Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simulador SuperBikes/MotoGP
Já andei aqui na net a pesquisar e nao encontrei nada. E pronto como deve haver pessoal que também gosta de motas decidi abrir este tópico.

Quais sao os jogos mais recentes de SuperBike e MotoGP? Sei que de Superbikes há o novo SuperBike World Championship 2008. Moto GP não sei.
Será que há algum forum tipo SRP mas para motas, ou os jogos que há aí fora de motas sao apenas Arcade?
Reply
Se fores a outras simulações deves de encontrar lá alguma coisa, já vi para lá umas coisas.

:racer:
Reply
ArraySe fores a outras simulações deves de encontrar lá alguma coisa, já vi para lá umas coisas.

:racer:[/quote]

outras simulações? como assim? nao percebi :biggrinbandit:
Reply
Toma o link e procura por lá:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showforum=13

Reply
ahh isso! obrigado :D

agora estou na dúvida. qual será melhor? MotoGP 2007 ou GP500?
Reply
Isso já não sei, mas secalhar numa escolha rápida ia para o Moto GP visto ser um título com grandes sucessos, já o GP 500 tem um nome feio eheheheh.

Reply
O GP500 já está muito "velhinho" apesar de todos os mods existentes e o motogp'07 não é o melhor em termos de fisicas embora possua bons gráficos.
Acabou de ser lançado o SBK08 da Milestone simulando o campeonato do mundo de Superbikes.
Experimenta também o GP-Bikes que apesar ainda estar na fase Alpha promete bastante.
[Image: sig02.jpg]
Reply
ya estive a jogar o SBK08, mas é uma beca Arcade nas possibilidades de jogo. curtia que pudesse jogar com o meu proprio rider! isso sim é que era lol. mas ainda assim o jogo está bastante bom
Reply
Arrayya estive a jogar o SBK08, mas é uma beca Arcade nas possibilidades de jogo. curtia que pudesse jogar com o meu proprio rider! isso sim é que era lol. mas ainda assim o jogo está bastante bom[/quote]
de todos... MGP URT, SBK, GP500, GPBikes.. escolhia treinar no GPB no demo até sair uma versão mais estavel online.. e ia jogando o GP500 que por mais velho que esteja é o unico a recrear os mundiais com a simulação quase perfeita.. (pra não falar do mundial de GP500 onde não existe nos restantes ehehehe)

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Need for Speed Shift, simulador??? DavidRibeiro 17 12.419 02-06-2011, 11:14 PM
Last Post: diogombmonteiro
  Qual o melhor simulador de rally? wickeed 63 27.882 17-04-2007, 11:10 PM
Last Post: Nuno F Martins
  Simulador de rally José Oliveira 2 3.053 27-11-2006, 12:26 PM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)