Threads: 233
e o orelhas é o Bush. pela sua extrema inteligencia a comparação é facil.
tb é o Bush q aos poucos vai desgraçando o seu país. mais uma comparaçao perfeita.
mas Sousa, sabendo q o PC é o PAPA, como explicas ele ser o tal taliban, se a religiao que os mesmos professam é a mulçumana??
ha aqui uma certa incoerencia, normal nos lampiões....
Threads: 131
Array"...ha aqui uma certa incoerencia..."[/quote]
Não, nada de incoerência. :D
Em jovem, o sr. Nuno fez uns serviços de espionagem (ler malfeitoria) ao serviço da sua congregação.
Mais tarde, como prémio, foi eleito pelos seus pares (D. Reinaldo Teles, D. Pôncio Monteiro, D. Joaquim Oliveira, D. António Oliveira, D. Pinto de Sousa, D. António Pinto, D. Fernando Gomes, D. Filipe Menezes, D. Nuno Cardoso, D. Angelino Ferreira, D. Adelino Caldeira, etc) o mais alto designatário da igreja católica do futebol Português, ou seja, a sua santidade o PAPA!!! :23:
Capicci?
Threads: 42
04-10-2006, 05:53 PM
(This post was last modified: 04-10-2006, 05:55 PM by Luis Azinheira.)
realmente, deixem me so aqui lembrar algumas celebres frases do orelhas aquando da sua eleiçao, se nao me atraiçoa a memoria, em 2003.....
daqui a 3 anos seremos o maior clube do mundo com 500 000 socios
daqui a 3 anos arrasaremos pela europa
no inicio da epoca anterior......
se os simpatizantes nao aderirem ao kit de socio ate um valor de 300 000 socios, demito-me!!
no inicio deste epoca...
o proximo treinador do benfica é estrangeiro (abençoada a hora em que quebrou a promessa)
para nao falar da malograda promessa do possante ponta de lança que prometeu no inicio da epoca transacta.... em que se viu obrigado a transformar a novela do simao na grande contrataçao da epoca...
afinal o simao fica, e todo o mundo se esqueceu do prometido ponta de lança e pronto, foi a grande aquisiçao do benfica....
depois os media que gastam 10 vezes mais a tinta vermelha nas suas ediçoes que qualquer outra, tratam de limpar as impurezas que o orelhas vai deixando e viva a estupidez do povo.
os casos dos sumarissimos no ano transacto entao era demais, sumarissimos eram para todos menos para os abutres.... la tinha o porto que escrever para a liga para que um sumarissimo fosse aplicado a um jogador do benfica..... sim, porque o petit e as suas famosas entradas nunca foram alvo de sumarissimos por iniciativa da liga, mas sim por queixa (e bem, aqui deixo os meus parabens ao porto neste particular) do fc porto....
o orelhas sabe bem as linhas com que se cose ou sera por acaso que este ano ja tem mais indisciplina que no ano anterior todo em que andava de maos dadas com o major??? este ano ja mandou o recado para dentro do balneario.... epa este ano nao temos la o controlo da liga e do conselho de disciplina, tenham cuidado....
so mesmo para quem nao quer ver
olo
Threads: 233
continuo a nao perceber onde existe ligaçao possivel entre o PAPA e os talibans.
é-me mais facil associar uns ciganos da zona de benfica aos mulçumanos e talibans, pela Historia, que o PC.
afinal foi preciso ir gente do norte libertar os lampiões (foi o nosso erro) da mao dos arabes
alias, foi o maior clube portugues(nao sou so eu q digo) que voltou a colocar portugal no mapa futebolistico europeu e mundial.
Threads: 84
ó Azinheira, o teu presidente também numa assembleia geral disse que se o projecto da venda de patrimonio não fosse aprovado se demitiria e não se racanditaria... e o que aconteceu ????
Isto já está no ponto do 2 contra 1... vê-se logo quem é o alvo a abater... que é realmente GRANDE :1a:
Arrayalias, foi o maior clube portugues(nao sou so eu q digo) que voltou a colocar portugal no mapa futebolistico europeu e mundial.[/quote]
nem tu nem ninguem que não seja senil :laugh:
Have Fun !!!
Arrayó Azinheira, o teu presidente também numa assembleia geral disse que se o projecto da venda de patrimonio não fosse aprovado se demitiria e não se racanditaria... e o que aconteceu ????
Isto já está no ponto do 2 contra 1... vê-se logo quem é o alvo a abater... que é realmente GRANDE :1a:
nem tu nem ninguem que não seja senil :laugh:[/quote]
é uma maravilha ser se do sporting, o homem demitiu se sim senhor, e so se recandidatou devido à mobilizaçao geral dos sportinguistas nesse sentido.....
mas como eu dizia é uma maravilha ser do sporting, nos podemos atirar pedras, pq nao temos telhados de vidro....
mas continuem la com a vossa discuçao dos podres, e ja agora se quizerem, ataquem os podres do sporting.....
ps: so tenho falado no orelhas, quando passar ao veiga(rista).... ai ai
olo
ArrayO novo presidente da Liga é de que clube?
O novo presidente da comissão de arbitragem é de que clube?
Qual é o único clube dos chamados grandes a fazer parte da direcção da Liga?
Enfim, estes LAGARTOS são uns postais!!! :D
Já agora, e para os mais jovens, façam uma pesquisa na história do vosso clube, e facilmente ficam a saber quem era o Sr. Francisco do Casal Ribeiro e o que ele representava para o antigo regime.
Deixo aqui umas "pérolas" em relação a essa época:
![[Image: lagartossaudaonazitw6.jpg]](http://img20.imageshack.us/img20/8248/lagartossaudaonazitw6.jpg) [/quote]
Alguns dos telhados de vidro da LAGARTAGEM já foram reportados!!! Mas, há mais...
pelos vistos ha maldade nisso, em ter o presidente ou o director executivo do respectivo clube na liga.......
entao sempre deu jeito o cunha leal, era mesmo isso que eu esperava ler, e ja agora o velho salazar era benfiquista, tb te arranjo fotos do sampaio a cumprimentar o presidente do benfica, nao vejo mal nisso, mas se é o melhor que consegues.....
olo
Arraypelos vistos ha maldade nisso, em ter o presidente ou o director executivo do respectivo clube na liga.......[/quote]
Infelizmente, em Portugal isso acontece com muita frequência.
Eticamente, e na minha opinião (principalmente no actual momento do futebol Português), é uma situação no mínimo altamente duvidosa!!!
Array"...entao sempre deu jeito o cunha leal, era mesmo isso que eu esperava ler..."[/quote]
Não consigo decifrar onde queres chegar com isso...
Será pelo facto de ser do Benfica? Será por ter "ajudado" o Benfica? Se sim, em que?
Array"... e ja agora o velho salazar era benfiquista..."[/quote]
Estas bem enganado sobre isso. Se te deres ao trabalho de fazer uma pesquisa sobre vária literatura da época antes de te limitares a transcrever frases feitas, facilmente constatas que isso é completamente errado.
Array"... tb te arranjo fotos do sampaio a cumprimentar o presidente do benfica..."[/quote]
Sem nexo no contexto, passo a frente!
Array"... mas se é o melhor que consegues..."[/quote]
O melhor que consigo, é deixar-te mais uma vez uma pergunta sobre o passado do teu clube:
Faz uma pesquisa na história do teu clube, e facilmente ficas a saber quem era o Sr. Francisco do Casal Ribeiro e o que ele representava para o antigo regime. Assim, se fizeres um trabalho rigoroso vais facilmente compreender melhor essa época em relação ao futebol e as suas ligações ao regime que nos governava na altura.
Quanto ao resto, deixo-te mais algumas perguntas (são todas mais recentes, e por isso já deves estar mais por dentro destes assuntos) sobre o MORALISMO e a falta dele:
- Sabes quantos anos esteve o Sporting sem sofrer um penalty contra no campeonato nacional de futebol?
- Sabes quem foi o ex-presidente do Sporting que teve que fugir para Angola?
- Sabes quem foi o presidente do Sporting que prometeu nunca faltar nada a um certo jogador de futebol da sua equipa após um determinado acidente?
- Sabes qual foi o presidente que queria que o treinador da equipa contrária num acto de fair-play fizesse um pedido para um determinado jogo ser repetido, e que não fez o mesmo pedido ao seu treinador, quando no ano passado no jogo com o U. Leiria houve uma bola que esteva mais de 50cm dentro da baliza do seu clube?
- Sabes de que clube era um certo jogador que teve a infeliz atitude de ir ao estádio nacional agredir o antigo selecionador Português de futebol?
- etc, etc, etc.
Threads: 61
Eu acho engraçado nos benfiquistas atribuirem-se um número de 6 milhões, esperteza saloia de (Damâsio) quem sabe que somos por cá 10, logo 6 já passava de metade... coisa de pobre de espírito mesmo; mas isso pegou de estaca, logo os apanha-migalhas dos jornalistas o trataram de oficializar como o clube dos 6 milhões!:1a:
Agora, não bate muito certo o resto. Caramba, se são tantos assim, porque é que nunca vi um árbitro a assumir-se benfiquista? Ou são do Barreirense, ou do Oriental, já ouvi falar dum outro do Belenenses, e até do Sporting; nunca vi um árbitro assumir-se vermelhinho. Clube dos 6 milhões? Por outro lado, o Salazar, que fazia opinião na época, também não era do Benfica... :cool:
Os arruaceiros, pelo que contam, são do Porto, os vigaristas do Sporting, ora, se o que há mais por aí são estas duas qualidades, o Benfica deve ter meia dúzia de adeptos, e dos 159000 sócios, grande parte é dos clubes dos arruaceiros e vigaristas... só pode!:23:
GPLrank -67,808
|