Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test patch Y19
ArrayO homem tá a trabalhar bem! Essa dos controlos nos replays surpreendeu:cheesy:Mas o que eu gostava mesmo de ver era o Eric mandar cá pra fora uma pista nova ou qualquer conteúdo novo diferente. Venham os cockpits novos pelo menos:smile:[/quote]

Vais-me desculpar, mas acho que trabalhar nos replays nao era um must...penso que há coisas bem mais importantes a ser trabalhadas que os replays...falo por mim claro, que gostava muito mais de ter "variable weather (chuva e noite)" ...penso que seria bem mais interessante...

Mas enfim...

Quanto ao lançamento da versao final...errr...5 anos? We'll see...

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayVais-me desculpar, mas acho que trabalhar nos replays nao era um must...penso que há coisas bem mais importantes a ser trabalhadas que os replays...falo por mim claro, que gostava muito mais de ter "variable weather (chuva e noite)" ...penso que seria bem mais interessante...

Mas enfim...

Quanto ao lançamento da versao final...errr...5 anos? We'll see...
Cumps[/quote]

Não era um must, mas seria feito de qualquer maneira, e tal update não é feito do dia para a noite. Já todos sabem que os patches seguem uma certa ordem: físicas, gráficos, físicas, gráficos, entre outros pelo meio e misturados. O patch anterior foi claramente físicas, e este será claramente gráficos (AA, AF, cockpits).
O replay é uma ferramenta muito útil para os vídeo-makers e para o pessoal que gere ligas.

Sim, sem dúvida, todos nós gostávamos de ver isso no LFS.. mas pensar nisso para um futuro próximo diria que é uma utopia, porque ainda há muito trabalho a ser feito antes de se poder colocar isso tudo no jogo. Além disso, acho que esta coisa dos replays é muito importante. É um progresso, ou isso é mau?

Se não fazem é porque não fazem.. se fazem é porque fazem.. :notrust:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Não noto diferença nenhuma nos gráficos...
Reply
Boas

Eu acho que foram alterações muito boas,e quem e que precisa de uma versão final?É muito melhor assim,porque o jogo vai evoluindo aos poucos e só quem o joga a sério nota mais isso,n percebo pk tanta coisa por n haver uma versão final.

Tb gostava de ver chuva no jogo mas paciência,n me faz falta nenhuma, no mundo do lfs nunca chove e só pensar assim,O lfs é um mundo a parte:biggrinbandit:

Em relação aos gráficos,eu ja tinha AA e AF a muito tempo porque controlo pela gráfica mas foi muito bom terem metido a opção,que ja vinha em test patchs anteriores,n foi este o primeiro.

Gosto das alterações nos replays, já deviam ter sido feitas a muito,já andava farto de ter k tar a espera bue tempo para andar para a frente.

Mesmo sem chuva o lfs e o melhor simulador k existe,e se demorar 5 anos a ser acabado n me importo nada,pelo menos n tenho k andar de 2 em 2 anos a comprar um jogo novo,quando este se vai actualizando aos poucos sem ter que pagar mais nada.

Portem-se:racer:

Reply
ArrayNão noto diferença nenhuma nos gráficos...[/quote]
Tens de alterar umas coisas na driver da gráfica, qualquer coisa a ver com aplicação.. qualquer coisa assim, não tenho a certeza.
Afecta e muito o LFS, tens é de ter pc pra coisa :cheesy:

p.s.: é "use application settings" ;)
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayTens de alterar umas coisas na driver da gráfica, qualquer coisa a ver com aplicação.. qualquer coisa assim, não tenho a certeza.
Afecta e muito o LFS, tens é de ter pc pra coisa :cheesy:
p.s.: é "use application settings" ;)[/quote]

eu tenho duas gf8600gt em sli...

ja meti nas definiçoes da grafica tudo ligado, ficou melhor mas nada de especial... :suspicious:e so fiquei com 50 fps... lol
Reply
Arrayeu tenho duas gf8600gt em sli...

ja meti nas definiçoes da grafica tudo ligado, ficou melhor mas nada de especial... :suspicious:e so fiquei com 50 fps... lol[/quote]

Tenho uma GF 8800 GTS 320mb 500Mhz, e noto diferença assim (também ja tinha o AA e o AF definido nos drivers da grafica) mas tirei e ficou igual, podes crer que a diferença é muita com AA e AF ou sem :cheesy:. Quanto aos FPS tenho 99 sozinho (com limitador xD) e\ou com 10\20 carros agora full grid desce para os 40fps.

Gostei da inovação dos replays e tambem do novo menu principal.:biggrinbandit:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Eu com duas 3870 X2 tenho o mesmo como se tivesse só uma:confused:
Serao problemas de crossfire?!!!
Reply
ArraySim, sem dúvida, todos nós gostávamos de ver isso no LFS.. mas pensar nisso para um futuro próximo diria que é uma utopia, porque ainda há muito trabalho a ser feito antes de se poder colocar isso tudo no jogo. Além disso, acho que esta coisa dos replays é muito importante. É um progresso, ou isso é mau?

Se não fazem é porque não fazem.. se fazem é porque fazem.. :notrust:[/quote]

Ya, eu concordo contigo, apenas queria dizer que, tal como alguns LFS'ers pensam, as mudanças no jogo ultimamente nao têm sido cruciais. Apenas alteram alguns aspectos que podem dar jeito a alguns users.
Eu gostei do update, aliás, gosto de todos, mesmo apesar de nao usar mto os replays, mas tendo em conta que há malta que faz realmente uso disso, sim, acho que foi um bom update! Apenas acho que, dada a extensão da "to do list" que ta no lfs-forum, penso que a escolha podia cair noutro item mais interessante e que tivesse mais impacto.

Cumps

[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayEu com duas 3870 X2 tenho o mesmo como se tivesse só uma:confused:
Serao problemas de crossfire?!!![/quote]

Nem todos os jogos são compatíveis com crossfire. O LFS é um deles e deve usar-te só uma das gráficas. Axo eu :cheesy:.

EDIT:
<------------------ Kart Racer mwuhahaha loool
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.269 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.407 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test Patch X30 Vitor Dengucho 53 26.893 04-01-2008, 12:09 AM
Last Post: Ricardo Soares

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)