anterior :confused:

A sério qnd vi essa skin até pensava k estava a dar algum erro nesse carro ou assim :biggrinbandit::laugh:

Luís ve se hj colocas melhor a camera no meu carro mas desta vez vai ter de ser virada para tras pk pa frente so vai apanhar qnd estiver a dobrar alguém :bigsmile::bigsmile::bigsmile::laugh::laugh:
Kem m dera:embarrest:
Reply
Relativamente a skins não comento, a não ser as da Cyber, claro está, e essas são:love::nuts::banana::cup::fixe:

Mas preferia as anteriores da SRS. Com uns pequenos retoques julgo que tinham ficado bastante boas
Reply
tmendes,Oct 12 2005, 06:12 PM Wrote:Luís ve se hj colocas melhor a camera no meu carro mas desta vez vai ter de ser virada para tras pk pa frente so vai apanhar qnd estiver a dobrar alguém :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :laugh: :laugh:
Kem m dera:embarrest:
<div align="right">[snapback]12487[/snapback]</div>

Isso é que era bom, a câmara virada para trás...vai ser virada para dentro mesmo, que o piloto a mexer é a única acção que os carros da Vitamina vão ter para dar...:biggrinbandit:
Reply
va Luis, deixa-te de tangas. coloca as fotos do carro.

se ele for assim...bem...entao adopta a tactica do Bruno, com a gaja.
so q esta eh pra enjoar os adversarios:D
Reply
Então lá vai, vou fazer uma com os vários carros que tiverem no servidor.

Vou aproveitar para ensaiar umas ideias que tenho para uns certos efeitos e ver como vai ficar.
Reply
Estou curioso para ver essas fotos
Reply
E cá estão elas, espero que gostem
Começo com estas: &quot;Como tirar uma equipa de prova em 2 voltas&quot;:bigsmile:

[Image: Andre%203.jpg]

[Image: Branco.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)