Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayÉ isto, subscrevo por completo (à excepção da suspensão por uma corrida)
O Alonso disse à equipa que não podia voltar às boxes porque tinha ficado sem caixa após o acidente.

Em relação ao Kimi e às suas declarações parecem-me normais, eu no lugar dele tinha logo andado à porrada com o Lewis no local do acidente :noworry::bigsmile:[/quote]
Não vamos partir para a violencia Berto.:cheesy:
Reply
Eu acho que o hamilton estava a entender-se com o volante pra ver o botao do pit limiter ou uma coisa do género, e quando olha pra frente nao contava com eles parados., blocou rodas e bateu.

É tipo daquelas coisas que nºao se faz com 6 ou 7 carros no box , e uns a entrar, outros a sair, mas pronto. O que é estranho é que no brasil carregou no pit limiter, na China bate a 30 km/h, e ao mesmo tempo nota-se que o gajo é de uma rapidez impressionante e muitas vezes constante.

Eu não queria de modo nenhum ir pelo caminho de racismo e dizer : "haaaa, é por ser negro.." , mas que é estranho é.
também não queria ir pelo caminho de dizer " ahhh, é aquela pinta de gayzão... tipo gay , todo limpinho...bateu por tras e tal" , porque os gays parecem ser competentes e eu poderia até estar a enunciar algumas pessoas aqui ........e lançar polémicas.
E isso é coisa que nunca faço, polémicas.

A unica coisa que me desapontou mesmo, foi o o gay do Raikonen. Eu gostava tanto dele, até ontem.

Então sai do carro, encaminha-se para o hamilton, e em vez de lhe dar um valente chapadão e um chuto no c*, faz tipo queixinha e aponta?? mas que é isto??? Então em vez de o correr á chapada e dar e levar uns murros e pronto, não???????
Era uma coisa que dantes ainda havia havendo na F1, com o Irvine , O Senna, o schumacher, aquela situação do piquet em que sai do carro e corre o Eliseo salazar á chapada ( lembro-me bem pq era fã do maluco do Piquet ) á chapada , pontapé, foi dando........era de homem.

Agora são uns palermas....só pensam em vir dar entrevistazinhas pra revista Caras lá do sitio a seguir e tal, esperar pelas decisoes....
mas o raikonen não se enerva caramba?? mesmo que o hamilton tivesse uma boa desculpa, umas chapadas só pra mostrar que naose faz.Esta juventude está podre
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Um postal para Estugarda:

[Image: muniqueeu1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ya até a Danica Patrick tem mais "tomates" se é que se lembram do indy 500 http://youtube.com/watch?v=yCk8F9jofpo

Claro que n devia dar uns murros no gajo mas pelo menos dava pa ver q nao ia com cara de amigos e ia pedir explicacoes :P .
Enfim , acho que isto é apenas falta de experiencia etc , certas cenas não dá para treinar em simuladores etc por mais avancados que sejam , a adrenalina de tentar sair o mais proximo do ferrari etc e falta de experiencia levaram a melhor sobre o Hamilton .

Vamos a ver o futuro :)
Reply
Posso estar enganado, mas descer 10 lugares na grelha é o que se costuma fazer quando se prejudica alguem na qualificação, não se cumpre alguma regra menor ou assim.

Agora, um erro daqueles com aqueles pilotos e aquelas consequencias levar apenas o mesmo tratamento?
Não me parece ajustado, sinceramente, devia levar uma ripada mais forte.

A atitude do Kimi é a de quem tem a cabeça no sítio e encara as coisas com toda a calma tipo "não faz mal, no fim do campeonato ganho na mesma, só preciso mais 1 ponto que o segundo" :noworry:, é isto que espero de qualquer desportista de topo, seja em que modalidade. Dar o exemplo de comportamento desportivo. :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayLuis podes dizer-me onde é que existe falta de educação ou falta de humildade no comentário do Kimi?[/quote]

Resposta:

ArrayThere was a red light, but I guess some people chose not to stop.[/quote]
ArrayThat's a bit silly.[/quote]
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Continuo a não ver nenhuma falta de educação/humildade... lol, desculpa, mas é o meu ponto de vista.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayContinuo a não ver nenhuma falta de educação/humildade... lol, desculpa, mas é o meu ponto de vista.[/quote]
pois .. falta de educação seria

"That idiot should buy glasses , the red light means stop EVERYWHERE, even on public roads .. stupid jackass, he should go to ferrari boss and pay the damages. Better not to see him again on track :Kick_Can_emoticon:"

Querias mais o quê Luis ? lol que ele fosse pedir desculpa ao Lewis por estar "no caminho" ?

Diga-se de passagem, eu nem aqueci nem arrefeci quando vi a pancada porque até percebo o que se passou com o Lewis.
Reply
ArrayPois... o that é usado para tudo e mais alguma coisa por nós, que aprendemos um inglês básico, mas em Inglaterra não... Lá dizer "I'm sorry If I've ruined his race" é a mesma coisa que "I'm sorry for ruining his race".[/quote]

Será?

Eu cá aprendi ingleses com anglo-saxões :noworry:

Mas deixa estar, os ingleses devem dizer o mesmo do português:

"Peço desculpa se lhe estraguei a corrida" is the same thing as "Peço desculpa por lhe ter estragado a corrida". Unfortunately at school we only learn basic portuguese, otherwise we'd know that they mean the same:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
Daqui a pouco pedem para os Formula 1 terem luzes de stop!!
Não era o GP do Canada se não houvesse confusão com as luzes de saídas das boxes:bigsmile:
A bmw já andava a prometer uma vitória e pronto finalmente chegou. Parabéns ao Kubica que está na frente do mundial.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)