Threads: 2
Bom dia a todos ...
Aqui fica a minha apresentação ... o meu nome é Hugo e sou completamente viciado no mundo automóvel e por consequência em simuladores de PC .
Adoro F1 , Rally e WTCC mas a minha grande paixão é o Todo Terreno ... eu proprio faço ... conduzo um Nissan Patrol y61 bem preparado.
Tenho consultado o forum varias vezes mas nunca me tinha registado até agora ...
O meu equipamento é um Logitech Momo , que infelizmente perdi o tranformador na mudança de casa ...
(se puderem ajudar o topico é este
http://srp.ptgamers.com/index.php?showto...21&st= )
Os meus jogos favoritos são o Race , GTR2 , Live for Speed e o velhinho Screamer 4x4 !
Espero que me recebam bem e fico desde já disponivel para ajudar quem precise ...
Threads: 43
Bem-vindo:fixe:
Não te posso ajudar no problema do transformador, mas certamente alguém o fará.
Diverte-te ;)
Abraço
Threads: 27
Bem-vindo.....
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 58
Bem vindo Hugo!! Eu tambem tenho uma grande paixao, a mesma que tu... TT!!!
Se estiveres ineressado em fazer umas corridas com a malta o melhor é dares uma vista de olhos aqui:
http://www.ptsims.net/forum/index.php
Regista-te e aproveita porque por estas bandas de Race e GTR nao tens nada.... mesmo nada!!!!!! LFS ainda esta bem activa a comunidade e mesmo a de rFactor esta cada vez mais moribunda....
A PTSIMS esta cada vez maior e ja consegues entrar em fun races e campeonatos com a grelha cheia!!!
Penso que se deve apoiar quem nos porpociona dvertimento e neste momento é a PTSIMS sem qualquer duvida!!!!
Tambem tens uma alternativa boa que é a R4
http://www.r4-sims.com/forum/index.php que organiza campeonatos de GTR2 e RACE07.
É por onde ando agora e é onde a malta se diverte mais, espero-te encontrar por la, abraço!!! ;)
Threads: 53
Boas Hugo também amo TT e também passo horas a jogar o DEMO do Screamer 4x4, exprimenta o GTL embora não haja muitos apaixonados, mas é um jogo bem bacano, o RBR também é excelente por isso não esperes por o exprimentar, e é como o Tiago Guerreiro diz, neste forúm (parece que) só rula LFS e rFactor. Exprimenta o rFactor, não te vais arrepender, e já agora exprimenta o mod ORR2, visto gostares de jipes eheheheh.
Se tiveres alguma dúvida apita, desde que eu saiba responder...
:racer:
Threads: 22
Bem-vindo Hugo !
Se estiveres interessado em Gtr2/Race07 vai dar uma olhada ao ptsims e R4. Se for para LFS e rFactor é por aqui que há animação.
Quanto ao teu problema, reafirmo o que já foi dito no outro tópico, fala directamente com a Logitech que eles sõa impecáveis pelo o que tenho ouvido dizer.
Threads: 2
Obrigado a todos pela calorosa recepção e pelas dicas !
Vou seguir os vossos concelhos do Ptsims e R4 Sims para ver se volto á velha forma !
Quanto a resolução do meu problema já contactei a logitech ... e simplesmente nao há resolução ...
A explicação é simples ... se eu tivesse o Transformador avariado ... eles enviavam-me um novo ... e eu tinha de enviar o avariado para trás ... Até havia a possibilidade de eu enviar o conjunto completo de volante + transformador e receber um conjunto novo ...
Como eu nao tenho o transformador ... eles nao podes fazer a troca :( a resposta foi :
Não podemos fazer nada ...
O tipo disse-me para ir a uma loja de electronica comprar um universal ....
Se ao menos eu tivesse um avariado ... safava-me.
abraços e obrigado.
Threads: 53
É mesmo azar :(, mas arranja lá o tal cabo universal que falas para poderes jogar :).
:racer:
Threads: 24
Bem-Vindo!
Quanto ao problema do transformador, lê este post que tem a informação que necessitas para arranjar um substituto:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=288085
De qualquer modo, eles lá dizem que podes usar o volante sem transformador e funciona, a única coisa que não funciona é o Force Feedback (para isso é que necessita da corrente electrica). :biggrinbandit:
Um abraço!
Threads: 127
Bem vindo!:fixe:
E diverte-te com a malta aqui e em qualquer pista-
Só tenho a acrescentar que já encontras também algumas coisas interessantes de rFactor no PTSims, dependendo dos tipos de carros que gostas, mas pelo menos nas fun races variamos sempre um bocado.
Filipe Galego