09-05-2008, 09:05 PM
Areeiro, em frente à saída do Túnel da João XXI... Ao pé da Segurança Social e em duma loja de roupa académica...
|
Computador novo
|
|
09-05-2008, 09:05 PM
Areeiro, em frente à saída do Túnel da João XXI... Ao pé da Segurança Social e em duma loja de roupa académica...
09-05-2008, 10:29 PM
essa mesmo.Olha... Deves ter tido azar. Comprei lá o meu PC e o meu DFP e não tenho razões de queixa :biggrinbandit:
ArrayAreeiro, em frente à saída do Túnel da João XXI... Ao pé da Segurança Social e em duma loja de roupa académica...[/quote]
10-05-2008, 12:53 AM
Arrayessa mesmo.Olha... Deves ter tido azar. Comprei lá o meu PC e o meu DFP e não tenho razões de queixa :biggrinbandit:[/quote]
Pois...Realmente o Alexandre tem razão, deves ter tido azar:notrust: Comprei la o meu pc todo...peça por peça, até me fizeram pré encomendas de material e chegou tudo antes do prazo estipulado. Na verdade tava à espera do costume das outras lojas, mas as vezes que lá fui fiquei surpreendido pela positiva. Ja agora...Eles têm preços muito bons e página sempre actualizada. P.S - Não pensem que ganho alguma coisa em dizer bem deles:suspicious:
10-05-2008, 10:21 AM
eu tambem compro sempre tudo na globaldata, para mim as "melhores" lojas que andam ai para se comprar material informatico sao a globaldata e chiptec.
Na Globaldata, so nao percebo é porque é porque nao deixam trocar um artigo que tenha menos de 15dias.... eles nao sao obrigados a trocar por lei?? desculpem la um pouco o off topic. ja agr, quad core neste momento de pouco vale, se bem que ja ficas preparado para o futuro. e dps no disco, secalhar comprava 2 de 250gb em vez de 1 de 500gb. fica bem
10-05-2008, 10:23 AM
São. Quando isso acontece, pede o livrinho vermelho.
Arrayeu tambem compro sempre tudo na globaldata, para mim as "melhores" lojas que andam ai para se comprar material informatico sao a globaldata e chiptec. Na Globaldata, so nao percebo é porque é porque nao deixam trocar um artigo que tenha menos de 15dias.... eles nao sao obrigados a trocar por lei?? desculpem la um pouco o off topic. ja agr, quad core neste momento de pouco vale, se bem que ja ficas preparado para o futuro. e dps no disco, secalhar comprava 2 de 250gb em vez de 1 de 500gb. fica bem[/quote]
10-05-2008, 10:41 AM
Mais um comprador da Globaldata.
Para além do stresse do PC mal instalado à 5 anos (ainda estavam do outro lado da rua, ao pé do Areeiro), não tenho nenhuma queixa (e os preços até são bons!).
13-05-2008, 12:47 PM
Mas ninguém me chegou a dizer se vale a pena gastar mais 70 ou 80 euros e comprar uma nvidea 8800GT ou GTS ou se a 3870 chega... nota-se a diferença para melhor da ati para a Nvidea ou não, já alguém teve a possíbilidade de ver as duas com sistemas semelhantes?
13-05-2008, 01:09 PM
A imagem com a 3870 tem melhor qualidade. Não te sei dizer porquê, simplesmente tem....
13-05-2008, 02:39 PM
ATI em termos de imagem é melhor, já a uns anos que é assim mesmo.
Eu aconselho a 3870 é uma excelente placa, podes ter a 8800GT ou a GTS mas estas são piores. Eu axo que vale a pena.
13-05-2008, 04:42 PM
Não compensa a diferença!
As ATI sempre tiveram mais qualidade de imagem a nVidea sempre tiveram menos qualidade mas uns fps a mais. Eu tinha uma nVidea 7600GS, troquei por uma HD3870, e com as mesmas definições de gráficos no GTR2 a diferença de qualidade era abismal (e FPS tb lol). Quanto ao CPU, para jogos aconselho o E8xxx pq mesmo sendo de 2 cores a diferença de desempenho para o Q6600 é pouca chegando mesmo a bater o Q6600, isto pq neste momento os jogos correm em apenas 1 core, e está ainda lenta a saída de jogos para QuadCore,... e na altura que eles saírem, os Q9xxx já estarão bem mais acessíveis. Uma boa MB é o essencial, para poderes mais tarde actualizares apenas alguns componentes por outros com melhores performances, que neste momento têm preços quase proibitivos! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Computador para Asseto e outros - Ajuda | João Bispo | 4 | 3.636 |
19-10-2014, 02:54 AM Last Post: Gabriel Pereira |
|
| Computador para sims | Bruno Latas | 88 | 66.454 |
17-12-2012, 10:07 PM Last Post: CManzini |
|
| Pedido Ajuda para comprar computador Novo | Mario Esteves | 4 | 4.233 |