Threads: 72
Se o GPL custasse 2....
ArrayGPL?
Eu tb gostava, mas tenho estacionamento interior no prédio e regularmente vou ao hipermercado.
Outra maravilha de Portugal, dos unicos paises com restrição ao GPL nos estacionamentos interiores, se n fôr o unico...[/quote]
Threads: 296
ArrayGPL?
Eu tb gostava, mas tenho estacionamento interior no prédio e regularmente vou ao hipermercado.
Outra maravilha de Portugal, dos unicos paises com restrição ao GPL nos estacionamentos interiores, se n fôr o unico...[/quote]
Depende dos hipermercados e dos parkings, ao nivel do solo (não subterrâneos) são todos utilizáveis, independentemente do sinal de proibido (ilegal) que alguns responsáveis dos parkings lá colocam...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 25
o GPL pra mim tem um problema, muito estúpido, que é o autocolante....
Olha eu com este carro, mas com o toculante atrás :notrust:
Do melhor!!!!!
Threads: 296
isso é opcional... depende das ocasiões...:blink1:
tb está para acabar... há anos...:notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 61
Quando cheguei a casa à noite, a minha mulher insistiu que a
levasse a sair, a um sítio bem caro.....:notrust:
Levei-a a uma bomba de gasolina !!!:embarrest:
GPLrank -67,808
Threads: 12
O preço do barril de petroleo tem vindo a descer desde 2000 a 2008....
Em 2000 custava 70.00 euros / barril. Neste momento : 66.00 euros/ barril. O dolar é que desceu muito, só isso poe o barril EM DOLARES mais caro.
Os que teem o monoplio , a Galp mente com todos os dentes quando se justifica com o custo, é mentira.Por isso cada vez dao mais lucro e investem mais. Já medem em milahres de milhoes de euros os investimentos....
Tambem nao meto Galp, ou BP, pq dominam o mercado.
Meti TOTAL e deu-me mais quilometros.
Sou dos que mandam SMS e emails a boicotar Galp e Bp, e na 5ª feira iam aumenar mais, mas recuaram. pra mim, se todos os boicotarms eles descem : stão com margens enormes. Descendo eles, desce tudo.
Digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 131
ArrayQuando cheguei a casa à noite, a minha mulher insistiu que a
levasse a sair, a um sítio bem caro.....:notrust:
Levei-a a uma bomba de gasolina !!!:embarrest:[/quote]
LOL!!!
Tens bom gosto...
SLB: espero que tenhas escolhido uma estação de serviço com música ambiente ;)
Threads: 43
24-05-2008, 01:01 PM
(This post was last modified: 24-05-2008, 01:01 PM by Luis Nabais.)
O barril de petróleo estava, há poucos dias, a cerca de 85 Euros, ou seja, cerca de 135 dólares. Por isso, estava a mais 15 Euros do que em 2000.
Threads: 12
ArrayO barril de petróleo estava, há poucos dias, a cerca de 85 Euros, ou seja, cerca de 135 dólares. Por isso, estava a mais 15 Euros do que em 2000.[/quote]
Nabais: estas-te a tornar cansativo......com essa mania da perseguição.
Passo a explicar, mas estou a começar a ficar sem pachorra para essas infantilidades, daqui a pouco boto aqui dados, mas parares com isso.Ja enerva.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 43
24-05-2008, 01:59 PM
(This post was last modified: 24-05-2008, 02:00 PM by Luis Nabais.)
ArrayNabais: estas-te a tornar cansativo......com essa mania da perseguição.
Passo a explicar, mas estou a começar a ficar sem pachorra para essas infantilidades, daqui a pouco boto aqui dados, mas parares com isso.Ja enerva.[/quote]
Quê???????? Man, quem começa a ficar fartinho de te aturar sou eu. Mas quais mania da perseguição??? Dizes um erro, eu confirmei na internet a informação pois sabia estar errada e disse aqui a informação correcta, nada mais do que isso. Quem está a perseguir quem?
Que eu saiba isto é um forum e, se alguem diz alguma informaçao que outros sabem estar errada, é normal alguém colocar a informação correcta.
Tu é que vens ter comigo ao msn, mandas-me bitaites, chamas-me infantil e logo a seguir fazes logoff ou bloqueias-me, mesmo à cobarde. Acho que quem anda com a mania da perseguição és tu. Cá para mim estás a precisar de ajuda psicológica. E não, não estou a dizer isto para ofender, apenas acho que estás a fugir completamente ao que é lógico, só para causar confusões.
|