08-05-2008, 10:35 AM
Jardel dentro das quatro linhas<!--sizec--><!--/sizec-->
![[Image: jardelnv0.png]](http://img206.imageshack.us/img206/3623/jardelnv0.png)
![[Image: jardelnv0.png]](http://img206.imageshack.us/img206/3623/jardelnv0.png)
|
Piadinhas
|
|
08-05-2008, 02:26 PM
:lol::lol::lol:
14-05-2008, 05:50 PM
Aconteceu realmente na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo:
Locutor: - Quem fala? Ouvinte: - É o Vicente. Locutor: - De onde, Vicente? Ouvinte: - Lapa! Locutor: -Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder: Ouvinte: - Cuba! Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo). Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prémio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão... :biggrinbandit:
14-05-2008, 10:12 PM
:lol::lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
29-05-2008, 04:31 PM
Quando à noite cheguei a casa, a minha namorada insistiu que a levasse a sair, a um sítio bem caro...
Levei-a a uma bomba de gasolina!!! :34:
29-05-2008, 09:38 PM
Já foi dito. Acorda! :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
26-06-2008, 07:17 PM
L.F.Vieira tem uma crise cardíaca e morre!
Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava. O diabo diz-lhe: - Nem sei o que fazer contigo. É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres! Depois de reflectir por alguns minutos diz: - Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão más como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu deverás ficar no lugar dela. Até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir! L.F.Vieira acha até que a proposta não está tão ruim quanto esperava e concorda. O diabo abre a primeira porta. Lá dentro está o seu amigo Eusébio numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e Eusébio continua a nadar, nadar e nadar... - Não, diz L.F.Viera. Sinto que não me vou dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo! O Diabo leva-o ao segundo compartimento. O Sheu está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante. - Não, diz L.F.Vieira. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo! O Diabo abre a terceira porta. Lá dentro está o Pinto da Costa deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que ela melhor sabe fazer na vida: Sexo Oral!!! L.F.Vieira olha para aquela cena incrível durante um momento e diz: - OK, fico com esse castigo! O Diabo sorri e diz: - OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|