Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rallycross servers
Malta gostaria de saber se o pessoal no jogo completo curte rallycross e se tem la bastantes servers, e se dar uns toques um pouco bruscos como fazer o outro capotar somos logos banidos. Basicamente so gosto de jogar com o XF GTI e rallycross em bora também jogue com os restantes. Gostaria de comprar o jogo e a licença mas para isso tive de fazer estas perguntas.
Reply
o melhor mesmo é comprares o jogo :biggrinbandit: o rallycross, quase de certeza que vais perder logo o interesse por isso :blink1:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Mas eu tenho uma versao completa do demo se e que me precebes e ja exprimentei tudo portanto exclareçam-me la as duvidas.
Reply
Então malta ninguem ?
Reply
A melhor coisa é mesmo comprares a licença e verás que vais gostar muito mais do que rally.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Pois malta eu sei mas eu sinto uma enorme diversao a correr em rallycross mas em pista ja nao e a mesma coisa. Como compro a licença e o jogo ?

Mas ha ou não muitos servers de rallycross ?

:racer:
Reply
muitos muitos nao há tem alguns.
para comprares o jogo mais vale ser outra pessoa a indicar por causa do meu ingles ser fraco :cheesy:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Não vale a pena comprar pelo rallycross. Só há 2 pistas e poucas vezes são utilizadas online.

Pra comprar basta ir ao site do jogo www.lfs.net e tens lá os métodos de pagamento. Eu usei mbnet. Quando eu comprei, meia hora depois já tava a jogar o S2 online:blink1:

edit: é de aproveitar agora que o euro está forte, pois o jogo está a custar 30 euros, enquanto eu comprei por 36 há 2 anos:confused:
Reply
Bem malta obrigado pelas dicas. Digam mais metodos de pgamento pf. Já agora quais sao os carros mais utilizados ?
Agora uma coisa Tiago Lapa passado meiro hora ja estavas a jogar, como e que veio o jogo ? É uma especie de pass e metes no demo onde diz desbloquear S2 ?

:racer:
Reply
ArrayBem malta obrigado pelas dicas. Digam mais metodos de pgamento pf. Já agora quais sao os carros mais utilizados ?
Agora uma coisa Tiago Lapa passado meiro hora ja estavas a jogar, como e que veio o jogo ? É uma especie de pass e metes no demo onde diz desbloquear S2 ?

:racer:[/quote]

Exacto, tu só estás a comprar um registo no jogo.
Ficas com 1 user name que te identifica online, independentemente do nick que metas nas opções do jogador.
Ficas também com 2 (duas!) passwords:
- uma WEB pass para aceder ao site LFSworld com milhares de estatísticas e replays de voltas rápidas. entre outras coisas úteis;
- uma GAME pass para desbloqueares o jogo no menu inicial.

Eu fiz o pagamento com o MBnet que simula um cartão de crédito virtual, já que não tenho cartão crédito real.
Acho que também podes pagar em dinheiro mas vai demorar mais tempo a receberes os teus dados para desbloqueares o S2.
Compensa muito pagar com cartão porque passado uns minutos recebes no email os dados e podes logo ir acelerar online:fixe:

Os carros mais utilizados são quase todos. Há sim os menos utilizados como por exemplo o formula 1 que é um pouco dificil de conduzir para o jogador normal.
É certo que encontras sempre servers cheio de povo.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Não consigo entrar nos "nosso" servers... Xarpas 8 5.047 16-01-2007, 10:40 PM
Last Post: Xarpas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)