Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Euro 2008
Arrayo que gosto é que é so donos da verdade e treinadores.
a ver se consigo meter uma cunha e algum dos sabichoes daqui vao tratar da equipa de todos nos.
se fossemos campeoes ja ninguem dizia nada....tipico.[/quote]
Viva Scolari e Marco então!:biggrinbandit:

Se fossemos campeões (mas como? com um "apanha moscas" na baliza?) dizia o mesmo (aliás sempre o disse e mesmo neste europeu reafirmei), mas se agora te tornaste em "fã"... bom proveito.
Arraytal como eu previa Portugal entrou a ganhar e passado pouco tempo deixa-se empatar.
indo de encontro aos meus prognosticos, 3 golos, com um do Quaresma...tinho dito isso mesmo no inicio do jogo.
e mais uma vez, como previa, o "crestiano" tinha sempre 3 ou 4 a fazer guarda de honra.
so nao acertei no desacerto do Paulo Ferreira, mas isso tb ja tinha previsto.[/quote]
ah sabichão, se tivesse cunhas de sobra metia uma para ti eheh :bigsmile:

e parem de crucificar o Paulo Ferreira, dois golos de livre e outro de centro dizem algumas coisas: falharam os centrais Pepe e Ricardo Carvalho onde estavam? um livre para cima da baliza, sabe-se onde a bola vai e vai cair e ninguem lá está para saltar (nas duas vezes...)?? e no centro do primeiro golo o Pepe está com o Bosigwa (para quê?) e o Ricardo Carvalho está a meio do campo e a olhar para a lateral... o Paulo acompanhou a alemão sózinho enquanto os centrais se distraiam com outras coisas, sem dar cobertura alguma...

uma outra coisa ficou aparente no jogo com a Suiça... só devia treinar junta a equipa principal... os outros deviam assistir aos treinos...

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayse fossemos campeoes ja ninguem dizia nada....tipico.[/quote]

LOL, se o outro Papa não tivesse morrido ainda era vivo...:biggrinbandit::cheesy:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
2 Notas: Os Alemães tinham um cabedal do caraças: Que grandes bois a correr..aquele russo e o de barbas eram grandes atletas, aquilo deve meter medo.

Estes matulões sózinhos quase dominavam o Mundo em 1940, por alguma coisa foi: Grandes coirões...porra. O simão, o moutinho e o raul Meireles, etc pareciam libelinhas: Não deram hipótese nenhuma. Devem comer ração pra gado, que bichos.

2ª Nota: essa assinatura do cesar ferolho é de mijar a rir---------astral
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
eh la!
Artur "Gabriel" Nunes "Alves"!!!

nos golos de bola parada so la estao 2 jogadores de Portugal...sao fixos..como os matrecos...ok..o resto dos vermelhos é ilusao de optica.
e no 1º golo, nas triangulaçoes na linha lateral nao tavam la o ze preto e o pepe, afinal so 1 portugues chegava para 3 alemaes...
raisparta o raio da televisao q transmitiu um jogo diferente.
por acaso o resultado foi o mesmo..coincidencias
Reply
Pois Marco... Eu pelo menos, sempre falei mal, por isso... Tenho direito!:23:

Se fossemos campeões? Não fomos, pois não? Nem nunca seremos, porque com incompetentes não dá. Muita brincadeira na areia, mas pouca mentalidade, pouca eficácia. Os Alemães nem fizeram um grande jogo... Mas em 4 ou 5 oportunidades... meteram lá 3... Temos dos melhores jogadores do mundo, aliás... temos O MELHOR do mundo. E o que fez ele? Nada... NADA!!!!!!!

Se amanhã eu for trabalhar, e ficar o dia todo a olhar pó boneco, e o pouco que faço ainda o faço mal... Provavelmente o meu chefe vai dar conta... Se ao fim de 4 ou 5 dias fizer o mesmo, provavelmente no fim do mês despedem-me. Não falam mal de mim... Despedem-me, e pronto.

Estes senhores, fazem mal o trabalho deles, alguns deles nem mal nem bem, simplesmente não fazem nada, e ainda recebem MILHÕES! Volto a lembrar, que a vida deles é chutar uma bola, treinam todos os dias, exclusavimante futebol. Mas no entanto (e acho incrível, porque só vejo, ou QUASE só vejo destes exemplos em Portugal) conseguem perder bolas infantilmente, jogada após jogada, mandar bolas pá bancada cruzamento após cruzamento, marcar cantos para o 3o (sim terceiro) poste, canto após canto, apanhar bonés, lance após lance.

Como não falar mal? Querias que dissesse o quê? Que jogámos bem? Que merecíamos ter ganho? Que o arbitro foi um granda FDP? (por acaso foi um bocadinho:23:)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
vamos por as coisas assim carlinhos.

eu sou muito bom no que faço. nao, bom é pouco, eu sou excepcionalmente bom.
mas durante o dia tenho 3 ou 4 macacos sempre a chatearem, a fazer perguntas, a pedir isto, a pedir aquilo.
chego ao fim do dia e o gajo q ta ao meu lado, e q ate eh um pichote, fez o trabalho dele e eu nao fiz ponta de um corno. mas toda a gente sabe q sou bom. o prob é esse...vem tudo ca ter.
Reply
Hã hã...:23:E também és excepcionalmente modesto!:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Arrayeh la!
Artur "Gabriel" Nunes "Alves"!!!

nos golos de bola parada so la estao 2 jogadores de Portugal...sao fixos..como os matrecos...ok..o resto dos vermelhos é ilusao de optica.
e no 1º golo, nas triangulaçoes na linha lateral nao tavam la o ze preto e o pepe, afinal so 1 portugues chegava para 3 alemaes...
raisparta o raio da televisao q transmitiu um jogo diferente.
por acaso o resultado foi o mesmo..coincidencias[/quote]
golos de bola parada: é a grande arma deles, essencial 1- evitar livres, 2 - cobrir bem a zona de queda da bola. O que vi: dois livres desnecessários (Petit e Bosigwa, dois amarelos e dois golos...), bola atirada para a área, ninguem lá na zona da queda da bola para saltar e afastar (andavam atrás dos atacantes... que iam para longe de onde a bola ia cair...); foi assim o primeiro e o segundo para confirmar (A televisão mostra isso, é o mesmo jogo...). Admite-se se a equipa tiver um grande guarda redes (grande em tamanho e em categoria) que antecipe e saia à bola... temos?... É o Paulo que tem de saltar (ainda por cima empurrado) ou é o Pepe? ou o Ricardo Carvalho?... contra turcos, checos eram... esqueceram-se?... adiante.
Jogada do primeiro golo: Bosingwa na marcação... é o Pepe que deve lá estar? e o Ricardo Carvalho não deve ocupar uma posição na área para cobrir o cruzamento? ou tapar o caminho ao alemão?... não... está a meio caminho.... a passo...

Umas coisas não percebo... não tinhamos mais descanso que os alemães? então porque é que eles ganharam sempre em antecipação? Se os turcos correm o tempo todo, os croatas tambem, os espanhois, russos... porque é que só jogámos com ganas os ultimos 10 minutos? porque é que a holanda e a itália são capazes de ter jogo para fazer passe-toque-passe-toque, e nós fazemos passe-toque-pensa-pensa-pensa- toque-toque-pensa-passa?... não tinhamos Hugo Almeida (alto e até joga no campeonato alemão)? se iamos passar a vida a cruzar para a área não seria util usá-lo? e se não era para usar nunca, porque levar o Hugo e deixar em casa o Maniche?... porque é que foram dadas instruções ao Bosingwa para avançar tanto no terreno, descurando necessárias tarefas defensivas evidentes? o resultado foi que os 3 golos saiem daquele lado, não do lado do Paulo Ferreira, que chatice, não era suposto... E o Nani no banco aquele tempo todo...

Sinceramente acho que o que a TV mostra é isto, mas se vamos enfiar mais uma vez a cabeça na areia, adular o Felipão (obteve fama e não menos proveitos com os resultados, normais dadas as circunstancias, da selecção A, formada por jogadores que outros treinam em grandes clubes e deixou estilhaçar todo o trabalho das camadas jovens, uniu os portugueses em torno da selecção num campeonato realizado cá, assim qualquer um...) e culpar o árbitro, vamos por bom caminho, sem duvida.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
era o que dizia...ha muito bom treinador perdido por esse Portugal fora.
treinador e jogador!
so quem nunca la andou é que pode cantar assim de galo. enfim, mais um pra caderneta
Reply
Descubram as diferenças:

[Image: wlbnsg.jpg][Image: 10n9keg.jpg]
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)