Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PROTESTO] Boicote contra as gasolineiras! Partici
LOL, tava a ver aqui um carro que fazia 11 litros aos 100. O q acham? muito? aceitável?

Depois digo-vos qual o carro:blink1:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Galp baixa gasóleo em meio cêntimo a partir da meia noite<!--sizec--><!--/sizec-->

A Galp Energia vai baixar em meio cêntimo (0,005€) o preço do gasóleo a partir das 00:00 de sexta-feira, disse à agência Lusa fonte oficial da petrolífera.

A baixa do preço do gasóleo acompanha, segundo a fonte, «a tendência da cotação dos produtos nos mercados internacionais».

O preço do gasóleo passará a partir de sexta-feira a ter um preço médio de referência de 1,411 euros nos postos de combustível da Galp, de acordo com informações recolhidas pela Lusa face ao preço praticado hoje.

A subida dos preços dos combustíveis tem sido uma constante nas últimas semanas, levando à contestação de vários sectores económicos em Portugal e em diversos países da União Europeia.

Os preços futuros do barril do petróleo chegaram a ultrapassar os 135 dólares nos mercados de Nova Iorque e de Londres, em meados de Maio, estando hoje a aliviar para cerca de 122 dólares.

Diário Digital / Lusa

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?sect...;id_news=335773

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Heeeeyyyyy tantoooO!!!!! :laugh:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Oh Lord, won’t you buy me a Mercedes Benz ?
My friends all drive Porsches, I must make amends.
Worked hard all my lifetime, no help from my friends,
So Lord, won’t you buy me a Mercedes Benz ?

Oh Lord, won’t you buy me a color TV ?
Dialing For Dollars is trying to find me.
I wait for delivery each day until three,
So oh Lord, won’t you buy me a color TV ?

Oh Lord, won’t you buy me a night on the town ?
I’m counting on you, Lord, please don’t let me down.
Prove that you love me and buy the next round,
Oh Lord, won’t you buy me a night on the town ?

Everybody!
Oh Lord, won’t you buy me a Mercedes Benz ?
My friends all drive Porsches, I must make amends,
Worked hard all my lifetime, no help from my friends,
So oh Lord, won’t you buy me a Mercedes Benz ?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Alguém foi ao Tokyo recentemente, estou a ver :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

(discoteca em Lisboa, que acaba a noite sempre com esse poema da Janes Joplin :bigsmile::bigsmile:)

Reply
Quando o petróleo aumenta 1 dólar, eles aumentam 2 cents, desceu 12 dólares, meio cêntimo... é justo...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayAlguém foi ao Tokyo recentemente, estou a ver :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
(discoteca em Lisboa, que acaba a noite sempre com esse poema da Janes Joplin :bigsmile::bigsmile:)[/quote]

Amigo: eu ouvia essa musica, ainda andavas de testiculo para testiculo....e olha que nao estou a inventar.:wheelchair:

Mas a sério: é só maquinas...gajas de grandes Audi A6 e A nao sei que, Mercedes e Bmws, Jipes e Porsches.....

O Lord want you buy me a Mercedes Benz....nunca foi tão actual.

Vou começar a andar de burro, e já escolhi um: O ADVOGADO DA SAD DO PORTO.

aaeuihuaeuieuieaheuieuishuiesheuei...desculpem, não resisti....desculpem, é off topic.:rasta:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
qd disse q ia andar de burro pensei q ia andar a pé....
Reply
ArrayQuando o petróleo aumenta 1 dólar, eles aumentam 2 cents, desceu 12 dólares, meio cêntimo... é justo...[/quote]

Pensei o mesmo :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

E viva o capitalismo, onde o Estado é fraco e não faz qualquer tipo de regulação num mercado onde existe um oligopólio e onde um dos fornecedores do mercado, tem o mercado a montante (refinação) e a jusante (venda ao público). Mas partir isto ao meio, é que parece que não :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Reply
... e o problema Gil, é que a autoridade para a concorrência diz que não há cartelização, mas sim... PARALELISMO na acção das Petrolíferas!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Gasolineiras... Carlos Costa 36 14.267 26-10-2008, 10:02 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)