Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O modelo de negócio da iRacing
#11
ArrayMário, não sei de onde ouviste/viste, mas o iRacing em termos graficos é o melhor que já vi depois do GT5 ..

Quanto ás pistas, existirá iRacing dollars que podem ser obtidos pelos resultados em provas ( não sei ao certo que tipo de provas e que resultados são necessários ) que podem ser usados para comprar carros e pistas.[/quote]



Ainda bem que é assim. Fiquei com a impressão de que os gráficos estavam pouco sofisticados após ler uma ou 2 frase do Bruno Nobre, comparando-os em desvantagem com o GTRou GTR2. Provavelmente não era essa a impressão que ele queria causar ... mas foi com a que fiquei. Ainda bem que percebi mal :smile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#12
http://www.iracing.com/ :biggrinbandit:
Reply
#13
Finalmente lançaram um site como deve ser :P Diga-se de passagem que todas as imagens que eles mostram é ingame antes que tenham duvidas :P
Reply
#14
Quem disse que os gráficos são medianos precisa de óculos. :)

Infelizmente a minha gráfica actual é relativamente fraca (8600GT), mas com um bom PC e todas as opções no máximo o realismo é fenomenal. Se não viram os screenshots e videos, posso procurar alguns. O que o sim não tem é blur e efeitos semelhantes - o que me deixa muito satisfeito, porque para visuais arcade basta o NFS e afins.


Acerca do modelo de negócio, em minha opinião é perfeitamente razoável. Uma pessoa se for UMA vez ao cinema gasta mais do que num mês de iRacing, em que pode fazer centenas de corridas. Quanto a pagar por pistas e carros extra, como daqui a 5 anos ainda são nossas, parece-me justo. Claro que não é barato (ainda que continue a ser um hobby baratissimo comparndo com outros), mas até isso tem um lado bom, porque vai permitir que quem lá esteja se defronte com outros igualmente sérios.



BTW, se alguém estiver interessado num convite para integrar o serviço nestes primeiros meses, ainda tenho alguns (enviem PM com nome e mail), e como disse ao Gabriel, prefiro dá-los a portugueses.
Julgo que no médio prazo seremos os suficientes para criar uma team Portugal. Força Portugal. :)

Reply
#15
edit : nvm, postei no sitio errado :P
Reply
#16
ArrayAproveita JPC !! :P[/quote]
Feito..., a ver se é desta!
Reply
#17
ArrayFeito..., a ver se é desta![/quote]
desta vez foste rapido a ver o meu post , nem tive tempo de editar ehehe
Reply
#18
Apesar de ser mais ralista que circuitista, acho que o modelo de simulador do IRacing é o futuro dos simuladores pois só desta forma é que poderemos começar a ter gente séria a participar nas provas, dando o seu melhor dentro da razonabilidade de ser piloto de modo a sentirem que se podem magoar se cometerem algum erro grave, é a forma de separarmos aliens que ou são os melhores ou morrem sempre, daqueles que correm com o cerebro no seu lugar, em relação aos premios financeiros já tinha lido noutro lugar (não me lembro onde) isso também ajuda a não serem cascões na estrada pois as corridas são controladas e vigiadas, e as infracções em pista serão sancionadas tais como as más condutas, portanto a consistência eregularidade dará frutos! Oxalá fizessem um simulador de ralis assim!:rolleyes:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#19
o modelo, parece correcto. a forma ja nao.
a questao do tipo de pistas e carros nao interessar ao europeu é acessoria.

ao pagar um valor anual, deveriam estar contemplados x updates gratuitos.
afinal, o serviço é pago para q? para depois ainda se pagar mais para ter carros e pistas?

concordo com o pagamento de um serviço, desde que esse serviço me seja util.
pagar, para voltar a pagar, parece-me uma caça do $$$ (ate me faz lembrar a Zon)
Reply
#20
Arrayo modelo, parece correcto. a forma ja nao.
a questao do tipo de pistas e carros nao interessar ao europeu é acessoria.

ao pagar um valor anual, deveriam estar contemplados x updates gratuitos.
afinal, o serviço é pago para q? para depois ainda se pagar mais para ter carros e pistas?

concordo com o pagamento de um serviço, desde que esse serviço me seja util.
pagar, para voltar a pagar, parece-me uma caça do $$$ (ate me faz lembrar a Zon)[/quote]

Segundo sei, a subscrição anual dá direito a 60 iDollars que pode ser usado para adquirir conteúdo adicional. Com esse valor pode-se adquirir, por exemplo, um carro e uma pista.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.261 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)