Continuo a achar o Ricardo a melhor escolha para a baliza da selecção portuguesa. Nem o Rui Patrício nem o Nuno são tão bons. São todos bons, mas não tão assim. Quem não punha mesmo na baliza era o Quim, até fiquei, em parte, contente por se ter lesionado, não fosse o Schocolari lembrar-se de meter mais uma companhia para o Nuno Gomes, para se sentir mais em casa e jogar como no Benfica......
Não percebo como podem ver uma boa exibição do Ronaldo nestes 2 jogos ... para mim esteve péssimo. Ora comecem a contar as bolas que o "puto maravilha" perde gratuitamente....
Toda a gente o trata por " o melhor do mundo" e isto já começa a ficar nojento ... o tipo não joga nada e toda a gente delira com ele... dá 2 toques na bola e atira-se po chão tem sido a actuação dele. Teve 2 momentos bons um em casa jogo - 1º bola ao poste de livre, 2º golo.
Ele está a sentir demasiada pressão, e acho que tem lá no miolo que lá por ser considerado o melhor jogador do mundo tem de resolver os jogos sozinho.
O Kaka foi melhor jogador do mundo e sempre jogou para a equipa ... e bem que eu preferia ter um Kaka em x de um Ronaldo na selecção ...
Já o Deco está com uma visão brutal e tem sido para mim um dos melhores em campo, que continue assim.
nao acho que seja pressao, ou ate é, mas dos adversarios.
ele tem sempre 3 ou 4 em cima dele, e por muito bom que seja, nao faz milagres. portanto acaba por estar mais apagado em relaçao aos colegas.
eu acho q o "escolari" devia aproveitar essa pressao ao reinaldo e com trocas rapidas libertar outros jogadores. 3 com ele, sao menos 3 com os outros ;)
Se tem sempre 3 ou 4 em cima dele... Porque é que insiste em tentar fintá-los a todos? Estão mais 10 em campo.
De facto, é ridículo, tendo em conta as exibições de alguns dos jogadores da nossa selecção ontem, terem atribuido o "prémio" de Man of the Match ao C.R.
"Ah e tal, marcou um, e fez uma assistência". Como o Louro disse, e muito bem, inúmeras bolas dadas ao adversário gratuitamente. O Deco também anda com essa mania, se bem que está a jogar bem melhor.
Vamos lá a ver é se conseguimos chegar com a equipa toda até ao fim do Euro: o treinador já não o é, alguns jogadores têm malas feitas, outros preparam as viagens, outros nem jogam e já andam a dizer que querem ir embora já... eheh, tou a ver já uma desculpa metida para e se as coisas n correrem bem... :notrust:
.................................................................................................................. I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
as vezes temos uma kaka de reinaldo.
o que estranho é a pouca vergonha de agentes FIFA andarem pelo hotel da selecçao como se fosse um campo de ferias. realizando contactos, contratos, etc etc.
não era suposto isto acontecer no final do campeonato?
Arrayas vezes temos uma kaka de reinaldo.[/quote]
Reinaldo? Isso não era o black do paradise café, que "actuava" caso um gajo não pagasse à gaja? :biggrinbandit:
ArrayReinaldo? Isso não era o black do paradise café, que "actuava" caso um gajo não pagasse à gaja? :biggrinbandit:[/quote]
Não sei dessas histórias (:biggrinbandit:), mas parece-me que se estavam mesmo a referir ao Cristiano Reinaldo, o melhor jogador do mundo