Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O modelo de negócio da iRacing
Array(...)
E já agora, segundo as opiniões que tenho ouvido de quem ja testou... nao passa da vulgaridade, o jogo...mas também, das tele vendas nunca veio nada de especial....[/quote]

Podes fazer o obséquio de nos dar links para os sitios onde leste essa "vulgaridade" e quais os critérios para a mesma. Eu tenho lido os posts no RSC, já falei com alguns beta testers, por msn, e todos dizem que a física e o feeling de condução é o melhor que já experimentaram.

Se o que pretendem é muito conteúdo, com ou sem qualidade, alterações meterológicas, com carros a correr em espelhos de água sem nunca experimentar aqua-planing, e transições dia-noite, estas sim bem conseguidas, então o iRacing não é para vocês.

Comparar os "jogos" que temos à nossa disposição com o que a iRacing pretende implementar, penso que é um perfeito disparate. Se a iRacing falhar nos seus objectivos e no que afirmou entregar, então vocês têm razão. Mas por enquanto não podemos afirmar nada.

Como em, quase, todas as discussões deste tipo, muitas pessoas não são capazes de manter o nível. À falta de argumentos, atiram com exemplos e alusões patéticas que não ajudam nada à discussão. De inicio até estava a correr bem, mas esta discussão já descambou e deixou de fazer sentido.:suspicious:

EDIT: Quando iniciei a escrita deste post ainda não tinha visto o do Gabi.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayJá que se fala aqui de qualidade Luis (não querendo deitar abaixo este ou aquele sim), de facto a nível de simuladores, acho que hoje em dia pecam todos por baixa qualidade e passo a explicar o meu ponto de vista, para mim os pontos mais importantes num simulador são: FFB onde se mistura também as fisicas e o sistema de colisão, online, som e por fim os gráficos.

O sim ideal parea mim seria o FFB, fisicas do Netkarpro, colisão do Netkarpro online do LFS e Rfactor.

Penso que quase todos os sims (excluindo o netkarpro, ainda que com a aperfeiçoar) teem um sistema de colisão muito permissivo, muito irrealista, o que torna a que as corridas sejam muito dadas a toques onde os danos são pouco notórios em minha opinião, claro que se bateres com um F1 a 200 kms/hora não o consigas conduzir mais, mas a 50/ 60 Kms, quase não notas o toque no veiculo, quando deverias danificá-lo a nível de teres de vir ás boxes para reparar algo, penso que o Iracing ainda não esteja perto da perfeição neste campo, mas espero que lá chegue com o passar do tempo, talvez anos, mas tem algo que te faz ter mais cuidado que é o Irating, não que vá fazer milagres, mas calculo que vá reduzir em muito o nº de descuidos e abusos por parte dos pilotos.

Nós nos forums por onde navegamos todos os dias, podemos ler que quando há corridas, haja sempre conflitos por causa dos toques, se estes fossem mais a "doer" de certeza que isto iria diminuir bastante, como também nos servidores publicos, onde hoje em dia é quase impossivel dar umas voltas e divertirmo-nos.
Quanto á qualidade do Iracing, não tenho duvidas que é superior aos outros sims hoje existentes, embora ainda no inicio com muito a acrescentar e a desenvolver, mas a nível de FFB, fisicas, online não tenho nenhuma duvida em relação á sua superioridade, não me importo de o suportar e de o ajudar a desenvolver para que sejam acrescentadas novas "figuras" tais como chuva, noite, etc., que de certeza que ao longo dos anos vai ser implementado.

Creio que ainda está numa fase muito "embrionária" e tenho consciencia disso, mas como disso não me importo de contribuir para o seu desenvolvimento, porque acredito de que aos níveis que já mencionei acima é o mehor de todos.

Eu não procuro muitas pistas, nem muitos mods num sim, procuro sim um sistema de colisão o mais próximo possível da realidade, com isso há que ter cuidado com a condução como na realidade, cuidado com os outros e um FFB e físicas que eu me sinta confortável em conduzir e aquilo que esperava encontar no carro que estou a simular.[/quote]

Gabi, eu perante uma exposição como a tua, nada tenho a apontar. Todos nós sabemos que os simuladores que utilizamos têm este ou aquele defeito e que nenhum é perfeito... Apenas não acredito que o Iracing seja o Messias.
O que eu nao gosto e acho eticamente reprovavel, é ver alguem depreciar a qualidade de outros para promover o seu...

Quanto ao Félix, eu escrevi a palavra "ouvir". Ouvi de viva voz um beta tester, dizer que não acha o Iracing nada de especial.

Quanto ao baixar de nível também concordo, tens acima exemplos de 2 exposições, uma com nível e outra sem ele.... o Francisco expôs o seu ponto de vista depreciando os demais, o Gabi expôs o mesmo ponto de vista com elevação.
olo
Reply
O que é que o Gabi escreveu que é mentira?

Reply
Olá a tudos.

Queria informar que o site do iracing já foi revisto e estão a aceitar inscrições para receber informações e que espero seja uma porta de entrada para as inscrições no jogo.

Existe uma análise do jogo muito interessante e informativa, em video, no site do inside sim racing com muita informação sobre o jogo:
http://www.insidesimracing.tv/

Para mim este tipo de jogo é um conceito fantástico. O desenvolvimento do conceito do LPI e dos rankings do N2k3 é maravilhoso. Irei aderir pois acho o conceito inovador e interessante embora concorde que o preço é muito exgerado, embora saiba que a criação do jog e sua manutenção é muito cara.

Cumprimentos
Reply
ArrayQuanto ao baixar de nível também concordo, tens acima exemplos de 2 exposições, uma com nível e outra sem ele.... o Francisco expôs o seu ponto de vista depreciando os demais, o Gabi expôs o mesmo ponto de vista com elevação.[/quote]
Por favor indica o parágrafo onde supostamente baixei o nível.
Permite-me dizer que considero o teu post insultuoso, aparentement insinuando que escrevo o que escrevo por ter uma hidden agenda, ou algo semelhante. Obviamente não me conheçes. E aparentemente dar a minha opinião sobre a qualidade de um produto é errado. Ao contrário do que possas pensar não recebo comissão por "novos clientes".

Mas seria bem bom pq quero fazer upgrade à minha gráfica. Mas combinamos o seguinte: aguardamos até o dia em que a iRacing dê essa oportunidade, e nessa altura tu subscreves, para eu poder ganhar uns cobres. Conto contigo!!!!

Como alguém disse acima, adoraria ler UMA opinião de alguém que tenha sido beta-tester durante umas semanas ou mais e não reconheça as qualidades do que se está aqui a discutir.

Mas quem julge que não lhe interessa por uma ou outra razão, é livre de não subscrever, naturalmente. Já o disse e repito: quem tem dúvidas, NÃO subscreva. Aguarde umas semanas ou meses até os primeiros non-beta-testers entrarem, o serviço começar a funcionar de forma minimamente normal, e então leia as opiniões de quem é completamente independente e teve tempo para digerir convenientemente a mudança de mentalidade.

Ou... continuem nos seus sims de eleição. Felizmente vivemos numa sociedade em que cada um é livre de fazer as suas escolhas.
Reply
Eu Falei com o mesmo beta tester que o luis que por acaso até é aqui do forum.:noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu só n percebo uma coisa, porque não existe uma free trial / Demo ?
Pagar para experimentar? É algo q me faz uma certa confusão. Até num stand automóvel posso experimentar um carro, certo?
Todos os outros sims têm demo, este q dizem q n tem fins lucrativos (provavelmente má interpretação de alguém) n tem??!
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayEu Falei com o mesmo beta tester que o luis que por acaso até é aqui do forum.:noworry:[/quote]
Se tás a falar de mim lol, o que eu disse foi que as fisicas e graficos eram muito bons, mas faltava conteudo que me interessasse e funcionalidades para justificar o preço.
Reply
Array

BTW, se alguém estiver interessado num convite para integrar o serviço nestes primeiros meses, ainda tenho alguns (enviem PM com nome e mail), e como disse ao Gabriel, prefiro dá-los a portugueses.
Julgo que no médio prazo seremos os suficientes para criar uma team Portugal. Força Portugal. :)

[/quote]
Se ainda houver algum convite disponível gostava de participar.
Reply
ArrayEu só n percebo uma coisa, porque não existe uma free trial / Demo ?
Pagar para experimentar? É algo q me faz uma certa confusão. Até num stand automóvel posso experimentar um carro, certo?
Todos os outros sims têm demo, este q dizem q n tem fins lucrativos (provavelmente má interpretação de alguém) n tem??![/quote]

Pode-se ir experimentar um Porsche 911 GT3 RS a um concessionário? :biggrinbandit:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.267 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)