Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AlpinaD3 (nooooob)
Boas a todos..

Sou o Paulo, 25 anos, de momento na Bélgica..

Sempre fui um grande viciado em carros basicamente e desde k comprei um G25 esse vicio tornou-se ainda pior (ou melhor, dependendo dos pontos de vista)

Tenho varios jogos de simulação (GTR2, Race07, etc) mas basicamente so jogo 1 e numa só pista: rFactor / Nordschleife 2007

Decidi registar-me neste fórum com o intuito de começar a participar em algumas corridas ( que ainda n percebi mt bem os passos a tomar), melhorar as minhas capacidades noutras pistas e conhecer mais malta com a doença das corridas..

Cumprimentos a todos e desde já obrigado por me acolherem por aqui..
Reply
Bem-vindo:fixe:Vai treinando, fazendo Fun Races e, quem sabe, nos próximos tempos entres em campenatos :)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayBem-vindo:fixe:Vai treinando, fazendo Fun Races e, quem sabe, nos próximos tempos entres em campenatos :)[/quote]

Brigado..
Fun races?? Só encontrei isso pro gtr2 e nada pro rFactor..
também ainda n percebi bem o caminho lógico a tomar..
Alguém me pode ajudar?? Por onde devo começar..
Reply
ArrayBrigado..
Alguém me pode ajudar?? Por onde devo começar..[/quote]
Existem Fun Races todos os meses, por vezes até várias por semana... Tanto rFactor, como GTR2, são os que têm mais corridas.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Bem vindo :bicycle:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Bem vindo...

Eu também sou viciado pelos carros...boas corridas

Fika bem
Reply
ArrayBrigado..
Alguém me pode ajudar?? Por onde devo começar..[/quote]
Viva. Bem-vindo.
Podes começar por ver aqui o tópico relativo a uma prova realizada no passado dia 1 de Junho, e aqui uma proposta para o próximo domingo.
Reply
Bem-vindo! Estás no sítio certo. Diverte-te!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem-Vindo!

Diverte-te por cá!!

Já agora, nós costumamos usar nome e apelido em vez de nick. Caso queiras mudar também, faz o teu pedido aqui Mudar nick

:welcomeani:
Reply

bem vindo Paulo, boas corridas
e já agora sobre rfactor para começares...
se quiseres podes treinar com a malta inscrita do torneio que estou a organizar aqui http://wizake.top-forum.net/jogos-pesados-...t-2008-t464.htm
eu suspeito que este sábado abra uma vaga fica atento se tiveres interessado em ficares fixo neste torneio.
cumprimentos
Carlos Jesus
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)