Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Por acaso, fiquei mais impressionado por o "Megane" do piloto Asturiano só ter ficado a 0,011s do Räikkonen!!!

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayPor acaso, fiquei mais impressionado por o "Megane" do piloto Asturiano só ter ficado a 0,011s do Räikkonen!!![/quote]

Vai ser como a palhaçada de Barcelona??

Cheira-me a mais um show off...:cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A Renault disse que foi a melhor qualify deles este ano, por isso não devem estar levezinhos.
Reply
ArrayHoje foi a 1ª vez que fiquei VERDADEIRAMENTE IMPRESSIONADO com o Lewis Hamilton. Absolutamente incrivel: Estava com a pole, o Kubica mesmo no fim , a acabar por segundos o qualify, tira-lhe por 1 ou 2 decimas, mas ele mantém.-se em pista e concerteza informado por radio faz uma coisa espetacular: bate os melhores sectores todos por larga margem e volta a reconquistar a pole com 0.6 segundos melhor ainda que o Kubica....e fica 1 segundo á frente dos Ferraris.

Independentemente do Mclaren estar melhor aqui ou pior, foi muito especial aquela volta, sobre pressão de ter perdido a pole, fez uma coisa absolutamente sensacional superando-se assim, e pouco vista na F1 com tanta rapidez e nestas condiçoes

Muito bem. Valeu a pena ver uma coisa destas ao vivo, ha muito não via.[/quote]
Ele disse que n estava informado do Kubica, apenas quis precaver-se do ataque do Kimi...
grão a grão vai calando as bocas... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayEle disse que n estava informado do Kubica, apenas quis precaver-se do ataque do Kimi...
grão a grão vai calando as bocas... :noworry:[/quote]

Parece que sim, ouvi dizer que sim, mas precaveu-se a dar 1 segundo :confused:....incrivel, e sem falhas. Muito interessante mesmo como ele lidou com a pressao.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Agora quero ver o que dizem disto! INCRIVEL!!!!! Espero que a FIA tenha mão pesada nisto!
Reply
Realmente.. Não sabe que o vermelho é para parar??? Palhaço!!

EDIT: Então o gajo vem lá atrás, razoavelmente longe, os carros da frente param e ele a 120 km/h não consegue evitar aquela estupidez??
Reply
Quê que se passou com os McLaren e os Ferraris? O primeiro desses é o Massa... em 17.º LOLOLOL

Reply
Nunca se enganaram? Ele tinha 2 pilotos lado a lado mesmo à sua frente, milhentos factores podem ter feito o Hamilton não ver o sinal. Errar é humano, mesmo no melhor dos pilotos, como é o Hamilton:noworry:

Para quem não sabe o que aconteceu, os 5 primeiros foram à boxe, arrancaram todos e o semáforo estava vermelho, por causa do SC e só os 2 primeiros e o Alonso, em 5º, viram o semáforo, o Hamilton e o Nakajima não viram e foram bater uns nos outros.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Este Luisinho é sem sombra de dúvidas um piloto fora de série, principalmente quando está sobre pressão!!!

Aliás, grão a grão vai provando que é um predestinado para estas coisas da F1...

SLB: Francisco, fico a espera de umas palavras tuas sobre o comportamento em pista deste rapaz que dizem que é uma espécie de... piloto
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 8 Guest(s)