22-06-2008, 09:11 PM
Infelizmente também não vou poder correr hoje:Kick_Can_emoticon:
Boa corrida a todos.
Boa corrida a todos.
|
Faltas CNV-SRP
|
|
22-06-2008, 09:11 PM
Infelizmente também não vou poder correr hoje:Kick_Can_emoticon:
Boa corrida a todos.
03-07-2008, 11:53 PM
Olá malta, venho dizer que não vou mais participar no campeonato. O tempo é escasso e agora com o iRacing está completamente preenchido :king:
Gostei muito de participar pela primeira vez numa liga de LFS, ainda por cima tuga, cheio de gente porreira e bem disposta! É melhor parar por aqui que isto parece uma despedida :P De facto vou passar a dedicar-me exclusivamente ao iRacing daqui a diante, mas vou sempre ter o olho do que se passa nesta secção e no LFS claro. Cumps! :bye1:
And remember... respect is everything!
04-07-2008, 10:36 PM
:confused:Trabalho a quanto obrigas ,neste fim de semana acabei de ser informado que domingo é para entrar ás 21 logo não vou participar....este campeonato não está facil pois ainda só participaei em 2 corridas...
06-07-2008, 10:32 AM
Bem, tou a saber agora que logo posso não tar a horas de correr......Mas ainda não tenho certeza de nada, por isso fica aqui a minha notificação de possível ausencia :biggrinbandit::biggrinbandit:
Abcs
06-07-2008, 08:17 PM
ArrayBem, tou a saber agora que logo posso não tar a horas de correr......Mas ainda não tenho certeza de nada, por isso fica aqui a minha notificação de possível ausencia :biggrinbandit::biggrinbandit:
Abcs[/quote] Hoje tenho aqui visitas - talves de, mas provavelmente nao. De kk modo, com a carrada de exames que tenho tido....
06-07-2008, 08:32 PM
Ainda não sei se irei comparecer, embora a vontade não seja muita, pois não treinei nada e só iria estrovar.
07-07-2008, 12:13 AM
ArrayAinda não sei se irei comparecer, embora a vontade não seja muita, pois não treinei nada e só iria estrovar.[/quote]
Andas todo batido no iCarroça também :push: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
07-07-2008, 11:06 AM
peço desculpa não ter vindo a tempo, mas tive uns problemas com a net e não consegui dizer que não podia vir a prova que decorreu no domingo passado, espero que nao haja problema, ainda para mais, não pratiquei nada mesmo, os exames roubam o tempo todo e isto é apenas um divertimento
abraço
07-07-2008, 09:34 PM
No problemo :biggrinbandit:
20-07-2008, 03:24 PM
Boas.
Infelizmente não vai dar para participar na 9ª prova porque estive de férias :cool:até ontem e como tal não deu para treinar nada :notrust:. Aproveito também para anunciar que não estarei presente na 10ª prova, dia 3, porque nessa altura estarei novamente de férias :biggrinbandit:´, em Bragança, e não terei PC nem net para treinar e participar.... Desejo a todos boas corridas :racer: Cumps. Mário Samões ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|