Threads: 15
Errado. Ainda não há.
Preciso de uma "maozinha" - se viram/tiveram acidentes (ou mesmo encostoes, ou slides) digam em que volta, e de preferencia em que curva :D
O mesmo para "Batalhas" - ja tenho 2 - uma minha com o goucha, uma do Max com o Max, e a (as) espeta(s) do luis barbosa.
Preciso de mais.
Threads: 12
O Azinheira levou um encosto....ouvi dizer.
Falta saber em que volta.....mas que levou um encosto levou que eu vi..:whistling:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 42
ArrayO Azinheira levou um encosto....ouvi dizer.
Falta saber em que volta.....mas que levou um encosto levou que eu vi..:whistling:[/quote]
Peço desculpa o offtopic, nem jogo LFS.... mas levei um toque lateral, e apanhei o António em cheio por trás... ao que consta ele nem protesta, e so me manda PMs a perguntar pela próxima corrida...:biggrinbandit:
olo
Threads: 9
Eu e o G-force voltas 4 a 7 mais volta menos volta. E talvez o roscas sempre atras de mim a partir da minha paragem volta 17 ou 18.
Threads: 1
Ya eu aproximei-me de ti, mas qd estava lado a lado o meu jogo deu uns "soluços" e quase me despistei. tambem sabia que ainda tinha de ir a box portanto nao ia arriscar para te passar.
no filme podes meter la pra volta 27 (salvo erro) quando eu furei e saí de pista... :embarrest: mete a imagem a focar o pneu lol. a passagem pelo gancho tambem deve dar boas imagens pro filme.
:bigsmile:
Threads: 5
boas , pessoal !!!
eu estive na prova , mas prematuro !!!
bem ja tive oportunidade de ver o replay da prova (so o inicio), e axei um inicio , muito atribulado , basta verem a confusao que houve no inicio , e tambem nessa confusao , reparem no carro do OfuzCovinhas tendo sido bem caricato e muito desfavorecido com a confusao que outro piloto lhe originou podemos dizer (vai a volta que por aqui nao passas) :cheesy:ate mesmo á chicane !!!
nessa mesma volta , na curva em u reparem tambem no speedcore Barbosa que teve que fazer uma travagem e ultrapassagem , felizmente sem muitos estragos mas podemos dizer que se nao fosse eu , a segurar o teu carro , o que seria , Barbosa !!! lol
Bem queria deixar os meus parabens ao tres primeiros classificados
Abraço PAULO MARQUES (OfuzSnake).
Threads: 14
Eu na ultima volta vou picado com um fluid se nao me engano o GForce, ele tava-me mesmo a passar nakela zona rapida que metes sexta e tens a curva la em baixo, ia um por dentro e outro por fora e tocamo-nos. Nao vi mas deve tar fixe.
movie's done.
Tou so a fazer o encoding, e depois deixei o pc ja pre-programado para fazer o upload para o filefront e o youtube.
Deve tar pronto daqui a umas 1-2 horas- quem quiser ir ver primeiro, pode ir a minha "conta" do youtube daqui a 2 horas e ver :D
21-05-2008, 12:43 PM
(This post was last modified: 21-05-2008, 04:52 PM by Stigpt.)
Threads: 9
Sim sr. andas a melhorar.
Continua assim !!!
EDIT: não consigo fazer o Download da versão HD. Explica aí sff.
EDIT2: Axei fixe a parte do vídeo de mim e do GForce, senti que estava a fazer a corrida outra vez :P.