Threads: 185
ArrayPois tal é a podridão da justiça que hoje reina em portugal, o governo não faz caso do que o tribunal diz, as camaras também não, as escutas não são válidas, embora esclarecessem muito, a factura paga por "engano" á cosmos relativo a um arbitro que foi passar férias ao brasil, o pinto da costa receber árbitros em casa no dia antes dos jogos (isto confirmado pelo major na RTP1, disse-o de boca cheia), pois, pode ser reprovável a nivel ético, mas isso não é crime também o disse...............................isto passa-se na realidade em portugal.[/quote]
Claro a justiça não funciona... o Benfica não ter descido de divisão pelas dividas que tinha aqui a poucos anos deve ter sido provocado por isso! agora compreendo... eu joguei futebol muitos anos e já vi coisas que não imaginava acontecerem no futebol, seja em lisboa, coimbra ou porto... mas eu deixei de resistir aos benfiquistas na sua maioria, vocês querem tanto a verdade desportiva e justiça que andam a dormir em relação ao que se passa no vosso clube. ACORDEM!!! corrupção é geral no futebol mas ninguém o quer ver, seja no Benfica, Porto ou Sporting em 80 ou 90 anos de historia foram sempre honestos? 3 clubes lá tiveram o azar de uma senhora que anda no Porto a passear de X5 com dinheiro ganho honestamente!! ter decidido fazer uma vingança contra o ex-marido.
O Porto é corrupto para vocês, para nós pouco importa, somos e continuaremos a ser campeões pelo menos enquanto mantiverem essa mentalidade e não meterem o vosso presidente no olho da rua.
Threads: 233
03-07-2008, 10:21 AM
(This post was last modified: 03-07-2008, 10:23 AM by Marco.)
bla bla bla, mas nao falam da situação do benfica-estoril (ou estoril-benfica) da epoca do titulo. das botas emprestadas ao bandeirinha q espantosamente se tinha esquecido. dos sumarissimos caidos do ceu (perdao, do cunha leal), e outros tantos casos de chorar a rir de estupidos que eram.
agora é a justiça que nao funciona. amanha vai ser o governo que nao tem mao no Pinto da Costa e no FCP. depois vai ser a UE que nao controla o PC e FCP, pq o Durão afinal é muito amigo do PC.
Sao tao pequeninos e mesquinhos q qq coisa serve para sacudirem a incompetencia.
E que vai dizer agora o Platini, em que o processo do estrela afinal foi arquivado? vai meter a viola ao saco ou vai continuar o bla bla do costume?
Onde esta o Aimar, o Soldado, o Jonas, o Pongolle e companhia?
Threads: 49
ArrayO Porto é corrupto para vocês, para nós pouco importa, somos e continuaremos a ser campeões pelo menos enquanto mantiverem essa mentalidade e não meterem o vosso presidente no olho da rua.[/quote]
Pois, com este tipo de mentalidade... Importa é ganhar, n interessa como. Ok... É isto, temos o futebol que merecemos, neste país.
O problema é q n é só no futebol que há este tipo de pensamento, ter sucesso a qualquer custo, doa a quem doer, depois admiram-se do estado em que está o país...
Curioso falar de dívidas, lembro-me de há uns anos atrás o FCP era o recordista de dívidas ao fisco.
Desceu de divisão? não.
e penhoraram uma sanita... comparavel sim senhora
Threads: 131
03-07-2008, 12:11 PM
(This post was last modified: 03-07-2008, 12:16 PM by Carlos Costa.)
Todos os clubes têm telhados de vidro...:23:
Também quero que o meu clube ganhe, mas não a qualquer custo... Com esse penalti no jogo do estrela que o Marco fez questão de referir... Não gostei e rezei para que falhassem a marcação do penalti. Ainda não vi aqui ninguém do FCP ser contra uma má decisão a favor do seu clube... Enfim, são maneiras de estar.
Mais uma vez, todos têm telhados de vidro, todas em alguma altura foram ajudados ou "roubados", mas só vejo as pessoas a falar quando o clube deles é prejudicado, e não só aqui no forum, em qualquer lado. Logo aí, perdem qualquer moral que possam julgar ter... São cegos ou fazem-se... Enfim. (para não haverem dúvidas, este último parágrafo não é só para o FCP e SCP... É mesmo para todos os clubes)
Threads: 35
ArrayMais uma vez, todos têm telhados de vidro, todas em alguma altura foram ajudados ou "roubados", mas só vejo as pessoas a falar quando o clube deles é prejudicado, e não só aqui no forum, em qualquer lado.[/quote]
Com esta frase estás a justificar o que referiste anteriormente, que foi:
Array...Ainda não vi aqui ninguém do FCP ser contra uma má decisão a favor do seu clube... Enfim, são maneiras de estar...[/quote]
E a mim parece-me que a maioria dos adeptos de futebol querem isso mesmo que referes inicialmente: que se perceba de uma vez por todas que no futebol há erros, más decisões, falta de competência dos árbitros, chamem o que quiserem, mas não necessariamente corrupção em todos os jogos de todos os clubes em todos os campeonatos.
Quantas vezes se ouve nas entrevistas após os jogos um treinador a dizer "não nos deixaram ganhar" ou "o árbitro fez o que quis", ou qualquer outra insinuação que coloca em causa a veracidade do jogo? Pois é, leva-se tudo para o pior cenário possível (corrupção) esquecendo que os árbitros nem sequer são profissionais.
Todos os clubes, incluindo o meu, se praticaram algum crime de corrupção no passado, que sejam punidos. Infelizmente esta ideia só passa na cabeça de alguns poucos que gostam do futebol pelo futebol. Actualmente estamos a assistir é ao ataque desmesurado contra o FCP/Pinto da Costa por parte de várias frentes às quais apenas interessa quebrar o domínio do FCP, cometendo ilegalidades nos processos, havendo decisões contraditórias entre tribunais públicos e conselhos de justiça. É vergonhoso e absolutamente comparável (porque está na moda falar desse senhor) àquilo que o Sr. Mugabe faz no país dele.
Threads: 49
Que haja uma manhas aqui e ali, até é normal, infelizmente. O futebol é um negócio, já deixou de ser desporto há algum tempo. E nele reflecte-se a maneira de fazer negócios de cada país.
Mas, Pinto da Costa, Valentim Loureiro e outros parecidos. Sinceramente, acham mesmo que eles são uns inocentes? Eu posso ser benfiquista, mas respeito a instituição FCP, como qq outra. Agora, há figuras que deviam desaparecer do futebol e já! Os outros até podem ter tentado ser espertos uma ou duas vezes, mas há gajos q são autênticos mafiosos e q deviam tar atrás das grades.
Quem tem sofrido um ataque desmesurado tem sido o desporto.
Threads: 26
ArrayTodos os clubes, incluindo o meu, se praticaram algum crime de corrupção no passado, que sejam punidos. Infelizmente esta ideia só passa na cabeça de alguns poucos que gostam do futebol pelo futebol. Actualmente estamos a assistir é ao ataque desmesurado contra o FCP/Pinto da Costa por parte de várias frentes às quais apenas interessa quebrar o domínio do FCP, cometendo ilegalidades nos processos, havendo decisões contraditórias entre tribunais públicos e conselhos de justiça. É vergonhoso e absolutamente comparável (porque está na moda falar desse senhor) àquilo que o Sr. Mugabe faz no país dele.[/quote]
Se fosse assim não havia clube que jogasse á bola, pois acredito que são todos corruptos, não acredito que haja uma excepção.
Sempre houve e sempre há-de existir corrupção na sociedade, agora o que não posso aceitar é que venham falar de boca cheia (não estou a falar de nenhum membro do forum), mas do Sr. Major Valentim Loureiro que veio num canal publico RTP1 (eu vi e ouvi nos pros e contras) que o Pinto da Costa recebeu árbitros em casa na noite antes dos jogos e que podia ser reprovável, mas não era crime (é verdade mas também é aberrante) e é contra este tipo de descaramento que eu me insurjo contra quem for, pois tenho um filho de dois anos e não são estes os valores que lhe tento ensinar, nem são os valores que quero que ele tenha no futuro. Uma decisão do árbitro mal julgada, eu compreendo pois somos humanos e podemos estar num dia não agora estas atitudes e pagamento de facturas por "engano" para um árbitro passar férias já é demais não?
Isto é válido tanto para o PC o orelhas, etc., mas parece-me que o PC abusou disto demasiado.
que é que disse que oferecia objectos em cristal aos arbitros antes dos jogos? foi mais longe ao dizer que era practica comum (como se justificasse algo e de alguma fora se tornasse algo perfeitamente normal)
Threads: 131
Não digas asneiras Marmelo!!!
Esse dito cujo (o tal árbitro de Vila Real que é adepto de um tal clube de futebol) foi suspenso por 2 anos por falsificação dos relatórios dos jogos em que entrou no processo apito dourado, por isso...
SLB: Vai dar uma vista de olhos a sátira que os Inacreditáveis fizeram ao ex. guarda-redes das Osgas do Campo Grande... Está brutal!!!
|