Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Euro 2008
Vantagens:
Ficaremos com novo (melhor) seleccionador mais cedo
Ficaremos com novo (melhor) guarda redes mais cedo
Ganharemos alguma coisa mais cedo
O "melhor do mundo" perceberá porque o (não) é mais cedo, assim que saia do United
O verniz vai estalar mais cedo...

Facto 1 : Depois do anuncio "ético" da ida para o Chelsea perdemos os dois jogos, parabens Mister
Facto 2 : Contra torres alemãs, cruzar para a pequena área é de facto o mais aconselhável...
Facto 3 : rescaldo: uma final perdida em casa, um 4º lugar e um ... nada: sempre a subir de facto...
Facto 4 : mais um europeu (depois de um mundial e outro europeu) sem que fio de jogo se veja... vivam as de 96 e 2000!
Facto 5 : esta é a selecção nacional mais cara e mais recheada de valores de sempre, devia (vai) fazer muito mais.
Facto 6 : Li que Portugal se arriscava a ser campeão com o pior guarda redes das 16 equipas: optimismo, nunca o seremos.

Goodbye "mister" Scolari. Seria injusto outro tipo de saída, por baixo e pela porta de serviço é merecido:notrust:

ps: num post anterior referi como apostas minhas a Croácia e a Rússia... ainda lá estão...:noworry:

Uma palavra final para Deco, o único ao seu nível e que percebeu sempre o que era preciso fazer: man of the match. :blink1:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Triste, triste... é serem sempre os mesmos... a enterrar... Paulo Ferreira e Ricardo muito mal. Horrivel. (Com sorte, com a saída do Scolari, o próximo seleccionador irá livrar-nos desta escumalha). Ronaldo, o melhor do mundo este ano, de longe, mas mais uma vez na selecção... Pouco, muito pouco.

Continuo sem perceber (normalmente digo isto sobre o Benfica...) como é que jogadores PROFISSIONAIS, altamente bem pagos, que a vida deles é SÓ AQUILO conseguem errar tanto. Bosingwa, muito bem a defender e na lateral, mas a cruzar, horrivel. Remates de fora da área... Bom... Uma coisa é o guarda redes defeder... outra é falhar a baliza, e mosmo no falhar a baliza... Quer dizer... a baliza não é propriamente pequena, e no entanto conseguem falhar por distâncias absurdas! Simão, Deco, Ronaldo, muita finta, pouca produção. Perdas de bola que não lembram a ninguém, e infelizmente a porem demasiadamente o "eu" a frente da "equipa" (Isto é mais para o Simão e Ronaldo). Deco, no entanto fez um grande jogo. Na minha opinião, o melhor do nosso lado. Os centrais, exemplares, pena ter lá o Paulo "ENTERRA" Ferreira.
COMO é que se sofrem dois golos, exactamente da mesma maneira? "Defesa" a ver jogar, Frango Ricardo sai da baliza para apanhar mais dois bonés.

Arbitragem habilidosa, também. Pareceu-me penalti sobre o Furo Gomes, mas a realização também ajudou à festa... Nem uma repetição... No Holanda x Itália, aquando o 1º golo, até nos ecrãs gigantes do estádio deu a repetição. 3º golo, apesar do péssimo posicionamente dos nossos jogadores, um empurrãozinho manhoso que "ninguém" viu.

Enfim, hoje tivemos uma equipa sem personalidade, sem perícia futebolística.

A bem, ou a mal... Depois do anuncio com um timing "perfeito" da saída do do "mixter", foi o que se viu...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Aos árbitros e como disseste e bem à realização (por acaso também estranhei a falta de repetição do lance do Nuno Golos), não lhes faltou perícia...

ArrayEnfim, hoje tivemos uma equipa sem personalidade, sem perícia futebolística.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Não vou dizer se foi mau se foi bom, se isto se aquilo, sinceramente, nem me preocupo...

Mas, há uma coisa interessante nisto tudo. Já repararam que treinador X, treinador Y, etc, Portugal joga SEMPRE no mesmo esquema de jogo? É q é sempre igual.
Depois, claro, chega uma equipa q joga ao 1º toque no ataque e pimba... lá vamos nós...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
A minha namorada resumiu a história a uma simples frase... Se tivessemos jogado, tinhamos ganho...
Reply
DE OLHOS FECHADOS, CONFESSO... TAMBÉM SÓ A DEFENDIA POR MILAGRE!

[Image: oquetodosvirammd3.jpg]
Reply
ArrayVamos lá a ver é se conseguimos chegar com a equipa toda até ao fim do Euro: o treinador já não o é, alguns jogadores têm malas feitas, outros preparam as viagens, outros nem jogam e já andam a dizer que querem ir embora já... eheh, tou a ver já uma desculpa metida para e se as coisas n correrem bem... :notrust:[/quote]
Isso sim meu amigo, concordo em absoluto, aliás o resultado está à vista de todos... queriam todos "contratos" mas o "mister" fintou-os a todos a meio do jogo (incluindo o Madaíl).... se fossem os da Coreia (incluindo o treinador) levavam apupos e pedras, mas estes (incluindo o "disciplinador") vão ser compreendidos e amparados nesta hora de "tristeza"... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayDE OLHOS FECHADOS, CONFESSO... TAMBÉM SÓ A DEFENDIA POR MILAGRE!

[Image: oquetodosvirammd3.jpg][/quote]
:12::12:

Algo me diz que as fotos dos golos vão levar com muito photoshop nos próximos tempos :biggrinbandit:
Reply
Não acho que tenhamos jogado mal, o problema foram alguns erros criticos que os alemães souberam aproveitar muito bem. Olha fica para a próxima.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
o que gosto é que é so donos da verdade e treinadores.
a ver se consigo meter uma cunha e algum dos sabichoes daqui vao tratar da equipa de todos nos.
se fossemos campeoes ja ninguem dizia nada....tipico.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)