24-06-2008, 09:45 AM
Oh my god... what have i done...:23:
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
|
Euro 2008
|
|
24-06-2008, 11:37 AM
ArrayOh my god... what have i done...:23:[/quote]
Nao, nao, eu foi quem despertou a besta com a campanha "Wonderbra com a selecçao espanhola"... :biggrinbandit:
27-06-2008, 09:09 AM
ArraySem Lippi não acho que a Itália seja tão competitiva, em termos de teoria a Espanha é fortíssima, a França muito forte e a Alemanha, practicamente a jogar em casa é clarouma forte candidata, esteja ou não num bom momento.
A nossa é nitidamente favorita tambem, mas o meu coração não está em sintonia, nunca esteve com este seleccionador, se me enganar é dos erros que me daria mais gosto cometer. A Holanda com aquele seleccionador tambem me não cheira demasiado bem. Eu aposto numa supresa, vinda dos lados da Croácia ou da Rússia.[/quote] Bem dito, quase na mouche! :fixe: ok.. enganei-me na França... esqueci-me do Domenech... :embarrest: mas... Alemanha, Espanha... :rolleyes: Croácia e Rússia... foi o segundo post deste tópico... e o burro sou eu?:cheesy::biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
27-06-2008, 10:04 AM
Principalmente na parte em que a Russia iria vencer o campeonato. Essa foi na mouche!!!
e chamares-te burro penso ser forte demais. tens de ser mais brando contigo. digamos so que que de futebol percebes tanto como o Rui Santos. ;)
27-06-2008, 10:33 AM
Só posso dizer, que todas as equipas por eu quem puxei, foram eliminadas... Por isso, na final estou pela Alemanha:23:
![]()
27-06-2008, 10:45 AM
ArraySó posso dizer, que todas as equipas por eu quem puxei, foram eliminadas... Por isso, na final estou pela Alemanha:23:[/quote]
A 2ª parte que jogo Espanha ontem e para utilizarla como exemplo para os meninos nas escolas de futebol. Para o domingo, eu nao tem medo dos jogadores alemaos, sino da sua camisa branca que parece ser magica. Issa e a unica explicaçao valida para a sua vitoria con Turquia...
27-06-2008, 10:50 AM
ArrayPrincipalmente na parte em que a Russia iria vencer o campeonato. Essa foi na mouche!!!
e chamares-te burro penso ser forte demais. tens de ser mais brando contigo. digamos so que que de futebol percebes tanto como o Rui Santos. ;)[/quote] no teu caso será mais ser analfabeto (?) .... porque não sabes (ou não queres) ler o que escrevo... ser surpresa quer dizer ganhar?? meia final não basta? .... fantástico, melga! Eu tenho um problema (qualidade?): escrevo e digo coisas a tempo e horas (outros falam em termos gerais ou pós facto), concretas e com nomes e fico responsabilizado perante os outros e principalmente perante mim pelas afirmações feitas... quando acerto ficou registado, quando erro tambem e não procuro desculpas do tipo se... ou mas...:noworry: Como não te vi a dar palpites antes dos jogos, mas muitos comentários apalermados durante e depois... não te reconheço autoridade para... mas acho engraçado estares sempre (deve ser um tracking automático) á espreita do que eu faça para dar uma ferroadazita... :laugh:6 anos nisto, é Guinness Marco! Dou-te os parabens pela persistencia. Pronto para a próxima década? Bora lá!:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
27-06-2008, 11:08 AM
Sabes Artur que es o meu bombo de festa (tu e mais um ou outro que gostam de empinar o nariz)
Esse problema realmente tem a ver com a qualidade. A falta dela. E os comentarios apalermados que referes, não chegam sequer ao nivel de estupidez de algumas declaraçoes (ou opiniões) tuas. Comentei apenas a atitude tao portuguesa do treinador de bancada (e aqui na forma treinador de forum), de muitos. Pelos vistos foi a ti que melhor serviu a carapuça (na volta ja tem as medidas do teu melão). Tenho tb uma carapuça (as vezes barrete) guardado para o amigo Rui Sousa. Meia volta duas, la a ofereço. Mas que fique registado, para o mundial de 2010, eu aposto no Brasil, Argentina, Alemanha, Portugal, Espanha, Holanda, Inglaterra. E como surpresas os checos e o uruguai. Daqui a 2 anos, tenho a certeza que vais relembrar este topico |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|