05-06-2008, 07:56 PM
LOL, tava a ver aqui um carro que fazia 11 litros aos 100. O q acham? muito? aceitável?
Depois digo-vos qual o carro:blink1:
|
[PROTESTO] Boicote contra as gasolineiras! Partici
|
|
05-06-2008, 07:56 PM
LOL, tava a ver aqui um carro que fazia 11 litros aos 100. O q acham? muito? aceitável?
05-06-2008, 08:15 PM
Galp baixa gasóleo em meio cêntimo a partir da meia noite<!--sizec--><!--/sizec-->
A Galp Energia vai baixar em meio cêntimo (0,005) o preço do gasóleo a partir das 00:00 de sexta-feira, disse à agência Lusa fonte oficial da petrolífera. A baixa do preço do gasóleo acompanha, segundo a fonte, «a tendência da cotação dos produtos nos mercados internacionais». O preço do gasóleo passará a partir de sexta-feira a ter um preço médio de referência de 1,411 euros nos postos de combustível da Galp, de acordo com informações recolhidas pela Lusa face ao preço praticado hoje. A subida dos preços dos combustíveis tem sido uma constante nas últimas semanas, levando à contestação de vários sectores económicos em Portugal e em diversos países da União Europeia. Os preços futuros do barril do petróleo chegaram a ultrapassar os 135 dólares nos mercados de Nova Iorque e de Londres, em meados de Maio, estando hoje a aliviar para cerca de 122 dólares. Diário Digital / Lusa Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?sect...;id_news=335773
05-06-2008, 10:18 PM
Oh Lord, wont you buy me a Mercedes Benz ? My friends all drive Porsches, I must make amends. Worked hard all my lifetime, no help from my friends, So Lord, wont you buy me a Mercedes Benz ? Oh Lord, wont you buy me a color TV ? Dialing For Dollars is trying to find me. I wait for delivery each day until three, So oh Lord, wont you buy me a color TV ? Oh Lord, wont you buy me a night on the town ? Im counting on you, Lord, please dont let me down. Prove that you love me and buy the next round, Oh Lord, wont you buy me a night on the town ? Everybody! Oh Lord, wont you buy me a Mercedes Benz ? My friends all drive Porsches, I must make amends, Worked hard all my lifetime, no help from my friends, So oh Lord, wont you buy me a Mercedes Benz ?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
Alguém foi ao Tokyo recentemente, estou a ver :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
(discoteca em Lisboa, que acaba a noite sempre com esse poema da Janes Joplin :bigsmile::bigsmile:)
05-06-2008, 11:52 PM
Quando o petróleo aumenta 1 dólar, eles aumentam 2 cents, desceu 12 dólares, meio cêntimo... é justo...
06-06-2008, 12:01 AM
ArrayAlguém foi ao Tokyo recentemente, estou a ver :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
(discoteca em Lisboa, que acaba a noite sempre com esse poema da Janes Joplin :bigsmile::bigsmile:)[/quote] Amigo: eu ouvia essa musica, ainda andavas de testiculo para testiculo....e olha que nao estou a inventar.:wheelchair: Mas a sério: é só maquinas...gajas de grandes Audi A6 e A nao sei que, Mercedes e Bmws, Jipes e Porsches..... O Lord want you buy me a Mercedes Benz....nunca foi tão actual. Vou começar a andar de burro, e já escolhi um: O ADVOGADO DA SAD DO PORTO. aaeuihuaeuieuieaheuieuishuiesheuei...desculpem, não resisti....desculpem, é off topic.:rasta:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
06-06-2008, 09:57 AM
qd disse q ia andar de burro pensei q ia andar a pé....
06-06-2008, 10:36 AM
ArrayQuando o petróleo aumenta 1 dólar, eles aumentam 2 cents, desceu 12 dólares, meio cêntimo... é justo...[/quote]
Pensei o mesmo :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: E viva o capitalismo, onde o Estado é fraco e não faz qualquer tipo de regulação num mercado onde existe um oligopólio e onde um dos fornecedores do mercado, tem o mercado a montante (refinação) e a jusante (venda ao público). Mas partir isto ao meio, é que parece que não :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
06-06-2008, 10:41 AM
... e o problema Gil, é que a autoridade para a concorrência diz que não há cartelização, mas sim... PARALELISMO na acção das Petrolíferas!!!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Gasolineiras... | Carlos Costa | 36 | 14.267 |
26-10-2008, 10:02 PM Last Post: Carlos Costa |
|