Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preços da gasolina
Mas... eles lá ganham 4 ou 5 vezes mais do que cá e os carros lá custam 4 ou 5 vezes menos do que cá. Vê quanto custa um Mustang lá e faz as contas para cá :suspicious:

ArrayPois... nos States, custa 4 ou 5 vezes menos que cá... e os carros lá gastam 4 ou 5 vezes mais que cá... É o vidding...:23:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu concordo com esse movimento!

É realmente triste ver milhares a correrem atrás dos prós da bola, unem-se todos para apoiar a selecção (164 mil socios!!!), apoiando aqueles que ganham milhoes e nem o abcedário sabem quase...mas no que toca á carteira, naquilo que realmente faz falta nos dias que correm, nem se mexem...
Por mim se o tempo estiver bonzinho nos dias 1, 2 e 3 vou de bicicleta pro trabalho! xD LOL

[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Nos EUA o litro de gasosa e 60-70 centimos. No outro dia ouvi dizer que na Venezuela(...) e 5 CENTIMOS O LITRO !!! De repente parece que a ditadura nao e assim tao ma..

Quanto aos automoveis nos EUA, a' uns anos tive a dar uma vista de olhos (quando queria comprar carro) e encontrei uma besta, Pontiac GT (gt ou parecido )5.4L V8 em aluminio 350 HP por 25000 USD. Novo...
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Eu quando lá estive, andei com a minha cunhada a ver carros pois ela queria um SUV, e é incrivel como num stand multimarcas arranjava-se um BMW X5 por apenas 50.000$ quando na altura custavam cá 70 e 80.000€, e os LandCruiser custavam 35.000$, mas apesar dela ganhar relativamente bem achava que isto era uma fortuna para dar por um carro e comprou um Chevrolet blazer por 22.000$:cheesy:ou seja comprou um Jipe fiche por menos do que eu comprei o meu Mazda 3.
Os carros lá são baratos pois só sobrem 1 imposto que é o IVA. E acho que cá deveria ser assim tb.
Se não fossem as taxas proibitivas em veículos não comunitários, hoje valeria bem a pena ir comprar um carro aos esteites!
Que tal trazer uma pickup Dodge Ram V12 de 450hp, é um monstro, estive dentro de um, e o interior mais parecia de um desportivo, pois era uma edição limitada com a assinatura de um designer famoso que não me lembro agora!Mas só custava 40.000$
E mustangs V6 3.5 gos anos 80, a 1500$ era á tonelada juntamente com Camaros e Firebirds da mesma época!
O pior de ter estes carro cá é ter de se andar constantemente nas bombas de gasolina e arranjar meio de baixar as octanas, pois os motores dos EUA estão preparados para máximos seguros de 88 octanas, o normal lá é usar a de 82 octanas.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
[Image: gaso_2008.jpg]
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
A vida corre bem é para o Ministro das Obras Pública (Mário Lino)!!!

Achei extraordinário um ministro ir de Lisboa até ao Porto para inaugurar 715 metros de mais um troço da Linha amarela do metro do Porto… Provavelmente, está a utilizar gasolina a 3 cêntimos enviada pelo amigo Hugo da Venezuela!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
E os carros desses senhores não gastam propriamente 6 aos 100... :madred:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
continuo a achar q a joia da coroa é o comentario do ministro da economia. diz a peça q os valores dos combustiveis estao pela media europeia.
ora alguem devia lembrar ao senhor que era agradavel tb ter os salarios pela media europeia.
mas a esclerose multipla faz das suas e la volta ele a carga a dizer q o anormal sao os valores espanhois.
eu ca digo que o anormal é o cerebro dele.
e com isto nos tentam encavar a força toda...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Virent Energy Systems: Açucar directamente para gasolina?... Artur Nunes 3 2.449 20-03-2009, 06:50 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)