Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Euro 2008
ArrayA regra refere-se em sair voluntariamente para colocar um adversário fora de jogo e não involuntariamente, como resultado de um choque por ex. Se for involuntario, como é que pode colocar intencionalmente um adversário fora de jogo?...
Se estiver a ser assistido pela equipa médica para lá da linha de fundo, tambem coloca automaticamente em jogo um atacante que se encoste ao guarda redes?
Palhaçada...[/quote]
A regra aplica-se a qualquer situação em que o jogador esteja em jogo, ou seja, não tenha saído do campo por questões médicas, ou parecido. Por isso, chocar com um jogador, sair voluntariamente, etc, está incluido e acho muito bem.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayA regra refere-se em sair voluntariamente para colocar um adversário fora de jogo e não involuntariamente, como resultado de um choque por ex. Se for involuntario, como é que pode colocar intencionalmente um adversário fora de jogo?...
Se estiver a ser assistido pela equipa médica para lá da linha de fundo, tambem coloca automaticamente em jogo um atacante que se encoste ao guarda redes?
Palhaçada...[/quote]

A regra antiga (será?!) não era melhor? Fora do campo não entra para as contas do off-side.

Assim, para a próxima, vai-se perder mais tempo, porque o jogador recusa-se a sair do campo pelo próprio pé, até receber assistência técnica! Regras burras :confused::confused::confused:

Reply
Quando encontrarem a regra 11.4.1 digam-me... ainda não a vi em parte alguma das regras oficiais.
O que a regra 11 diz é que um jogador não pode sair do campo para colocar outro fora de jogo... foi isso que o Pannucci fez?...
Não penso que seja a regra mas sim uma interpretação da regra: a equipa de arbitragem não viu que o defensor italiano tinha ficado fora do campo lesionado pelo Buffon, por isso pensou que estava fora por outro motivo e a decisão de validar o golo está correcta segundo essa interpretação.
Tambem não foi por isso que a Itália perdeu.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Grécia 0 - Suécia 2

O futebol dos Gregos é confrangedor...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Isso é outra telenovela, tipo a outra do início da época anterior do atraso para o guarda redes... Se basta tocar no pé, ou é preciso ter intenção no passe...

Para mim é simples... Golo MUITO MAL validado. Jogadores, contam os que estão dentro de campo, tal como a bola, só está em jogo dentro das quatro linhas.

De qualquer maneira, já fazia falta a Itália levar na pá assim.:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPara mim é simples... Golo MUITO MAL validado. Jogadores, contam os que estão dentro de campo, tal como a bola, só está em jogo dentro das quatro linhas.[/quote]
Agora já não é assim. Há uma regra nova, que conta mesmo com os que estão fora de campo.
Reply
ArrayAgora já não é assim. Há uma regra nova, que conta mesmo com os que estão fora de campo.[/quote]
Regra que não está escrita em parte alguma, que foi lida (mas não mostrada...) pela UEFA de olhos baixos e que ninguem no futebol (pelo menos alguns jogadores e o Scolari e o coach alemão ) tinha houvido falar antes...
a UEFA diz que o Pannucci saiu do campo "devido à velocidade e inércia do seu movimento...", que é como quem diz que somos todos parvos e ceguinhos.
Mas a asneira já deu filhotes, o ultimo golo da Espanha ilegal (fora de jogo) e o segundo da Suécia precedido de falta clara do atacante sobre o defesa grego...
A fera está solta, agora é difícil agarrá-la...:notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayAgora já não é assim. Há uma regra nova, que conta mesmo com os que estão fora de campo.[/quote]

Eu dei a minha opinião segundo o que eu acho correcto, não segundo o que as regras dizem:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayEu dei a minha opinião segundo o que eu acho correcto, não segundo o que as regras dizem:23:[/quote]
Ah, nisso também sou da tua opinião :blink1:
Reply
o que mais me espantou ate nem foram os resultados (ok, a França parece muito fraquinha), mas antes o Gil ter visto um jogo de futebol.
pensei que ele nem sabia o que era uma bola, mas afinal...

vamos ver mais logo, afinal os Checos nao sao os Turcos (se bem que no jogo contra os suiços levaram banhada...e ganharam :D)

a Espanha gastou os creditos todos. Espetam 4...e agora? ja nao vao ter golos para o resto dos jogos.

so um aparte...o milhafre fazia bem vender o Nuno Gomes a selecção...afinal parece que ele so jogo la (ele o Postiga...qd joga :D)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)