Threads: 153
Tiveste sorte que hoje vim mais cedo para ver o jogo.
Depois da corrida conto tirar umas imagens do que melhor se passar e nessas vou aplicar-me a preceito.
Se estiverem interessados depois ponho aqui.
Threads: 7
os correctores....eu....Enna......enfim...... mas acabei a corrida:34:
belas fotos Luis :fixe:
Threads: 33
Isso isso bota pro pessoal ver!
Por acaso há ai uns shots mto fixes!
Epá agora este skin é k enfim. É um bocado gay ou é impressão minha! Não tenho nada contra, mas acho k não está mto dentro do espirito do Sim-Racing!
Sim, isto do Sim-Racing é só pra homens de barba rija! :biggrinbandit::cool::racer:
Threads: 20
N sei pk mas gostava mais da skin anterior :confused:
A sério qnd vi essa skin até pensava k estava a dar algum erro nesse carro ou assim :biggrinbandit::laugh:
Luís ve se hj colocas melhor a camera no meu carro mas desta vez vai ter de ser virada para tras pk pa frente so vai apanhar qnd estiver a dobrar alguém :bigsmile::bigsmile::bigsmile::laugh::laugh:
Kem m dera:embarrest:
Relativamente a skins não comento, a não ser as da Cyber, claro está, e essas são:love::nuts::banana::cup::fixe:
Mas preferia as anteriores da SRS. Com uns pequenos retoques julgo que tinham ficado bastante boas
tmendes,Oct 12 2005, 06:12 PM Wrote:Luís ve se hj colocas melhor a camera no meu carro mas desta vez vai ter de ser virada para tras pk pa frente so vai apanhar qnd estiver a dobrar alguém :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :laugh: :laugh:
Kem m dera:embarrest:
<div align="right">[snapback]12487[/snapback]</div>
Isso é que era bom, a câmara virada para trás...vai ser virada para dentro mesmo, que o piloto a mexer é a única acção que os carros da Vitamina vão ter para dar...:biggrinbandit:
Threads: 233
va Luis, deixa-te de tangas. coloca as fotos do carro.
se ele for assim...bem...entao adopta a tactica do Bruno, com a gaja.
so q esta eh pra enjoar os adversarios:D
Então lá vai, vou fazer uma com os vários carros que tiverem no servidor.
Vou aproveitar para ensaiar umas ideias que tenho para uns certos efeitos e ver como vai ficar.
Threads: 68
Estou curioso para ver essas fotos
13-10-2005, 01:57 AM
(This post was last modified: 13-10-2005, 01:58 AM by Luis Branco.)
E cá estão elas, espero que gostem
Começo com estas: "Como tirar uma equipa de prova em 2 voltas":bigsmile: