Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Reparem no comentário dos gajos da FOX Sports: " O mais absurdo é que o incidente não se passou em pista, passou-se nas boxes!"

Não diria melhor.
Reply
O Heikki parece que anda de Force India... dass
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNão gosto do gajo nem da equipa, mas esta ultrapassagem do Massa fez-me ficar boquiaberto. Brutal mesmo.[/quote]

A sério??:blink::blink:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
O Kubica vai passar para a frente do campeonato, se isto ficar assim. Não podia ser melhor.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayA sério??:blink::blink:[/quote]
Mas tu não tens mais do que fazer do que vir para aqui chatear os outros? Poupa-me. Gente mesquinha como tu, não obrigado. Sempre a agarrarem nas coisinhas mais pequeninas para causar confusões.

Excelente corrida do Kubica. Parabéns ao Kubica pela vitória e à BMW pela dobradinha.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNo caso do Alonso? Não sabia disso... É possível, mas é um bocado estranho, logo numa altura em que o sangue dele devia estar a borbulhar por não conseguir ultrapassar o Heidfeld há algum tempo lol[/quote]

A F1 é estranha (desde glorificarem-se gajos que na F1 tentaram matar outros pilotos :noworry::noworry::noworry:).

Reply
Ontem o Hamilton foi excepcional, e hoje fez uma cagada destas. Já cansa este tipo de criancices. Tanto é rápido , como faz coisas de miudo e improprias deste nivel.

KUBICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Boa corrida, pena o Safety car e o erro infantil do Hamilton que estragaram a corrida.
Parabéns ao Kubica, líder do campeonato!:alien:
Parabens à BMW que fica destacada no 2º lugar e a pressionar a Ferrari:fixe:
Esteve bem o Massa, está agora à frente do Kimi:fixe:

Mclaren, Lewis, Heikki:fight:

[Image: Montreal_2008_F1_GP_15.jpg]
[Image: Montreal_2008_F1_GP_16.jpg]

[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
É certo que li os post meio na diagonal, mas todos se apressaram, e bem, a apontar o erro do Hamilton mas, e como é hábito, os seus detractores locais:cheesy:não perderam a oportunidade de o lançar às feras... mas ninguém mencionou o facto de que o Rosberg cometeu o mesmo erro, só que consequências diferentes, apenas partiu a asa da frente.:notrust:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Soberbo Kubica. O piloto mais regular e rápido (tendo em conta o carro) esta época, na minha opinião.
Este ano tá a dar gosto, já houve umas tantas trocas de lider do campeonato. Mt bom.

Um incidente insólito nas boxes, mas as corridas são mesmo assim... Shit happens:biggrinbandit:
A culpa foi do Hamilton, mas isto é mesmo assim, ele precisa de aprender a precaver essas situações, já n é a 1ª vez que se atrapalha nas boxes.
N sei o que se passou com o Massa, parou vezes a mais.
Coulthard em 3º ahah excelente, se me contassem n acreditava.

Foi giro este fim de semana.:racer:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)