Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Essa piada é mais velha que o ... Mantorras, incrivél como ainda arranjam energias para gozar com quem mantem 20 pontos de avanço sobre o 2º classificado.
Ouvi dizer que os blogs encarnados/rosas andam um pouco desactualizados, é o atirar da toalha ?
Mais uma semaninha para decidir quem vai a Europa dos pequeninhos e dos grandes.
como é mister, eu jogo ou não jogo?
enterrem ja a aguia para nao agudizar mais
Essa tirada do Gomo foi a única coisa que me fez rir...

boa..entretanto esqueci-me do que ia dizer! :(
Eu estou há horas a grizar-me com o FCPorco......horas.

E com o o Valentim....Finalmente está-se a começar a ver a ponta do iceberg, hihihihihihihihihi...estou há horas a curtir o desenlace de uma situação que dura há 20 anos.
Mais uma vez, a vigarice que se prova é hilariante. Correram com o Pinto da Coca 2 anos , deviam correr com o clube também, porque o clube foi beneficiado....Uns já deceram prá 2ª divisão (:nuts: ) , mas os cabecilhas ainda por aqui andam...vamos ter fé.

Mais uma vez pedia a todos que não confundissem essa escumalha com a cidade ( são escumalha, porque os Juizes assim determinaram, não eu ). A cidade não tem nada a ver com esta gente. De momento, até a praia da minha cidade tem um grau de despoluição elevado, e vai melhorar ainda mais. Em fase de limpeza, venham por favor conhecer a cidade, sem medo de Portistas. Eles são malvados, mas andam facilmente visiveis( um deles é conhecido por emplastro, podem tirar a pinta por aí porque aparece na TV muitas vezes, e jura que o " Pinto da Costa é o meu belhote").
Eles identificam-se assim, por isso evitem-nos, mas venham quando quiserem que vou busca-los a S. Bento.

Vamos vendo a infrmação, e vendo a justiça sendo feita, embora pouca, ainda há.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Sou um desportista, e como tal, um adepto da verdade desportiva. Sendo assim, agradecia que alguém me informasse o seguinte:

Os jogadores do Boavista e os do Estrela da Amadora já fizeram algum treino durante esta semana?!?!
[Image: faferrari75.jpg]
Não precisam. :cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Agora já entendi porque os pombos não vão à champions.....:noworry:
olo
Por isso, e por outras coisas ......:blink1:

Tranquilidade.

ArrayPinto da Costa suspenso por dois anos; Boavista na Liga de Honra

A Comissão Disciplinar da Liga teve mão pesada nas sentenças do “Apito Final”: Pinto da Costa é suspenso por dois anos e o FC Porto perde seis pontos; Boavista desce à Liga de Honra e João Loureiro é suspenso por quatro anos; o presidente do U. Leiria, João Bartolomeu, cumpre suspensão de um ano.

Suspensão por dois anos para Pinto da Costa; subtracção de seis pontos ao FC Porto na classificação da Liga e multa de 150 mil euros para a SAD azul e branca. Estas as decisões da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, no denominado processo “Apito Final”.

Recorde-se que o FC Porto era acusado de tentativa de corrupção ao árbitro dos jogos com Beira-Mar e Estrela da Amadora, na época 2003/04, incorrendo por isso numa penalização de perda de seis pontos, enquanto Pinto da Costa incorria em suspensão por dois anos, penas agora aplicadas.

Boavista desce de Divisão; João Loureiro suspenso por dois anos

Acusado de coacção sobre a equipa de arbitragem de três jogos disputados em 2003/04 – com Benfica, Belenenses e Académica –, o Boavista foi condenado com pena de despromoção à Liga de Honra, enquanto João Loureiro terá de cumprir quatro anos de suspensão.

Suspensão de um ano para João Bartolomeu

O presidente do U. Leiria, João Bartolomeu, foi suspenso por um ano, enquanto a SAD leiriense foi multada em 40 mil euros. Em causa está o jogo com o Belenenses, na época de 2003/04, relativamente ao qual o emblema da cidade do Lis e o seu máximo dirigente eram acusados de corrupção na forma tentada.

Augusto Duarte suspenso por seis anos

O árbitro Augusto Duarte foi suspenso por seis anos, acusado de tentativa de corrupção no jogo entre Beira-Mar e FC Porto da época 2003/04. O juiz de Braga está também a ser julgado no processo judicial denominado «Apito Dourado», por corrupção desportiva passiva.[/quote]
in http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&a...ema=1&rss=1

PS: Gostava de saber porque é que o FCP perdeu 6 pontos e o presidente foi suspenso apenas 2 anos, quando o Boavista desce de divisão e o presidente é suspenso 4...
[Image: assinaturasonic.jpg]
O futebol Português é surreal...<!--sizec--><!--/sizec-->

Alguém me consegue explicar porque razão é que no caso do árbitro Augusto Duarte (como é possível que este e outros árbitros envolvidos neste processo, tenha continuado no activo durante 4 anos?!?), este foi acusado de corrupção consumada, e por isso foi castigado com seis anos de suspensão. Contudo, o F.C. Porto, equipa envolvida no mesmo jogo, foi punido por corrupção tentada e perdeu 6 pontos neste campeonato.
[Image: faferrari75.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.634 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)