Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preços da gasolina
Se o GPL custasse 2€....

ArrayGPL?
Eu tb gostava, mas tenho estacionamento interior no prédio e regularmente vou ao hipermercado.
Outra maravilha de Portugal, dos unicos paises com restrição ao GPL nos estacionamentos interiores, se n fôr o unico...[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayGPL?
Eu tb gostava, mas tenho estacionamento interior no prédio e regularmente vou ao hipermercado.
Outra maravilha de Portugal, dos unicos paises com restrição ao GPL nos estacionamentos interiores, se n fôr o unico...[/quote]
Depende dos hipermercados e dos parkings, ao nivel do solo (não subterrâneos) são todos utilizáveis, independentemente do sinal de proibido (ilegal) que alguns responsáveis dos parkings lá colocam...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
o GPL pra mim tem um problema, muito estúpido, que é o autocolante....

Olha eu com este carro, mas com o toculante atrás :notrust:

[Image: CARmageddon1063.jpg]
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
isso é opcional... depende das ocasiões...:blink1:
tb está para acabar... há anos...:notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Quando cheguei a casa à noite, a minha mulher insistiu que a
levasse a sair, a um sítio bem caro.....:notrust:

Levei-a a uma bomba de gasolina !!!:embarrest:

GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
O preço do barril de petroleo tem vindo a descer desde 2000 a 2008....

Em 2000 custava 70.00 euros / barril. Neste momento : 66.00 euros/ barril. O dolar é que desceu muito, só isso poe o barril EM DOLARES mais caro.

Os que teem o monoplio , a Galp mente com todos os dentes quando se justifica com o custo, é mentira.Por isso cada vez dao mais lucro e investem mais. Já medem em milahres de milhoes de euros os investimentos....
Tambem nao meto Galp, ou BP, pq dominam o mercado.
Meti TOTAL e deu-me mais quilometros.

Sou dos que mandam SMS e emails a boicotar Galp e Bp, e na 5ª feira iam aumenar mais, mas recuaram. pra mim, se todos os boicotarms eles descem : stão com margens enormes. Descendo eles, desce tudo.
Digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayQuando cheguei a casa à noite, a minha mulher insistiu que a
levasse a sair, a um sítio bem caro.....:notrust:

Levei-a a uma bomba de gasolina !!!:embarrest:[/quote]

LOL!!!

Tens bom gosto...

SLB: espero que tenhas escolhido uma estação de serviço com música ambiente ;)
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
O barril de petróleo estava, há poucos dias, a cerca de 85 Euros, ou seja, cerca de 135 dólares. Por isso, estava a mais 15 Euros do que em 2000.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayO barril de petróleo estava, há poucos dias, a cerca de 85 Euros, ou seja, cerca de 135 dólares. Por isso, estava a mais 15 Euros do que em 2000.[/quote]

Nabais: estas-te a tornar cansativo......com essa mania da perseguição.

Passo a explicar, mas estou a começar a ficar sem pachorra para essas infantilidades, daqui a pouco boto aqui dados, mas parares com isso.Ja enerva.

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayNabais: estas-te a tornar cansativo......com essa mania da perseguição.

Passo a explicar, mas estou a começar a ficar sem pachorra para essas infantilidades, daqui a pouco boto aqui dados, mas parares com isso.Ja enerva.[/quote]
Quê???????? Man, quem começa a ficar fartinho de te aturar sou eu. Mas quais mania da perseguição??? Dizes um erro, eu confirmei na internet a informação pois sabia estar errada e disse aqui a informação correcta, nada mais do que isso. Quem está a perseguir quem?

Que eu saiba isto é um forum e, se alguem diz alguma informaçao que outros sabem estar errada, é normal alguém colocar a informação correcta.

Tu é que vens ter comigo ao msn, mandas-me bitaites, chamas-me infantil e logo a seguir fazes logoff ou bloqueias-me, mesmo à cobarde. Acho que quem anda com a mania da perseguição és tu. Cá para mim estás a precisar de ajuda psicológica. E não, não estou a dizer isto para ofender, apenas acho que estás a fugir completamente ao que é lógico, só para causar confusões.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Virent Energy Systems: Açucar directamente para gasolina?... Artur Nunes 3 2.450 20-03-2009, 06:50 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)