Threads: 22
Estou a equacionar comprar um monitor novo e por isso gostaria de saber a vossa opinião sobre o preço de mercado de um monitor usado e já sem garantia, um LG tft de 17''. O modelo não posso precisar mas é parecido com este
LG
.
Quanto acham que me dão por ele ?
Threads: 72
80 ou 90 talvez... Tem que idade?
entre 3 anos e 4 salvo erro
Aponto para qualquer coisa entre 70 e 90. Se não tiver pixels mortos, 80, por aí.
Threads: 131
Sei que cada um sabe de si, e que o não cai do céu, mas porque não investes em algo maior/melhor?
Threads: 1
ArraySei que cada um sabe de si, e que o não cai do céu, mas porque não investes em algo maior/melhor?[/quote]
Julgo que o que o P.Louro pretende é vender o de 17" e comprar outra coisa... :blink1:
ArraySei que cada um sabe de si, e que o não cai do céu, mas porque não investes em algo maior/melhor?[/quote]
Oh Carlos ... tu não és muito dado à inteligência não pah ... com essa afirmação e os ares do Nascar.... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
olha vê lá logo o início da frase " comprar um monitor novo" e dps " preço de mercado de um monitor usado" ... ai CC se o Tiago ainda tivesse cá a chinesa a dançar eu ainda te desculpava... assim não :cheesy:
Estou a pensar comprar este
Acer X223W Q 22" . Alguém tem um bichinho destes em casa ? Ou outra opção interessante até aso 200 ?
Threads: 43
Compra Samsung ou LG, não Acer.
Asus!! LG NUNCA!!
ArrayCompra Samsung ou LG, não Acer.[/quote]
lol! eu farto-me de rir com esse tipo de frases feitas ... isto cada um faz as suas, e tem sorte com este ou aquele, mas há casos maus de todos eles.
Estava em dúvida entre um LG na pixmania que depois de portes ficava também nos 200 , mas em confronto directo perde em tudo com este Acer e tive a vê-lo ao vivo hoje e gostei do aspecto.
Ainda há um philips e um belinea na staples ao mesmo preço mas ambos são inferiores a este portanto só falta mesmo comprar :)