30-04-2008, 12:16 AM
Quem sabe se não comprarei este jogo para a PS3:rolleyes:
|
GTA IV
|
|
30-04-2008, 05:08 PM
Naah,este GTA4 vou passar, fartei-me deste género de jogo. O que eu queria era mesmo o GT5...completo, porque o Prologue já era.
31-05-2008, 11:28 PM
ArrayJá encomendei dos US por 45 . Espero que não demore mt a chegar. :blink1:[/quote]
onde compraste?
01-06-2008, 01:39 AM
Arrayonde compraste?[/quote]
ebay, a um tipo de confiança. Não achei nada de especial. Tem uns pormenores engraçados. Tentei ligar o volante para testar, uma vez que o que eu gosto mais é de andar de carro a fazer asneira, e funcionava. So que os pedais nao infelizmente, Não tava à espera de funcionasse mas era uma feature que eu apreciava muito que fosse incluida, ficava um misto de GTA e Test Drive Unlimited. É pedir muito, eu sei, mas eu tenho fé que um dia alguem se lembre. ![]() ![]() ![]()
01-06-2008, 12:41 PM
Arrayebay, a um tipo de confiança. Não achei nada de especial. Tem uns pormenores engraçados. Tentei ligar o volante para testar, uma vez que o que eu gosto mais é de andar de carro a fazer asneira, e funcionava. So que os pedais nao infelizmente, Não tava à espera de funcionasse mas era uma feature que eu apreciava muito que fosse incluida, ficava um misto de GTA e Test Drive Unlimited. É pedir muito, eu sei, mas eu tenho fé que um dia alguem se lembre.[/quote]
Nos outros GTA's os pedais funcionavam. Para PC claro:cheesy: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|