Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
boa corrida do Kubica e do sutil, sem erros!
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayO Hamilton lá ganhou com todo o mérito e justiça. Grande corrida mesmo. O Kubica também esteve bem.

O Raikkonen lá ficou onde mereceu, fora dos pontos. O Sutil merecia um pedido de desculpas público...

GP muito interessante e com muitas mudanças de lugares, de postos. Acabaram muitos pilotos, mais do que o esperado. Tinha que ser o GP do Monaco a fazer a F1 parecer F1 à antiga.[/quote]

Realmente, foi de partir o coração ver o Sutil ficar com a corrida estragada daquela maneira.
O Kimi teve a pior exibição q já vi. Horrivel.

Grande corrida do Hamilton, pensei q ganhasse o Massa, mas o Hamilton esteve melhor. E grande corrida do Kubica também.
O Alonso tb fez mt trapalhada, mas lá acabou à frente do seu "fabuloso" colega de equipa, LOL.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
O Kubica foi travado muito tempo......ganhou o limpinho..que cena.

O Raikonen passa aqui no fórum de Bestial a besta em 1 travagem......também tá certo.:2:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Uma das melhores corridas dos últimos tempos....santa chuva....
A tática da ferrari atrapalhou o massa, hamilton mereceu a vitória e prova mais uma vez o seu poder de reação....se o alonso nao conseguia segurar o carro, imaginem o piquet....
pro campeonato agora ficou bom....tudo embolado.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
:1a:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Muito boa corrida do Hamilton e do Kubica. Excelente o Sutil.

Como é possivel a Ferrari não meter os pneus antes dos três minutos... isto realmente...

O Gelo volta nos próximos episódios nao se preocupem. :boxing:
Reply
ArrayMuito boa corrida do Hamilton e do Kubica. Excelente o Sutil.

Como é possivel a Ferrari não meter os pneus antes dos três minutos... isto realmente...

O Gelo volta nos próximos episódios nao se preocupem. :boxing:[/quote]

Espero que sim, essa agora fez-me lembrar o famoso "na próxima corrida volta tudo à normalidade" que ouvimos no ano passado.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayNelsinho uma vez mais demonstra que só lá está a ocupar a vaga do Parente...:noworry:[/quote]
Oh Luis... então e o Grosjean, e o Di Grassi e o Ben Hanley?
Reply
ArrayOh Luis... então e o Grosjean, e o Di Grassi e o Ben Hanley?[/quote]
Não te esqueças que o Parente é amiguinho da Renault. Se continuar bem, ou a melhorar, não acho que nenhum Grosjean, Senna, Pantano ou parecido lhe tirem o lugar :cheesy:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNão te esqueças que o Parente é amiguinho da Renault. Se continuar bem, ou a melhorar, não acho que nenhum Grosjean, Senna, Pantano ou parecido lhe tirem o lugar :cheesy:[/quote]
Está bem, mas estes pilotos que referi é que são os pilotos da RDD.

Já há pessoal a dizer no forum do Autosport, que o Raikkonen devia de ser banido da F1. :bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)