25-05-2008, 12:03 PM
Venha a... CHUVA!!!
Aceitam-se apostas... a minha é Nelson Piquet jr.
Aceitam-se apostas... a minha é Nelson Piquet jr.
|
Fórmula 1 2008
|
|
25-05-2008, 12:37 PM
ArrayVenha a... CHUVA!!!
Aceitam-se apostas... a minha é Nelson Piquet jr.[/quote] A minha vai para o David ... ( sim, pelo o que percebi é para apostar quem não vai terminar :cheesy:) Vitória para o Massa se não chover, se chover o kimi ganha e o nico dá show ( mesmo sem chuva tou confiante)
25-05-2008, 12:38 PM
Meus amigos, vejam no TVU Player no canal "Wheels", tem boa qualidade de som e de imagem e tem fullscreen.
edit: pronto, tem qualidade de imagem razoavel.
25-05-2008, 12:49 PM
O Mónaco... goste-se ou não se goste, é uma pista que define pilotos.
O traçado é espectacularmente difícil, exigente e com um peso histórico incomparável. Eu aceito a existencia deste circuito no calendário da F1 actual com apenas um se... mas.... mas um grande se e mas... É o seguinte: fala-se tanto de segurança, estou para ver o dia (espero que não aconteça, mas o perigo imho está lá...) em que aconteça um acidente grave no túnel... :confused:não percebo como se pode justificar e manter um túnel daqueles (cego, em aceleração) nos dias de hoje. Tirando o túnel... mas um carro a tocar roda com roda naquela zona, a voar e a tombar por cima com carros atrás... credo! Se chover sem TC... vamos ver algumas coisas engraçadas... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
25-05-2008, 12:52 PM
Bem, se chover uma coisa é certa, lá vai o Massa com os pitos.
25-05-2008, 01:15 PM
ArrayMeus amigos, vejam no TVU Player no canal "Wheels", tem boa qualidade de som e de imagem e tem fullscreen.
edit: pronto, tem qualidade de imagem razoavel.[/quote] Obrigado:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
25-05-2008, 01:31 PM
Ou ainda Fernando Alonso! :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
25-05-2008, 01:33 PM
ArrayBem, se chover uma coisa é certa, lá vai o Massa com os pitos.[/quote]
Pronto... eu disse.:noworry: Força no pau, Kubica!!!:bigsmile:
25-05-2008, 01:33 PM
ArrayOu ainda Fernando Alonso! :bigsmile:[/quote]
A fazer asneiras como a que fez com o Heidfeld, não se espera muito do Alonso aqui. Aí está o esperado. Asneira de Massa :noworry:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.688 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|