Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race Driver GRID
A jogabilidade do jogo já sabemos que é típica da Codemasters...mas e a parte dos carros? Vale a pena? Dá para equipar o carro estecticamente...?
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Sou eu o unico que acha que o DIRT tem um visual muito imponente, mas pouco realista? parecem bonecos ou o caraças.... :confused:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Levou um "17" do PTGamers, com um excelente "18" para a jogabilidade :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
ArrayLevou um "17" do PTGamers, com um excelente "18" para a jogabilidade :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
:bigsmile:
Se calhar tem uma boa jogabilidade para um jogo arcade.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySou eu o unico que acha que o DIRT tem um visual muito imponente, mas pouco realista? parecem bonecos ou o caraças.... :confused:[/quote]
o rFactor não tem nem uma coisa nem outra lol.
Reply
Acho que vocês estão a exagerar um bocado.

Em 1º, a Codemasters não tem que aprender nada, estes jogos vendem mais do que simuladores, de longe.

Em 2º, eles nunca venderam o GRID como um simulador, mas sim como um jogo de carros.

Experimentei o jogo ontem pela 1ª vez e, vou ser muito sincero, achei uma lufada de ar fresco. o GRID é uma boa fuga à exigência dos simuladores, mas mantendo algum nível de dificuldade, sendo possível usar visão cockpit e retirar as ajudas mais comuns. Obviamente que não há setups de carros nem essas coisas, mas graficamente e ludicamente o GRID é muito bom.

Pessoalmente aconselho o GRID a quem se quer divertir um bom bocado sem ter que andar a treinar as pistas, até as conhecer mesmo bem, ou andar a adaptar um carro à nossa condução e cenário, como nos simuladores.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Concordo com o Luis, mas nãó é jogo pra mim. :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Boas...
Alguem testou o jogo com um G25 ?
Penso ja ter acertado nas configs da linearity e saturation, mas noto um atraso entre o movimento do volante fisico e o do carro...
Alguem com este problema ?
Quais sao os valores que têm nas settings do jogo ?

desde já obrigado.
abraço
Reply
Comprei à 2 ou 3 dias o jogo. Jogo com o G25 nas settings default e parecem-me bem, mas tb nao sou mt esquesito.

Uma coisa sobre a qual não li em lado nenhum é a inclusão de um campeonato de DESTRUCTION DERBY com aqueles carros americanos podres. Tem 2 ou 3 pistas semelhantes, com varios cruzamentos e saltos. Imaginem la uma pista em 8 em que o cruzamento é feito no ar, com rampas para os carros levantarem. É espectaculo garantido. Para mim é o melhor campeonato online que se pode fazer.

Fico à espera de um jogo exclusivo de destruction derby para a nova geração, com pontos para quem provoca mais danos e nao para quem chega primeiro.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
joguei a demo e acho os gráficos os melhores que já vi em pc, quanto á condução ainda precisam de muito mas podia estar pior.

O drift está muito bom.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Exclamation Problemas no Grid! Skazy 0 2.285 18-09-2009, 06:02 PM
Last Post: Skazy
  Toca Race Driver 3 José Oliveira 22 9.206 20-08-2006, 10:25 AM
Last Post: José Oliveira
  TOCA Race Driver 3: Demo Rui Sousa 31 11.363 22-12-2005, 06:56 PM
Last Post: Miguel Granada

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)