Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Venha a... CHUVA!!!

Aceitam-se apostas... a minha é Nelson Piquet jr.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayVenha a... CHUVA!!!

Aceitam-se apostas... a minha é Nelson Piquet jr.[/quote]

A minha vai para o David ... ( sim, pelo o que percebi é para apostar quem não vai terminar :cheesy:)

Vitória para o Massa se não chover, se chover o kimi ganha e o nico dá show ( mesmo sem chuva tou confiante)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Meus amigos, vejam no TVU Player no canal "Wheels", tem boa qualidade de som e de imagem e tem fullscreen.

edit: pronto, tem qualidade de imagem razoavel.
Reply
O Mónaco... goste-se ou não se goste, é uma pista que define pilotos.
O traçado é espectacularmente difícil, exigente e com um peso histórico incomparável.
Eu aceito a existencia deste circuito no calendário da F1 actual com apenas um se... mas.... mas um grande se e mas...

É o seguinte: fala-se tanto de segurança, estou para ver o dia (espero que não aconteça, mas o perigo imho está lá...) em que aconteça um acidente grave no túnel... :confused:não percebo como se pode justificar e manter um túnel daqueles (cego, em aceleração) nos dias de hoje. Tirando o túnel... mas um carro a tocar roda com roda naquela zona, a voar e a tombar por cima com carros atrás... credo!

Se chover sem TC... vamos ver algumas coisas engraçadas... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bem, se chover uma coisa é certa, lá vai o Massa com os pitos.
Reply
ArrayMeus amigos, vejam no TVU Player no canal "Wheels", tem boa qualidade de som e de imagem e tem fullscreen.

edit: pronto, tem qualidade de imagem razoavel.[/quote]

Obrigado:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Outra aposta segura... A. Sutil!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ou ainda Fernando Alonso! :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayBem, se chover uma coisa é certa, lá vai o Massa com os pitos.[/quote]
Pronto... eu disse.:noworry:
Força no pau, Kubica!!!:bigsmile:
Reply
ArrayOu ainda Fernando Alonso! :bigsmile:[/quote]
A fazer asneiras como a que fez com o Heidfeld, não se espera muito do Alonso aqui.

Aí está o esperado. Asneira de Massa :noworry:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)