Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
:2a:
Corridaça do Hamilton! Sempre ao ataque, pena que os softs não funcionavam no Mclaren para o ultimo stint. Trapalhada da Mclaren com o Heikki que raio de tactica foi aquela?! 1 ponto perdido. Os Ferrari continuam muito superiores, não vejo maneira de alguem ganhar uma corrida em condições normais sem serem eles, se no Mónaco e Canadá continuarem os mais fortes (pista tipicamente da Mclaren) o hamilton não terá nenhuma hipótese de lutar pelo titulo, ou mesmo pelo 2º lugar. Acho que a esperança do hamilton é que aconteça o mesmo do ano passado, mas ao contrário, os dois da Ferrari a lutar entre si, e ele a aproveitar os "restos" já que o Heikki começa a afastar-se dos da frente.

Edit: Vendo agora, a qualificação do Hamilton não foi nada de especial, com aquele combustível era para ter tido a pole, facilmente.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Será que este é o início da "guerra" no interior da Scuderia Ferrari?!?

Massa &quot;impediu&quot; dobradinha Ferrari? <!--sizec--><!--/sizec-->

Felipe Massa venceu com grande categoria o GP da Turquia, mas houve quem, dentro da ferrari, tivesse &quot;torcido o nariz&quot; a um detalhe que terá passado despercebido à maioria dos observadores, que foi a facilidade com que Lewis Hamilton ultrapassou Felipe Massa.

O brasileiro acreditava (e confirmou isso mesmo pouco depois) que o inglês tinha menos gasolina no seu monolugar: &quot;Depois do primeiro reabastecimento vi que ele estava muito mais rápido, mas a equipa informou-me que ele iria fazer três paragens e, por isso, não corri riscos quando ele tentou passar, pois não valia a pena arriscar quando a vitória estava quase garantida.&quot;

L. Baldisseri: &quot;Teríamos terminado nas duas primeiras posições&quot;

Uma postura que lhe valeu críticas de Luca Baldisseri, responsável pelas estratégias da Ferrari, que em directo à televisão italiana disse que, &quot;se o Felipe tivesse aguentado o Hamilton por mais duas voltas, teríamos terminado nas duas primeiras posições, pois o Kimi teria passado o McLaren no último reabastecimento.&quot;

Mas isso poderia não ser do interesse do brasileiro e não faltou em Istambul quem considerasse que Massa tinha deixado o inglês passar sem resistir para poder ganhar quatro pontos ao seu companheiro de equipa.

Fonte: http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/49847
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
[center][/center]Nada que me surpreenda.
Não sei até que ponto a Ferrari deve continuar a mandar o Kimi com mais gasolina para a qualificação. Se ele é mais rápido que o Massa mais pesado, tambem o deve ser mais leve... Se for o próprio piloto a perferir essa estratégia já é outro assunto.
Faz bem ao Massa levar um puxão de orelhas.
Reply
O Massa não é propriamente omnipresente na pista para conseguir parar aquele tiro que ali vinha. O Hamilton estava tremendamente rápido, e se bem me lembro o Massa ainda o apertou bem quando ele passou, mas não dava mais.

Ou estás só a tentar camuflar o mísero 6º do espanhol ? :P
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayO Massa não é propriamente omnipresente na pista para conseguir parar aquele tiro que ali vinha. O Hamilton estava tremendamente rápido, e se bem me lembro o Massa ainda o apertou bem quando ele passou, mas não dava mais.

Ou estás só a tentar camuflar o mísero 6º do espanhol ? :P[/quote]
Mísero?? Ta boa essa...
Reply
Não me parece que o Massa pudesse fazer grande coisa, o Hamilton ia bem mais leve, e mais rápido. O Massa tinha a vitória quase garantida, só o ia prejudicar se tentasse aguentá-lo. Se realmente ele o deixou passar, para que o Hamilton pudesse ficar à frente do Kimi, melhor para ele, mostra que é inteligente, que quer ganhar e não quer ser a bitch do Kimi.
Reply
Se ele quisesse mesmo que ele não o tive-se passado naquela ocasiao bastava ter ficado do lado esquerdo da pista.
Mas que foi inteligente ah isso foi
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArraySe realmente ele o deixou passar, para que o Hamilton pudesse ficar à frente do Kimi, melhor para ele, mostra que é inteligente, que quer ganhar e não quer ser a bitch do Kimi.[/quote]

[2]

Go Massa!!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Arrayhttp://mad-max.coolpage.biz/simulcastPlayer_02.swf[/quote]

este link ja não funciona? Se alguem souber de mais algum agradecia que deixasse aqui sff. N ter TVcabo e lixado :suspicious::notrust: .

Obrigado.

EDIT: desculpem la mas so agora vi o topico correspondente aos links de F1.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
http://stream.ra1kkonen.com/
Não consigo arranjar em fullscreen, para já.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.689 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)